Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Qui 08 Dez 2011, 21:40

    Creio que um abajur também funcione, li sobre isso enquanto fui checar sobre as velas.
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fernikke Qui 08 Dez 2011, 21:41

    EUIAHUIEH, nem tenho abajur no meu sítio, nem aqui. Bem, se o jogo chegar amanhã eu tiro do Wii o cabo da minha Sensor Bar e testo. Se não der, ferrou. q
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wol Fandi Qui 08 Dez 2011, 22:38

    Caramba, essa ideia das velas foi realmente a coisa mais interessante que já li XD. Todo mundo recebendo o jogo ainda essa semana e o meu só chega semana que vem OkaySad morar no interior é...
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Qui 08 Dez 2011, 22:43

    Pior é o meu, que nem postado foi. Ponto Frio enrolão do kct...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wol Fandi Qui 08 Dez 2011, 22:51

    Mas ele deve normalizar agora porque eu recebi um e-mail falando que eles tem o produto em estoque.
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Sex 09 Dez 2011, 00:09

    Pq vc colou, kkk medo ? .

    Meio confuso seu post, mas enfim, kkk.

    Que eu saiba tem q ter a sensor bar ou equivalente (lei-se essas gambiarras já citadas).

    Mas vc não precisa colocar EM CIMA DA TV, ela pode ficar embaixo Pasquale .
    Basta ir nas configurações e mudar lá pra abaixo da tv e pronto. :v
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por boo_buddy Sex 09 Dez 2011, 00:38

    Procurei vídeos pra ver esse truque com as velas e...

    QUE TIPO DE MAGIA NEGRA É ESSA??? Ha
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Sex 09 Dez 2011, 00:52

    Eu tava aqui só lendo todo esse tempo só pra ver se as pessoas que compraram na fnac (como eu) haviam recebido algo ou dado alguma informação, porém, ficando quieto.

    Mas não aguento ficar sem responder sobre usar ou não a sensor bar (assim como não aguento ficar sem jogar o jogo antes de chegar meu original.), e Não, não precisa da sensor bar no jogo, pq ele usa o pointer como se fosse um mouse, usando os sensores. MAS, antes de iniciar o jogo ele pede pra apontar pra tela e apertar A. Só assim inicia xD

    Ou seja, precisa, só pra iniciar o jogo. ;P

    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wladimir Sex 09 Dez 2011, 01:07

    Ae turma o meu pedido já foi enviado .. agora está com a transportadora.. ces sabem quanto tempo essas transportadoras levam pra entregar os produtos.. lembrando que sou de Fortaleza
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por boo_buddy Sex 09 Dez 2011, 01:10

    Kellven.k escreveu:Eu tava aqui só lendo todo esse tempo só pra ver se as pessoas que compraram na fnac (como eu) haviam recebido algo ou dado alguma informação, porém, ficando quieto.

    Também estou ansioso esperando notícias sobre a entrega do bundle na FNAC Sad
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Lucas2000 Sex 09 Dez 2011, 01:17

    Wol Fandi escreveu:...Todo mundo recebendo o jogo ainda essa semana e o meu só chega semana que vem OkaySad morar no interior é...

    ², Ser do interior é umas das piores coisas que tem!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 01:23

    Eu também comprei o meu Bundle do Zelda pela FNAC, achei que por ser uma loja grande teria uma estrutura boa para enviar o jogo o mais rapido possivel, mas pelo jeito exatamente o contrario aconteceu. Crying or Very sad

    O meu pedido continua com status "bloqueado" em situação pendente.
    O mesmo é verdade pro restante que comprou na FNAC ou houve alguma mudança por parte deles pra voces?????

    Até agora não recebi email ou telefonema nenhum deles.
    Meu irmão(que fez a compra) ligou hoje e a atendente informou que só dia 15/1... porem não confio muito nas informações que atendentes passam. Muito genéricas.

    Comprei o Bundle dia 20 de novembro, depois do auncio da Saraiva ter saido do ar.

    Obs: Sou novo no forum.
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por boo_buddy Sex 09 Dez 2011, 01:45

    Eu liguei lá e a atendente mudou o meu pedido de "Bloqueado" para "Pedido em separação". E garantiu que até dia 15 todos receberiam o game. Atendentes não ficam por dentro dessas coisas, o que eles podem informar é realmente bem limitado. Mas vindo dia 15, tudo bem. Só quero que venha...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 01:55

    Valeu pela informação boo_buddy.

    Meu medo é que o meu pedido ainda esteja em "Bloqueado" porque rolou oversell e vão acabar me deixando de fora na seleção dos clientes que serão atendidos. kkkkkkk

    Mas o jeito é esperar mesmo, não me importo se chegar somente dia 15 ou pouco tempo depois. Só acho estranho Saraiva e outras já estão com produto em estoque e despachando e a FNAC não informa nada a respeito.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 02:30

    Pra mim a Fnac ta como Bloqueao ainda tb, pelo visto ela soh muda o status pra quem reclama, hahahaha....

    Minha sorte foi ter liberado novamente a pre-venda na Saraiva e ter dado tempo deu comprar, meu jogo se n chegar amanhã, acho q chega segunda.....

    *Rezando pra chegar Sexta*

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 34 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:55