Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Duds Dom 11 Dez 2011, 00:49

    Hitsugi escreveu:
    Duds escreveu:Comprei hoje o meu na Netbox (loja que tem no Botafogo Praia Shopping, pra quem mora no RJ)! O jogo é MUITO bom! Já joguei umas 4 horas

    Me diz uma coisa. quando movimenta a mão o boneco 3D não falha o golpe de espada não? toda vez que movimenta a mão o boneco dá o golpe com 100% de acerto?


    Cara, se você se mover, fica um pouco descalibrado, mas toda hora, durante o jogo, você pode calibrar rapidamente! Eu não vejo isso como um grande problema.

    Tirando isso, é 100% sim
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Dom 11 Dez 2011, 00:59

    Po, faz um tempo q eu n acompanho aki o fórum pq meu Zelda chegou neh aih jah viu, vício mode: on, mas assim, o jogo PRA MIM, ta MTO foda, perfeito, gráficos estão fodas, a história ta mto boa, o motion funciona perfeitamente, mtoooo bom !!! Mas joguei pouco ainda, depois vou vendo se falo mais =P

    E quem jah consegui tb, parabén ae, e pra quem ainda n, rlx, q vai chegar na boa e putz, vai ver q valeu a pena esperar =D
    sonic_ssj
    sonic_ssj
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por sonic_ssj Dom 11 Dez 2011, 01:04

    eu fiz a compra por telefone então nem sabia como tava o status dela, muito menos o rastreamento rs

    quanto às avarias, meu bundle veio perfeito. estava bem embalado, com plástico bolha e tals. e a fnac não utiliza os correios, pelo menos aqui em casa era particular .slowpo.

    quanto a demora, isso deve ser normal para quem mora mais longe. acabei de ver aqui e o depósito da fnac é em barueri, provavelmente por isso que em casa chegou mais rápido.

    sei que já recebi o meu e portanto estou mais tranquilo, vendo as coisas de uma outra maneira, mas acho que todos receberão sim! eles (pelo menos a fnac x_x) deramprazo até dia 15, então esperemos até lá; se não chegar, aí sim começar a reclamar. eu pelo menos vejo assim. eles ainda estão dentro do novo prazo que deram. sem contar que não sujariam assim seu nome, pois, apesar de tudo, são lojas conhecidas nacionalmente lol

    sem contar que o pessimismo nunca venceu uma batalha .orkut
    faelwerneck
    faelwerneck
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por faelwerneck Dom 11 Dez 2011, 08:43

    Bom dia.

    Sou novo no fórum e tenho acompanhado este tópico há dias! Foi nele, inclusive, que eu soube que a Saraiva e a Walmart tinham voltado a vender o bundle e consegui comprar em ambos os sites por causa disto! Já tinha comprado na FNAC mas quando começou o drama de bloquearem os pedidos tratei logo de arrumar os planos B e C.

    Enfim, a Saraiva me mandou no dia 07/12, a Walmart no dia 08/12 e cancelei o da FNAC. Ontem à tarde o da Walmart chegou via Correios e, pra minha infelicidade, ele veio completamente amassado e até com parte da "pintura" da capa danificada! Fiquei revoltado e entrei em contato imediatamente com o chat online pra tentar uma troca... Obviamente não consegui né?

    O jeito agora é torcer pro da Saraiva estar em melhor estado, mas vendo os comentários gerais acho meio impossível que isso aconteça... Tô super arrependido de não ter comprado em loja! Acho que só assim teria uma caixa em perfeito estado...

    Pior de tudo é que é pra presente (pro meu irmão, então, indiretamente, é pra mim também): imagina abrir o embrulho e dar de cara com a caixa toda detonada?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por l1p3zinho Dom 11 Dez 2011, 09:25

    faelwerneck escreveu:Bom dia.

    Sou novo no fórum e tenho acompanhado este tópico há dias! Foi nele, inclusive, que eu soube que a Saraiva e a Walmart tinham voltado a vender o bundle e consegui comprar em ambos os sites por causa disto! Já tinha comprado na FNAC mas quando começou o drama de bloquearem os pedidos tratei logo de arrumar os planos B e C.

    Enfim, a Saraiva me mandou no dia 07/12, a Walmart no dia 08/12 e cancelei o da FNAC. Ontem à tarde o da Walmart chegou via Correios e, pra minha infelicidade, ele veio completamente amassado e até com parte da "pintura" da capa danificada! Fiquei revoltado e entrei em contato imediatamente com o chat online pra tentar uma troca... Obviamente não consegui né?

    O jeito agora é torcer pro da Saraiva estar em melhor estado, mas vendo os comentários gerais acho meio impossível que isso aconteça... Tô super arrependido de não ter comprado em loja! Acho que só assim teria uma caixa em perfeito estado...

    Pior de tudo é que é pra presente (pro meu irmão, então, indiretamente, é pra mim também): imagina abrir o embrulho e dar de cara com a caixa toda detonada?

    bem a saraiva entrega via transportadora, demora um pouco mais, mas pelo menos a transportadoras geralmente tem mais cuidado com a encomenda, o jeito é aguardar.
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinnie Dom 11 Dez 2011, 11:08

    Meu Zelda chegou ontem
    tá amassado também ._.
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Dom 11 Dez 2011, 11:17

    Mas é um amassado muito grande? Shocked
    Estou ficando preocupado...
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinnie Dom 11 Dez 2011, 11:23

    Padeco escreveu:Mas é um amassado muito grande? Shocked
    Estou ficando preocupado...

    imagina que alguém sentou na caixa :/
    o foda é que essa caixa não é tão reforçada quanto a do Mario 25th ou o do flingsmash...

    é só uma caixa de papel com um espacinho separado pro wiimote e... só

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 23ux2ps

    exatamente assim
    onde o verde é a divisão do wiimote e o vermelho é a caixinha com o jogo
    e tem um papelzinho random falando do wiimote plus

    já deu pra imaginar o que acontece se apertar ali do lado direito né :/
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Dom 11 Dez 2011, 11:28

    Espero que tomem cuidado com o meu... Shocked
    Mas, seu jogo e o controle estão perfeitos né?
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinnie Dom 11 Dez 2011, 11:28

    Padeco escreveu:Espero que tomem cuidado com o meu... Shocked
    Mas, seu jogo e o controle estão perfeitos né?


    sim, ta tudo ok

    só a caixa que ta amassada..

    como ela é reflexiva fica mór feia .-.
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Dom 11 Dez 2011, 11:33

    Vinnie escreveu:
    Padeco escreveu:Espero que tomem cuidado com o meu... Shocked
    Mas, seu jogo e o controle estão perfeitos né?


    sim, ta tudo ok

    só a caixa que ta amassada..

    como ela é reflexiva fica mór feia .-.
    Tentou reclamar com o site?
    E eles não mandaram com plástico bolha, só com o papelão mesmo?
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinnie Dom 11 Dez 2011, 11:34

    Padeco escreveu:
    Vinnie escreveu:
    Padeco escreveu:Espero que tomem cuidado com o meu... Shocked
    Mas, seu jogo e o controle estão perfeitos né?


    sim, ta tudo ok

    só a caixa que ta amassada..

    como ela é reflexiva fica mór feia .-.
    Tentou reclamar com o site?
    E eles não mandaram com plástico bolha, só com o papelão mesmo?

    é que o pinguim não tá online, aí não falei...

    o plástico bolha veio, mas nem resolve nada né...
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Dom 11 Dez 2011, 11:37

    Vinnie escreveu:é que o pinguim não tá online, aí não falei...

    o plástico bolha veio, mas nem resolve nada né...
    Pinguim?

    Você comprou de onde?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Dom 11 Dez 2011, 11:46

    Alguém que comprou na Disk Games já chegou??
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinnie Dom 11 Dez 2011, 11:49

    Padeco escreveu:
    Vinnie escreveu:é que o pinguim não tá online, aí não falei...

    o plástico bolha veio, mas nem resolve nada né...
    Pinguim?

    Você comprou de onde?

    Pinguim do twitter xD

    comprei pelo Ponto Frio

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 50 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 13:35