Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fmrbass Sex 25 Nov 2011, 11:10

    Legend Of Hyrule HP escreveu:Tem mto item nérdico de zelda a venda na nintendo world store.

    ótimo pra quem mora por lá né, mas pra nós aqui do 5º mundo não tem nada... Podiam abrir uma loja dessas por aqui, nem que de forma experimental, sei lá...

    Nem o site da nintendo envia pro brasil os produtos que lá tem...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ricardosummers Sex 25 Nov 2011, 11:25

    entrei agora no site da uz games que agora mostra data de lançamento 07/12 !!!! Acho q o jogo vai chegar no dia de natal mesmo viu. rs
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por FAS_ Sáb 26 Nov 2011, 19:00

    Achei que vocês gostariam de saber que o bundle de Skyward Sword ainda está em pré-venda (entregas previstas para começar a partir de 01/12), por R$249,90, com frete grátis, no Extra: link.

    O meu eu já "garanti". É melhor vocês correrem por que não dá mais pra encontrar esse danado em nenhuma outra loja. Boa sorte! Smile
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ricardosummers Sáb 26 Nov 2011, 19:20

    acho que extra e ponto frio ainda tem !
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por FAS_ Sáb 26 Nov 2011, 19:31

    ricardosummers escreveu:acho que extra e ponto frio ainda tem !
    Verdade.
    Mas vale a pena considerar que Extra e Ponto-Frio pertencem ao Grupo Pão de Açúcar e, por causa disso, têm o sistema de e-commerce deles integrado.
    Será que o estoque do produto não é o mesmo pros dois? Sei lá... :S
    Se for, vai acabar mais rápido.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por rodri323 Dom 27 Nov 2011, 15:21

    Genta, mandei um e-mail pra Gamer ddo Brasil perguntando quando o jogo estaria oficialmente sendo vendido no Brasil e olha o que me responderam

    Bom dia, Obrigada por entrar em contato conosco novamente. The Legend of Zelda: Skyword Sword, foi lançado no Brasil dia 25 de novembro de 2011, e sim, o bundle (kit) com o Wii Remote Plus dourado também deve estar disponível. Para maiores detalhes queira consultar o revendedor local mais próximo de você!

    Então agora é esperar pelas lojas anunciarem o envio das pré-vendas. Uhu Very Happy
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por FAS_ Dom 27 Nov 2011, 19:12

    E o bundle também acabou no Extra e no Pontofrio. Agora só em loja física, eu acho...
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 14:31

    Gostaria de deixar registrada a minha revolta com a FNAC!! Reservei o bundle lá há umas 3 semanas já e só agora eles me dizem q o produto estava esgotado e eu não tenho mais onde encontrar o jogo!! Preciso comprar o bundle visto q não tenho o Motion Plus... Tentarei procurar em loja no shopping ainda hj mesmo... ta foda!!
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Heavycross66 Qua 30 Nov 2011, 15:46

    No Walmart ainda tem
    http://www.walmart.com.br/produto/Games/Jogos-para-Nintendo-Wii/Nintendo/323856-Jogo-Wii-The-Leg--Of-Zelda---CD-Musica--Wii-Remote

    Mas não estou confiando em nenhum site, um amiga minha q trabalha na Uz vai guardar uma cópia pra mim!
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 16:02

    É, vou esperar a posição da FNAC com relação ao meu pedido de cancelamento e verei tbm na loja lá do shopping q disse q o jogo chegaria essa semana la. Qualquer coisa tento comprar no walmart
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wiilington Qua 30 Nov 2011, 16:13

    krick escreveu:Gostaria de deixar registrada a minha revolta com a FNAC!! Reservei o bundle lá há umas 3 semanas já e só agora eles me dizem q o produto estava esgotado e eu não tenho mais onde encontrar o jogo!! Preciso comprar o bundle visto q não tenho o Motion Plus... Tentarei procurar em loja no shopping ainda hj mesmo... ta foda!!
    Eu tb estou com o mesmo problema, o foda é que eu ja paguei o boleto agora eles enviaram um email para entrar em contato que esta esgotado, o ruim é encontrar ja que é o Bundle mais aguardado e pedido no momento:

    FNAC:
    O seu pedido ************ encontra-se pendente, devido à indisponibilidade do(s) produto(s) relacionado(s), não havendo previsão de disponibilidade em estoque.
    Produto Qtde. Preço Unitário Preço Total
    WII LEGEND OF ZELDA SKYWARD SWORD + WII REMOTE 1 249,90 249,90

    Aguardamos o seu contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo telefone 4003-9595 para aprovação do envio parcial de seu pedido.

    Não haverá cobrança no cartão de crédito dos itens indisponíveis.

    Caso o pagamento já tenha sido realizado por Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Caso tenha alguma dúvida, clique aqui para entrar em contato com o nosso Atendimento.

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimento ao cliente Fnac
    www.fnac.com.br SAC: 4003-9595
    Televendas: 4003-9696

    Ta foda demais!!! nunca mais compro um jogo em pré venda aqui no Brasil
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 16:16

    Minha esperança agora é a loja do shopping q disse q vai receber o jogo amanha ou sexta... Caso chegue, eu compro la, caso não chegue, faço o pedido em outro site, tipo o walmart q ainda ta vendendo, mas acho q antes do natal vai ser dificil achar.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por odecio Qua 30 Nov 2011, 16:17

    bem eu não duvido que esteja esgotado pois muita gente comprou o produto
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wiilington Qua 30 Nov 2011, 17:01

    Acabei de ligar na FNAC, a atendente me disse que devido a grande procura ele esta esgotado, eo fornecedor esta demorando para enviar para a loja que estava previsto para hoje, mas agora ela me passou outra data ou seja: esta previsto para 15/12 :ôôô: , como eu fiz a pré venda e ja esta pago é para aguardar até essa data ai, OMG noooot
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Gregory Qua 30 Nov 2011, 17:07

    wiilington escreveu:Acabei de ligar na FNAC, a atendente me disse que devido a grande procura ele esta esgotado, eo fornecedor esta demorando para enviar para a loja que estava previsto para hoje, mas agora ela me passou outra data ou seja: esta previsto para 15/12 :ôôô: , como eu fiz a pré venda e ja esta pago é para aguardar até essa data ai, OMG noooot

    Vlw pela informação wiilington, ja ia ligar amanhã na Fnac, mas pelo jeito temos de esperar mesmo, só não gosto desse status "bloqueado" nos meus pedidos....

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:27