Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Longuinhos Sex 16 Dez 2011, 12:00

    Velho, a cada dia que passa, eu fico mais louco pra jogar esse jogo What a Face
    A história de KH é tão boa q nn tem como vc não se envolver com os personagens...
    Espero q dps desse venha o KH III, não aguento mais esperar
    Am0n disse:
    Dearly Beloved é a melhor BGM de TS de todas.
    Cara, q atire a primeira pedra qm nunca ouviu ela toda no menu, só pra dps começar o jogo!!!
    Qm conhece a história do jogo e já viveu tudo aquilo, qnd ouve essa música se emociona kkkk
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por baco Sex 16 Dez 2011, 12:01

    comprei KH I, CoM e II pra ps2 ano passado, mas até agora nao consegui terminar o I. achei tão boring :C vou jogando a conta-gotas.

    o chato é que eu gostei da historia, entao quero chegar no fim HUAHUAHU

    isto dito, valeu pessoa que colocou a cronologia da serie, comprei um psp, tenho um 3ds, ou seja, dá pra jogar tudo HUAHUAHU

    esperando muito por esse jogo, btw Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Dez 2011, 13:31

    Cara, q atire a primeira pedra qm nunca ouviu ela toda no menu, só pra dps começar o jogo!!!

    Eu já a escutei toda até aquela parte em que mostra a carta de Kairi começar. Laughing Isso em KH I e II. Ah, e eu adorei o Dearly Beloved de Re:Coded.

    E também estou achando que os Dream Eaters são iguais aos Pokémon... Não irei me surpreender se tiverem 151 Dream Eaters diferentes no jogo Laughing Só não quero que toda vez que Sora e Riku ao encontrarem um Dream Eater, não atirem uma certa cápsula esférica de cores vermelha e prata. :/

    E Tails, sua teoria é legal, mas eu não acho que...
    Spoiler:

    Para mim, Josh também está participando do The Game. Fora de seu Underground, Joshua pode ser um jogador como qualquer outro. E pela screenshot, está parecendo que Beat é o parceiro dele...

    Caralho veeeeiiii!!! O jogo provavelmente começa em Traverse Town e ele já começa de foder!!! Começamos encontrando Neku, com a música Twister tocando no fundo, depois vamos tendo uma backstory a medida que progredimos no mundo *o*

    Aposto que Josh e Beat irão aparecer só na história de Riku e não sei por que, mas estou achando que Traverse Town não será o primeiro mundo na história de Riku...

    Nway, se KH 3D for que nem em Birth by Sleep, onde tu pode escolher com quem vai jogar, eu vou escolher jogar com Riku primeiro, já que nunca jogamos com ele antes. xDD Bom... Tirando o Reverse/Rebirth de Chain of Memories.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 13:36

    chutao da historia:
    deverao derrotar todas as mas dream eaters e sai do mundo onde estao e conseguir a mark of mastery.porem xehanorth volta a vida e issso faz com que eles virem emstres apos derrota-lo finalmente deixando todos os mundos a salvo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Dez 2011, 14:48

    CARALHO, VOCÊS NÃO SABEM COMO ESTÁ INCRÍVEL O NOVO DEARLY BELOVED!! Estou com a website aberta só pra eu ficar a escutando Laughing Para quem ainda não tem o link do website, aqui está: http://www.square-enix.co.jp/kingdom/3d/. Curtam esta obra prima que ficou o Dearly Beloved de 3D.

    E gente, o trailer da Jump Festa vai ter OITO MINUTOS de duração. OITO MINUTOS! E em um tweet de Tetsuya Nomura, ele disse que este trailer vai estar disponível no website de Dream Drop Distance no início da próxima semana.

    AGORA EU ESTOU NO AGUARDO DA DEMO! E DE REVELAREM ALGO SOBRE POKÉMON, MAS ISSO NÃO É ASSUNTO PARA O TÓPICO Smile
    ExpertIo
    ExpertIo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ExpertIo Sex 16 Dez 2011, 15:12

    que fera mano, eu ja joguei quase todos os kingdom hearts, acho os jogos muito fera Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Dez 2011, 17:02

    TRADUÇÃO DA SESSÃO "STORY" DO SITE OFICIAL DE KINGDOM HEARTS 3D!

    Oishii, dos fóruns de kh13.com, gentilmente traduziu a sessão "story" inteira, revelando um fato curioso no final da tradução. Abaixo está essa tradução, do japonês para o inglês:

    Every dream exists together --
    When you drop into a dream,
    Through the dream there exists “a world plunged in sleep”.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    In the beginning of the journey, an engulfed world is reborn.
    However, if the rebirth is incomplete, the world will fall into slumber.
    When this happens even the heartless can’t penetrate the gateway to the world.
    Therefore, instead of heartless there is an abundance of something else.
    When a world is plunged into sleep, a different creature exists.

    That is a monster who feeds on dreams; Dream Eaters.

    Within the Dream Eaters, those who eat dreams, there are Nightmares who plant bad dreams,
    and there are Spirits whose goodness devours the bad dreams. That is what we call these two creatures.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    For us, the need has come to prepare to fight this threat.
    As such, Sora and Riku together will be given a test to become Keyblade Masters.

    With every keyhole they open, together they will discover a new power,
    and the world will be released from its slumber.
    To restore the balance of light, “7” keyholes must be released,
    and if the worlds can once more exist anew, they will be recognized as Masters.


    Minha tradução (para o PT-BR):

    Todos os sonhos existem juntos --
    Quando você cai em um sonho,
    Através deste existe "um mundo mergulhado em sono"

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    No início da jornada, um mundo submerso é renascido
    Porém, se o renascimento for incompleto, o mundo cairá em um sono.
    Quando isso acontece, nem os Heartless podem penetrar nos portões do mundo.
    Portanto, ao invés de Heartless, existe em abundância outra existência.
    Quando um mundo cai em um sono, uma criatura diferente existe.

    Esse é um monstro que se alimenta de sonhos: Dream Eaters.

    Nos Dream Eaters, aqueles que comem sonhos, existem os Nightmares (Pesadelos) que inplantam sonhos ruins e têm Spirits (Espíritos), cujas bondades devoram os sonhos ruins. É assim que chamamos estas criaturas.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Para a gente, a necessidade de se preparar para lutar contra esta ameaça chegou.
    Então, a Sora e Riku será dado um teste para se tornarem Keyblade Masters (Mestres da Keyblade).

    Em cada Keyhole (Fechadura) que eles abrirem, eles descobrirão um novo tipo de poder e o mundo ficará livre de seu sono.
    Para restaurar o equilíbrio da Luz, "7" Keyholes têm que ser libertadas,
    e se os mundos puderem existir de novo, eles serão reconhecidos como Mestres.


    fonte: http://kh13.com/forum/topic/26842-kingdom-hearts-3d-dream-drop-distance-official-japanese-website-launched/

    Mais uma vez, obrigado a Oishii pela exelente tradução.

    ----------

    Sete fechaduras... Então terão sete mundos nesse Mark of Mastery... Mas lembrem-se que Nomura disse que o jogo é mais do que o Mark of Mastery, então com certeza teremos mais mundos por aí ^_^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 20:17

    DarkRoxas escreveu:TRADUÇÃO DA SESSÃO "STORY" DO SITE OFICIAL DE KINGDOM HEARTS 3D!

    Oishii, dos fóruns de kh13.com, gentilmente traduziu a sessão "story" inteira, revelando um fato curioso no final da tradução. Abaixo está essa tradução, do japonês para o inglês:

    Every dream exists together --
    When you drop into a dream,
    Through the dream there exists “a world plunged in sleep”.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    In the beginning of the journey, an engulfed world is reborn.
    However, if the rebirth is incomplete, the world will fall into slumber.
    When this happens even the heartless can’t penetrate the gateway to the world.
    Therefore, instead of heartless there is an abundance of something else.
    When a world is plunged into sleep, a different creature exists.

    That is a monster who feeds on dreams; Dream Eaters.

    Within the Dream Eaters, those who eat dreams, there are Nightmares who plant bad dreams,
    and there are Spirits whose goodness devours the bad dreams. That is what we call these two creatures.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    For us, the need has come to prepare to fight this threat.
    As such, Sora and Riku together will be given a test to become Keyblade Masters.

    With every keyhole they open, together they will discover a new power,
    and the world will be released from its slumber.
    To restore the balance of light, “7” keyholes must be released,
    and if the worlds can once more exist anew, they will be recognized as Masters.


    Minha tradução (para o PT-BR):

    Todos os sonhos existem juntos --
    Quando você cai em um sonho,
    Através deste existe "um mundo mergulhado em sono"

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    No início da jornada, um mundo submerso é renascido
    Porém, se o renascimento for incompleto, o mundo cairá em um sono.
    Quando isso acontece, nem os Heartless podem penetrar nos portões do mundo.
    Portanto, ao invés de Heartless, existe em abundância outra existência.
    Quando um mundo cai em um sono, uma criatura diferente existe.

    Esse é um monstro que se alimenta de sonhos: Dream Eaters.

    Nos Dream Eaters, aqueles que comem sonhos, existem os Nightmares (Pesadelos) que inplantam sonhos ruins e têm Spirits (Espíritos), cujas bondades devoram os sonhos ruins. É assim que chamamos estas criaturas.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Para a gente, a necessidade de se preparar para lutar contra esta ameaça chegou.
    Então, a Sora e Riku será dado um teste para se tornarem Keyblade Masters (Mestres da Keyblade).

    Em cada Keyhole (Fechadura) que eles abrirem, eles descobrirão um novo tipo de poder e o mundo ficará livre de seu sono.
    Para restaurar o equilíbrio da Luz, "7" Keyholes têm que ser libertadas,
    e se os mundos puderem existir de novo, eles serão reconhecidos como Mestres.


    fonte: http://kh13.com/forum/topic/26842-kingdom-hearts-3d-dream-drop-distance-official-japanese-website-launched/

    Mais uma vez, obrigado a Oishii pela exelente tradução.

    ----------

    Sete fechaduras... Então terão sete mundos nesse Mark of Mastery... Mas lembrem-se que Nomura disse que o jogo é mais do que o Mark of Mastery, então com certeza teremos mais mundos por aí ^_^
    logico que é mais.vc nao viu que o xehanorth acorda?concerteza esse pdoe ser o tao esperado grand finale , sem mesmo precisar de um possivel kh 3
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Sex 16 Dez 2011, 20:18

    Na verdade eles estão num mundo de sonhos...
    Tanto Xemnas quanto Ansem podem ser apenas sonhos, ilusões.

    KH 3 ainda vai acontecer, I'am sure of it.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 22:35

    Mais novidades de Kingdom Hearts 3D

    O usuário aibo_ac7 disse que viu o novo trailer da JUMP Festa e achou incrível.
    No trailer aparece Joshua de The World Ends With You e Axel, Terra-Xehanort e Vanitas também aparecem no trailer.
    ----
    Durante a JUMP Festa foi confirmado que Kingdom Hearts 3D será lançado em março de 2012 no Japão. O dia não foi especificado.
    ----
    E por fim é mostrado no evento uma pelúcia do Dream Eater Wonder Meow.
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 ZnRI6_w480_thumb

    O evento está ocorrendo nesse momento no Japão, por isso fiquem ligados nas novidades que vão aparecendo!

    Fonte: KH13.com
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Sex 16 Dez 2011, 22:50

    Ok, vejamos...
    Sora, Riku, Disney em geral, Neku, Beat, Joshua, Axel, Terra/Xehanort, Vanitas, Dream Eaters alá Pokémons, centenas deles...

    Uma coisa a dizer:
    PARTY HAAARD!

    Certo, eu creio que vai ficar épico, mas as chances de isso ficar cada vez mais overloaded, está ficando maior...
    Enfim, aguardando pra ver esse trailer.

    Edit: Legal a pelúcia, mas os Dream Eaters em sí já são meio... diferentes.
    Mas ficou fofo -q
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Sex 16 Dez 2011, 23:06

    Tails escreveu:Na verdade eles estão num mundo de sonhos...
    Tanto Xemnas quanto Ansem podem ser apenas sonhos, ilusões.

    KH 3 ainda vai acontecer, I'am sure of it.

    Vai sim, próprio Nomura disse que o DDD é um preparativo de eventos para o III. E a ideia é que o III encerre a saga do Sora :X
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 23:43

    ToonLink escreveu:
    Tails escreveu:Na verdade eles estão num mundo de sonhos...
    Tanto Xemnas quanto Ansem podem ser apenas sonhos, ilusões.

    KH 3 ainda vai acontecer, I'am sure of it.

    Vai sim, próprio Nomura disse que o DDD é um preparativo de eventos para o III. E a ideia é que o III encerre a saga do Sora :X

    Kingdom Hearts III não era para encerrar a saga Xehanort? Lembro quando Nomura havia dito isso antes (e Sora não deixara de ser protagonista).

    ----

    Atualização no trailer:
    N-Blast Shiki de The World Ends With You também aprece no trailer. Terra-Xehanort aparece vestido com a roupa da Oraganization.

    N-Blast Outro mundo a aprecer em Kingdom Hearts 3D é do filme Tron: O Legado (teve um mundo de Tron em Kingdom Hearts II, mas era referente ao antigo filme). Neste mundo, aparece Sora em um jogo de tiro onde pode deslizar.

    N-Blast Bafo-de-Onça e Malévola também retornam.

    N-Blast Rhyme de TWEWY, Xion e Roxas também aparecem no trailer!

    NEW N-Blast De acordo com sqexgal uma forma jovem de Xemnas aparece agressivo e se aproximando de Sora.

    NEW N-Blast Axel / Lea aparece perto de um castelo. Sora aparece no mundo dos Três Mosqueteiros, Mickey não o reconhece, mas o rato se lembra da Keyblade e dos outros mundos.

    Fonte: KH13.com / Kingdom Hearts Insider

    ----
    EDIT²: As notícias estão pipocando, já apareceu o folheto que mostra as instruções do jogo.
    A barra Drop quando chega ao zero, o personagem deve "dormir" - acho que o jogo vai alternando entre Sora e Riku (igual como aparece no site oficial, quando a barra chega ao fim, mostra outro personagem - como também mostra na imagem abaixo).
    Spoiler:

    Outra imagem mostra como funciona o sistema de toque (touch) em Kingdom Hearts 3D
    Spoiler:

    Fonte: KH13.com


    Última edição por Mario'95 em Sex 16 Dez 2011, 23:53, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Sex 16 Dez 2011, 23:53

    Essa porra tá compensando tudo que a surpresa lixosa da merda da Pokémon Company foi.

    EDIT:
    Mario '95 escreveu:acho que o jogo vai alternando entre Sora e Riku (igual como aparece no site oficial, quando a barra chega ao fim, mostra outro personagem - como também mostra na imagem abaixo).
    Nope. Sora chega a Traverse Town procurando por Riku. E seria ridículo isso de a cada "cinco" ENTRE ASPAS minutos ter que ficar mudando de personagem. Sora > Riku. Acabou.


    Última edição por Am0n em Sex 16 Dez 2011, 23:56, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 00:12

    Am0n escreveu:
    Mario '95 escreveu:acho que o jogo vai alternando entre Sora e Riku (igual como aparece no site oficial, quando a barra chega ao fim, mostra outro personagem - como também mostra na imagem abaixo).
    Nope. Sora chega a Traverse Town procurando por Riku. E seria ridículo isso de a cada "cinco" ENTRE ASPAS minutos ter que ficar mudando de personagem. Sora > Riku. Acabou.

    Será que eu acertei?
    ---
    Mais informações
    N-Blast De acordo com sqexgal Mickey, Donald e Pateta são guardas da princesa Minnie, como no filme. Há uma cena em que os Três Mosqueteiros e o Sora estão andando em um carro e ele fica emboscado, iniciando uma batalha.

    N-Blast Fornece informações adicionais da barra Drop. quando Sora e Riku entrar em estado de sono (a barra se esgota), eles trocam automaticamente. Você também pode alternar clicando na barra Drop em qualquer momento.

    Fonte: KH Insider

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:25