Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Sex 18 Nov 2011, 19:41

    Ah, Kingdom Hearts...

    Eu fiquei encantado com o Neku no game. Juntou meu personagem favorito da Square, com o meu jogo favorito da Square.

    Mal posso esperar pra ter uma cópia desse game em mãos *-*

    O Gameplay parece magnífico!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sex 18 Nov 2011, 21:00

    Eu fiquei encantado com o Neku no game. Juntou meu personagem favorito da Square, com o meu jogo favorito da Square.

    O modelo de Neku está simplesmente incrível. Se eu já adorava a sprite dele, era de se esperar que o modelo dele fosse fodão. Esperando ver Rhyme em DDD, aquela coisinha fofa >w<

    Ah é pessoal, o novo mundo foi revelado na Weekly Jump:

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 1321616957-2011111820450000

    Parece que este mundo se chamará "Pranksters Paradise" e parece ser outro mundo para "Pinnochio". Detalhe: ESTE NÃO É MONSTRO, MAS SIM UM MUNDO NOVO!

    Fonte: kh13.com
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Sex 18 Nov 2011, 21:19

    oh shit outro mundo do pinoquio? o monstro nem tão legal era, bem esse comcertesa vai contar a historia antes do Pinóquio ser engolido pela baleia monstro, e o final da historia do mundo vai provavelmente acabar ai.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Sex 18 Nov 2011, 21:41

    Opa, mundo do pinóquio, nice! Estava na hora de começarmos a ver novos mundos da Disney, chega de Agrabah e Halloween Town -.-!

    De novos mundos anunciados então temos esse do pinóquio e do Corcunda de Notre Dame, certo? Foi anunciado mais algum?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 21:45

    ToonLink escreveu:Opa, mundo do pinóquio, nice! Estava na hora de começarmos a ver novos mundos da Disney, chega de Agrabah e Halloween Town -.-!

    De novos mundos anunciados então temos esse do pinóquio e do Corcunda de Notre Dame, certo? Foi anunciado mais algum?

    Não diga isso sobre a Halloween Town =/

    Vai ter o mundo do Corcunda de Notre Dame ? =O,

    Whatever, faz tempo que não jogo a série Kingdom Hearts, joguei só no começo do Ano e depois nem relei mais no jogo, mas de qualquer jeito estou esperando informações desse, parece estar épico.

    Imagina um online desse Kingdom Hearts ?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Sex 18 Nov 2011, 22:02

    Kenny escreveu:
    ToonLink escreveu:Opa, mundo do pinóquio, nice! Estava na hora de começarmos a ver novos mundos da Disney, chega de Agrabah e Halloween Town -.-!

    De novos mundos anunciados então temos esse do pinóquio e do Corcunda de Notre Dame, certo? Foi anunciado mais algum?

    Não diga isso sobre a Halloween Town =/

    Vai ter o mundo do Corcunda de Notre Dame ? =O,

    Whatever, faz tempo que não jogo a série Kingdom Hearts, joguei só no começo do Ano e depois nem relei mais no jogo, mas de qualquer jeito estou esperando informações desse, parece estar épico.

    Imagina um online desse Kingdom Hearts ?

    Nada contra Halloween Town, o filme é uma obra prima do tio Tim, é que a Square reciclou o mundo demais nos jogos xD!

    E yup, segundo a Wikia de KH, o nome do mundo baseado no Corcunda de Notre Dame será chamado "La Cité des Cloches".

    Ah, e nada de Kingdom hearts online. KH é bom pela história. Quando é online a história decai, e ficaria que nem Final Fantasy se tornou hoje.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Sex 18 Nov 2011, 23:30

    O nome do mundo do Pinóquio é Prankster's Paradise
    Aqui vai o scan completo da página, mostra também Frollo e Febo (de O Corcunda de Notre Dame)
    Spoiler:
    Torcia para um mundo de Toy Story, mas pelo menos não será Monstro (que já apareceu em outros jogos). Gosto de Pinóquio. Very Happy

    ToonLink escreveu:Foi anunciado mais algum [mundo]?

    Por enquanto não, acho.
    A Famitsu ia revelar o novo mundo (que seria Pinóquio) na semana que vem, mas veio agora por outra revista.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Sex 18 Nov 2011, 23:40

    Mario'95 escreveu:O nome do mundo do Pinóquio é Prankster's Paradise
    Aqui vai o scan completo da página, mostra também Frollo e Febo (de O Corcunda de Notre Dame)
    Spoiler:
    Torcia para um mundo de Toy Story, mas pelo menos não será Monstro (que já apareceu em outros jogos). Gosto de Pinóquio. Very Happy

    Eu acho que a Disney vai evitar usar personagens filiados com a Pixar, provavelmente, pelo que deu a entender em todos os KH, ela está tentando dar foco somente às franquias que ela tem direitos 100%.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Nov 2011, 00:06

    ToonLink escreveu:Eu acho que a Disney vai evitar usar personagens filiados com a Pixar, provavelmente, pelo que deu a entender em todos os KH, ela está tentando dar foco somente às franquias que ela tem direitos 100%.

    Teve Tarzan e a Disney não tem direitos sobre ele (mas isso é outra história).
    Em Kingdom Hearts II Final Mix Woody e Buzz iam aparecer como "summons", os motivos deles serem deletados são desconhecidos (provavelmente deve ser isso que você disse)...
    Mas ainda estou na torcida.
    ---
    A proposito, vi na KH13.com que a tradução na imagem do Grilo com o Pinóquio, que diz: "Estamos em uma cabine de circo dentro do estômago de uma baleia enorme."
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Reidosmash Sáb 19 Nov 2011, 02:00

    Ai ai esse KH promete, como todos os games da série, Neku nele, acho que vão por mais personagns da Square de outros jogos deles, acho que ia ficar legal também se saisse um Remake do KH 358/2 days pro 3DS ia ficar massa em 3D e com alguns itens e missões extras xD
    rodrimoni
    rodrimoni
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por rodrimoni Sáb 19 Nov 2011, 03:17

    bah esse jogo vai ser épico mesmo!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sáb 19 Nov 2011, 10:00

    A proposito, vi na KH13.com que a tradução na imagem do Grilo com o Pinóquio, que diz: "Estamos em uma cabine de circo dentro do estômago de uma baleia enorme."

    Ih, é verdade, tinha isso lá mesmo. Provavelmente Monstro irá fazer parte de Prankster's Paradise e não será mais um mundo independente. Eu acho que assim fica melhor, Monstro era um mundo muito irritante >:

    Alguém mais além de mim está achando que os mundos irão ficar enormes neste jogo? *¬* Eu pessoalmente achei os distritos novos de Traverse Town lindos *o* Só queria que Twilight Town aparecesse com áreas novas *sonha*.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por odecio Sáb 19 Nov 2011, 11:41

    não curto muito a franquia mas parece que esse jogo vai ser realmente bom
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Nov 2011, 21:25

    DarkRoxas escreveu:Ih, é verdade, tinha isso lá mesmo. Provavelmente Monstro irá fazer parte de Prankster's Paradise e não será mais um mundo independente. Eu acho que assim fica melhor, Monstro era um mundo muito irritante >:

    Alguém mais além de mim está achando que os mundos irão ficar enormes neste jogo? *¬* Eu pessoalmente achei os distritos novos de Traverse Town lindos *o* Só queria que Twilight Town aparecesse com áreas novas *sonha*.

    Monstro não era lá dos meus favoritos, principalmente em CoM, que era muito repetitivo.
    --
    Concordo.

    ------

    Mais scans
    Scans 1:

    Scans 2:

    Fonte: Kingdom Hearts Insider


    Última edição por Mario'95 em Dom 20 Nov 2011, 00:37, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Sáb 19 Nov 2011, 21:45

    Outra coisa que eu espero: que seja longo, com umas 40 horas mínimas de duração na storyline, e muitas sidequests e bosses extras!

    Não sei se estou pedindo demais e-e

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 9 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:17