Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Pedro_Furtado
Bardock
Casa Nintendo
Romim
Metroid Gamer
Everton.
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
Wol Fandi
Ecco
Fabbrini20
radesk
Renan43
Felipi12
Felipe Fabricio
Dimitri
Schweppes
Mairon W
Victor64
MarioFan #1
Leafar Cathal
Ranza Kaus
YuriiRangell
rvieira
Juanka
PedroNS
Vicente.
LuizGAMER
Kinok
33 participantes

    Vale a pena pegar um Wii?

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 22:37

    Wol Fandi escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...

    Talvez não.
    O Wii U não virá assim com tantos jogos.O certo mesmo agora,é investir no Wii.
    O Wii já tem muitos jogos,o que lhe permite uma GRANDE capacidade de escolha,incluindo bons jogos.
    E,com a chegada do Wii U,o preço do Wii abaixa.O Wii U beneficia o Wii,e com todos os sentidos,o Wii beneficia o Wii U.
    Mas,na minha opinião,o Wii vale mais.Do mesmo jeito pra DS e 3DS.

    Mas o wii u rodará jogos de wii. Vai da escolha dele. Eu por exemplo prefiro comprar um portátil agora, por isso não penso muito num console de mesa. já tenho um ps3, e acho que vou ficar só por isso nessa geração.

    Hmmmm...
    ...Heey.Se o Wii tem retrocompatibilidade com GC,O Wii U tem com Wii,será que o Wii U tem com GC?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 25 Ago 2011, 22:41

    felipefabricio escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...

    Talvez não.
    O Wii U não virá assim com tantos jogos.O certo mesmo agora,é investir no Wii.
    O Wii já tem muitos jogos,o que lhe permite uma GRANDE capacidade de escolha,incluindo bons jogos.
    E,com a chegada do Wii U,o preço do Wii abaixa.O Wii U beneficia o Wii,e com todos os sentidos,o Wii beneficia o Wii U.
    Mas,na minha opinião,o Wii vale mais.Do mesmo jeito pra DS e 3DS.

    Mas o wii u rodará jogos de wii. Vai da escolha dele. Eu por exemplo prefiro comprar um portátil agora, por isso não penso muito num console de mesa. já tenho um ps3, e acho que vou ficar só por isso nessa geração.

    Hmmmm...
    ...Heey.Se o Wii tem retrocompatibilidade com GC,O Wii U tem com Wii,será que o Wii U tem com GC?

    não necessariamente, aliás, não tem...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 23:03

    Ranza Kaus escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...

    Talvez não.
    O Wii U não virá assim com tantos jogos.O certo mesmo agora,é investir no Wii.
    O Wii já tem muitos jogos,o que lhe permite uma GRANDE capacidade de escolha,incluindo bons jogos.
    E,com a chegada do Wii U,o preço do Wii abaixa.O Wii U beneficia o Wii,e com todos os sentidos,o Wii beneficia o Wii U.
    Mas,na minha opinião,o Wii vale mais.Do mesmo jeito pra DS e 3DS.

    Mas o wii u rodará jogos de wii. Vai da escolha dele. Eu por exemplo prefiro comprar um portátil agora, por isso não penso muito num console de mesa. já tenho um ps3, e acho que vou ficar só por isso nessa geração.

    Hmmmm...
    ...Heey.Se o Wii tem retrocompatibilidade com GC,O Wii U tem com Wii,será que o Wii U tem com GC?

    não necessariamente, aliás, não tem...

    Sad
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 25 Ago 2011, 23:56

    Eu tenho muita vontade de comprar um WII... mas acho que se eu comprar ele, vai faltar $$$ pra comprar todos os jogos de 3DS que tenho em mente. =P
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Everton. Sex 26 Ago 2011, 00:01

    Stéphano Wallace escreveu:Eu tenho muita vontade de comprar um WII... mas acho que se eu comprar ele, vai faltar $$$ pra comprar todos os jogos de 3DS que tenho em mente. =P

    {2}
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 26 Ago 2011, 04:53

    podem diser oque quiserem mas eu compraria um ds fora o snes nunca vi console melhor
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Wol Fandi Sex 26 Ago 2011, 22:46

    Ranza Kaus escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...

    Talvez não.
    O Wii U não virá assim com tantos jogos.O certo mesmo agora,é investir no Wii.
    O Wii já tem muitos jogos,o que lhe permite uma GRANDE capacidade de escolha,incluindo bons jogos.
    E,com a chegada do Wii U,o preço do Wii abaixa.O Wii U beneficia o Wii,e com todos os sentidos,o Wii beneficia o Wii U.
    Mas,na minha opinião,o Wii vale mais.Do mesmo jeito pra DS e 3DS.

    Mas o wii u rodará jogos de wii. Vai da escolha dele. Eu por exemplo prefiro comprar um portátil agora, por isso não penso muito num console de mesa. já tenho um ps3, e acho que vou ficar só por isso nessa geração.

    Hmmmm...
    ...Heey.Se o Wii tem retrocompatibilidade com GC,O Wii U tem com Wii,será que o Wii U tem com GC?

    não necessariamente, aliás, não tem...

    Eu odiei isso Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 508943 mas já esperava.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Romim Sáb 27 Ago 2011, 16:52

    Eu peguei um tem pouco tempo e tem muita coisa pra jogar ainda mais com a retrocompatibilidade com o Game Cube, sem falar nos casuais pra jogar com amigos e tbm vc pode jogar online, pense bem!
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 27 Ago 2011, 16:58

    Estamos em 2011 e até hoje valeria apena comprar um Super Nintendo, se ele estivesse a venda nas lojas. Então comprar um Wii hoje é uma ótima compra! Até porque o Wii U ainda nem tem data de lançamento e quando for lançado no Brasil, a duvida será, comprar um moto um Wii U ( com nossos impostos, o preço será o mesmo).
    Meu reais planos são de comprar um 3DS no final do ano, e ano que vem... Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 17:31

    Se eu fosse voce compraria um Wii e guardaria grana pra comprar um 3DS só dps que lançar mais jogo pra ele
    e WII U só qnd baixar o preço,pois concerteza vai sair caro Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011, 22:25

    Esquece cara! Guarde o dinheiro e compra um PS3 ou Xbox360 que tem jogos muito melhores e on line.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 27 Ago 2011, 22:36

    Hitsugi escreveu:Esquece cara! Guarde o dinheiro e compra um PS3 ou Xbox360 que tem jogos muito melhores e on line.

    Fórum errado? Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 75824
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Bardock Sáb 27 Ago 2011, 22:44

    Wol Fandi escreveu:
    Hitsugi escreveu:Esquece cara! Guarde o dinheiro e compra um PS3 ou Xbox360 que tem jogos muito melhores e on line.

    Fórum errado? Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 75824

    É fato que pegar um PS3 é melhor que um Wii. lol
    Agora se você é mesmo do público da Nintendo pode pegar. Eu tou vendendo o meu, se quiser dar uma olhada o meu tópico está no spoiler da minha sign.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 27 Ago 2011, 22:57

    Bardock escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    Hitsugi escreveu:Esquece cara! Guarde o dinheiro e compra um PS3 ou Xbox360 que tem jogos muito melhores e on line.

    Fórum errado? Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 75824

    É fato que pegar um PS3 é melhor que um Wii. lol
    Agora se você é mesmo do público da Nintendo pode pegar. Eu tou vendendo o meu, se quiser dar uma olhada o meu tópico está no spoiler da minha sign.

    Eu não tenho um wii, tenho um ps3, mas afirmar que os jogos são melhores é meio difícil, é muito relativo, e como estamos num fórum da nintendo...
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Ecco Sáb 27 Ago 2011, 23:06

    Nunca joguei nenhum dos dois, mas por vídeos que eu vi os jogos do Wii foram os que mais me agradaram.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena pegar um Wii? - Página 3 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:21