Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Pedro_Furtado
Bardock
Casa Nintendo
Romim
Metroid Gamer
Everton.
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
Wol Fandi
Ecco
Fabbrini20
radesk
Renan43
Felipi12
Felipe Fabricio
Dimitri
Schweppes
Mairon W
Victor64
MarioFan #1
Leafar Cathal
Ranza Kaus
YuriiRangell
rvieira
Juanka
PedroNS
Vicente.
LuizGAMER
Kinok
33 participantes

    Vale a pena pegar um Wii?

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Vicente. Sáb 27 Ago 2011, 23:08

    Wol Fandi escreveu:
    Bardock escreveu:
    Wol Fandi escreveu:
    Hitsugi escreveu:Esquece cara! Guarde o dinheiro e compra um PS3 ou Xbox360 que tem jogos muito melhores e on line.

    Fórum errado? Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 75824

    É fato que pegar um PS3 é melhor que um Wii. lol
    Agora se você é mesmo do público da Nintendo pode pegar. Eu tou vendendo o meu, se quiser dar uma olhada o meu tópico está no spoiler da minha sign.

    Eu não tenho um wii, tenho um ps3, mas afirmar que os jogos são melhores é meio difícil, é muito relativo, e como estamos num fórum da nintendo...

    Estar nesse fórum não impede as pessoas de falarem suas opiniões e expor fatos. Isso não é ditadura da Nintendo, se existir outro melhor, na opinião de alguém, ele deve expor.
    ---
    Depende de opinião, se ele quiser um Wii e souber dos jogos, ele pega, mas vejo mais vantagens em um PS3, dependendo do gosto.
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Pedro_Furtado Dom 28 Ago 2011, 11:16

    Quando é que o pessoal vai aprender:
    1 - a ser educado e respeitar a opinião dos outros
    2 - a não ser o senhor da verdade
    3 - consequentemente não usar suas convicções pessoais como fato
    quem expressa suas opinioes assim ou tem 14 anos, ou acha que forum é briga de rua.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Dohko Dom 28 Ago 2011, 11:40

    acho q vale a pena, c vc é fã de verdad acho q vale muito a pena, pq tem muitos jogos...
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Ecco Dom 28 Ago 2011, 15:30

    Não necessariamente. Não precisa ser um "fã de verdade" para valer a pena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Ago 2011, 15:49

    Meio tarde para perguntar isto e sei que tou respondendo algo após 4 páginas depois, mas tudo depende do gosto do camarada que criou o tópico.

    Se ele gostar de jogos "mais hardcores" ( Embora eu não considere muito Hardcore, esses FPSs, infelizmente) vá para o PS360, quer jogos com franquias como Mario, quer jogar alguns exclusivos bem legais como Madworld, Red Steel 2 e Tatsunoko vs. Capcom? O Wii dá pro gasto.

    Quer baixar demos e comprar DLCs para seus jogos,além de ter um sistema de rank de arquivamentos ,dependendo do jogo? Vá para a PSN e para o PS3.

    Viu que simples? Primeiro pense o que tu quer, depois escolha o videogame.
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Kamila Canuto Dom 28 Ago 2011, 16:18

    DTL-kun escreveu:Meio tarde para perguntar isto e sei que tou respondendo algo após 4 páginas depois, mas tudo depende do gosto do camarada que criou o tópico.

    Se ele gostar de jogos "mais hardcores" ( Embora eu não considere muito Hardcore, esses FPSs, infelizmente) vá para o PS360, quer jogos com franquias como Mario, quer jogar alguns exclusivos bem legais como Madworld, Red Steel 2 e Tatsunoko vs. Capcom? O Wii dá pro gasto.

    Quer baixar demos e comprar DLCs para seus jogos,além de ter um sistema de rank de arquivamentos ,dependendo do jogo? Vá para a PSN e para o PS3.

    Viu que simples? Primeiro pense o que tu quer, depois escolha o videogame.

    Pois é. Vê o que é prioridade, cara. Eu, por exemplo, achei melhor ter um XBox 360 primeiro... mas assim que lançar o Wii U, eu terei um Wii (pois vai ficar bem mais barato). Acho que é indispensável pra quem joga videogame desde pequeno não ter o Wii (pois marcou muito, em vários sentidos, o mundo gamer).
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por brito.tb Dom 28 Ago 2011, 16:41

    Só pelos jogos da Nintendo já vale a pena comprar. Muito jogo bom e ainda tem compatibilidade com os jogos clássicos do Gamecube. Agora se tiver paciência em esperar o WiiU acho que vai ter compatibilidade com o Wii e jogar todos.
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por WagnerBLAST Dom 28 Ago 2011, 17:03

    eu comprei o meu, embora não tenha muito tempo para jogar valeu cada centavo que gastei, nessa vida vocÊ não leva nada então se tem vontade de algo nem fique em dúvida, compre, jogue, aproveite! eu comprei donkey kong returns, é um jogo muito bom e o proximo que comprarei sera mario kart ou mario galaxy!
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por WagnerBLAST Dom 28 Ago 2011, 17:05

    o unico defeito do wii é que em relação com ps3 por exemplo os jogos são muito caros, os de ps3 em média 70r$ já os de wii são sempre de 130r$ pra cima!!

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena pegar um Wii? - Página 4 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:05