Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Pedro_Furtado
Bardock
Casa Nintendo
Romim
Metroid Gamer
Everton.
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
Wol Fandi
Ecco
Fabbrini20
radesk
Renan43
Felipi12
Felipe Fabricio
Dimitri
Schweppes
Mairon W
Victor64
MarioFan #1
Leafar Cathal
Ranza Kaus
YuriiRangell
rvieira
Juanka
PedroNS
Vicente.
LuizGAMER
Kinok
33 participantes

    Vale a pena pegar um Wii?

    Kinok
    Kinok
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Kinok Qua 24 Ago 2011, 12:23

    Desculpa se já tiver um tópico assim, mas estou com pressa para convencer meu pai a comprar drunken

    Mas a duvida que me mata é essa:
    Vale a pena um wii com o 3ds e o anuncio do wii u?
    Se eu comprar e quando pararem de fazer jogos sera que ainda venderam jogos de wii?

    Gente ajuda nessa ai Fods
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por LuizGAMER Qua 24 Ago 2011, 12:27

    isso aki eh um forum nao um yahoo respostas
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Vicente. Qua 24 Ago 2011, 12:48

    LuizGAMER escreveu:isso aki eh um forum nao um yahoo respostas

    Não seja rude, também. Pelo que sei, este tópico está nas regras, só não sei se é repetido.
    ---
    De qualquer jeito, o 3DS está sem tantos jogos e cheio de incertezas, o Wii U só ano que vem e cheio de ports, além de que vai ser caro. Já o Wii está super barato e cheio de jogos pra comprar. Se quer algo da Nintendo, por enquanto vale mais a pena um Wii ou DS. Só saiba que não vão lançar mais tantos jogos pra eles dois, único problema.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por PedroNS Qua 24 Ago 2011, 12:53

    Cara, se você estiver com pressa de jogar...
    Mas o Wii vale a pena.

    E sim, vão continuar a vender jogos de Wii quando lançarem o Wii U.
    A Nintendo disse que continuará apoiando o Wii depois que lançar o Wii U, deve acontecer o mesmo que está acontecendo com o DS, uma descontinuação lenta.

    ----
    E já tinham uns 3 tópicos assim.
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Juanka Qua 24 Ago 2011, 12:56

    Acho q vale a pena sim mas eu prefeira comprar um 3ds e agurdar pro wii u a nintendo tem muito o q mostrar ainda
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por PedroNS Qua 24 Ago 2011, 13:01

    @Juanka, ok que tá bonita, mas sua assinatura está gigantesca muito grande

    Regra de assinaturas:
    Assinaturas:
    Imagem da assinatura: tamanho máximo de 547x175 pixels com até 1MB
    Texto da assinatura: com texto, a assinatura pode chegar até 250 pixels de altura, sendo 75px de texto e 175px de imagem (jpg, png), com no máximo 500 caracteres.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por rvieira Qua 24 Ago 2011, 14:07

    PedroNS escreveu:@Juanka, ok que tá bonita, mas sua assinatura está gigantesca muito grande

    Regra de assinaturas:
    Assinaturas:
    Imagem da assinatura: tamanho máximo de 547x175 pixels com até 1MB
    Texto da assinatura: com texto, a assinatura pode chegar até 250 pixels de altura, sendo 75px de texto e 175px de imagem (jpg, png), com no máximo 500 caracteres.
    Assinatura? Pensei que fosse um wallpaper Mario Troll
    ----------------------------
    Cara, eu tbm tô nesse dilema. Mas eu tô quase com certeza de que vou pegar o 3DS. Os games que vão ser lançados, o fato de ser portátil e das utilidades dele.
    Acho que vou começar a comprar games de Wii aos poucos e deixar pra comprar o U, em virtude da retrocompatibilidade.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por YuriiRangell Qua 24 Ago 2011, 15:11

    eu no seu caso compraria um wii ou um 3ds... o wii eh bm pq tem retrocompatibilidade cm o gc e tbm muuuuitos titulos q garantem horas e horas d diversaso '-'
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 24 Ago 2011, 15:15

    Tenho minhas dúvidas. o Wiiu só ano que vem ou quem sabe no outro... mas imagina se tu compra o Wii e depois quer comprar o Wiiu?
    Pensaria seriamente em juntar esse dinheiro e comprar o WiiU de uma vez, nele tu vai ter os jogos novos e ainda vai poder jogar os jogos de Wii
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 24 Ago 2011, 16:22

    Só se você estiver realmente com muita pressa pra jogar. Hoje em dia não acho que vale tanto a pena não.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 24 Ago 2011, 16:36

    Eu recomendo comprar o WII ainda.
    Eu compreri meu WII no inicio desse ano e estou muito feliz com ele.
    E ainda tem os lançamentos imperdiveis de final de ano que ewu tanto falo (Zelda SS,Kirby,Mario Party 9,Fortune Street e Mario e Sonic).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 16:46

    Claro, cara. Além dos jogos já lançados [New super Mario bros.Wii, Metroid Prime 3, Metroid: Other M, Zelda: Skyward Sword, Kirby Epic Yarn, Call of Duty, Resident Evil 4, Smash Bros., Sin & Punishment, Mario Galaxy, Mario Galaxy 2, Mario Kart]
    E dos jogos com a retrocompatibilidade [Luigi's Mansion, Mario Kart Double Dash, Mario Sunshine, Smash bros. Melee,]

    Ainda vão ter vários outros jogos [Kirby return to dreamland, Zelda: Skyward Sword, Fortune Street, Mario Party 9, Call of Duty Modern Warfare 3]

    Se quiser você também pode pegar o Wii U em 2012 e jogar esses jogos usando a retrocaomp. do U.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 24 Ago 2011, 17:04

    De Wii você realmente tem muita coisa pra jogar, mas Game Cube nem fará falta, tem um ou outro original(luigi mansion, sunshine etc), e o resto ou tem port(mario tennis, metroid, pikimin etc) ou tem versão melhorada(smash, mario kart...). Sem falar que com o Wiiu talvez você possa jogar no virtual console(pelo menos esperamos isso né)
    e os 300/400/500 que tu vai gastar no wii vão fazer falta caso queira comprar o WiiU, se tu ficou esses 4/5 anos sem jogar, esperar mais um não vai fazer tanta diferença
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Victor64 Qua 24 Ago 2011, 17:21

    Eu gosto do meu Wii, tem conteúdo e tal, mas se você quisesse comprar um 3DS seria melhor.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Mairon W Qua 24 Ago 2011, 17:32

    Acho que o ponto que você deve analisar, são os jogos.
    O Wii tem uma ótima biblioteca de jogos, e se você jogar os melhores títulos, com total esforço, você irá se divertir não por horas, mas a meu ver, anos.

    Sendo que o Wii tem retrocompatibilidade com o GameCube (que é um ótimo console também), você deveria escolher: Vários jogos antigos e alguns novos que serão diversão garantida, ou Vários jogos de Wii e estar atual com jogos do Wii U.

    Agora em questão de portáteis, tenho meu DSi e meu 3DS, e garanto, são ótimos videogames. Se você quer jogar em todo canto, e toda hora um jogo novo, o portátil certo é o DS, e se você escolher um lite (que pararam de fabricar), ainda pode jogar GBA. O 3DS, no momento, é mais um console de mesa portátil que tem 3~5 jogos que valem comprar no momento. Você irá jogá-lo por horas, ele é o mais atual, com jogos que serão lançados todos os anos, diferente do DS, que já está ficando escasso infelizmente.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena pegar um Wii? Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:10