Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Pedro_Furtado
Bardock
Casa Nintendo
Romim
Metroid Gamer
Everton.
Stéphano Wallace
NintendinhoBR
Wol Fandi
Ecco
Fabbrini20
radesk
Renan43
Felipi12
Felipe Fabricio
Dimitri
Schweppes
Mairon W
Victor64
MarioFan #1
Leafar Cathal
Ranza Kaus
YuriiRangell
rvieira
Juanka
PedroNS
Vicente.
LuizGAMER
Kinok
33 participantes

    Vale a pena pegar um Wii?

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Schweppes Qui 25 Ago 2011, 01:10

    eu ainda vou comprar um wii, mas a escolha é sua, veja qual o mais vantajoso pra vc, tipo, bulbasaur, charmander ou squirtle se vc tiver paciência pra esperar o wii u [que ñ é o meu caso ^-^]...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Dimitri Qui 25 Ago 2011, 11:55

    Se eu fosse vc compraria um 3ds no mercado livre,aii depois vc compra um Wiiu.
    O MarionW comprou o 3ds dele no mercado livre pergunta para ele com que ele comprou flws!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 12:00

    Logo o Wii e seus jogos vão abaixar o preço.
    Vale MUITO a pena agora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Convidad Qui 25 Ago 2011, 12:09

    daki a pouco lança o wiiu, mas ainda vai lançar kirby e skyward sword, então eu compraria se quisesse mesmo...
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Felipi12 Qui 25 Ago 2011, 12:23

    eu tava querendo o wiia pouco tempo mas penseie e disse que realmente precisava de um 3ds
    eu aconselharia a um wii mesmo mais 3DS é oque eu quero.
    @Off-topic
    PSVita com certeza vai superar o 3DS Razz mas mesmo assim . Big N Forever e igual a assinatura de um cara ali : E Nintendo ou nada !
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Renan43 Qui 25 Ago 2011, 12:33

    A essa altura melhor não comprar, espera o Wii u, já que o Wii u vai rodar Wii, vc não vai ter nada a perder, mas se vc tiver muito dinhero ai compra kkkkk
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por radesk Qui 25 Ago 2011, 19:22

    Se dinheiro não te falta, compra o Wii. 3ds por enquanto na mesma linha. O ideal seria catar um ps3 (baixou de preço) por agora e um vita ou 3ds no final do ano. Não recomendo o xbox por conta dos controles quebrarem easy, ter a lendária 3rl e também por conta da live ser paga. O ps3 seria mais visando jogos de última geração, Asura Wrath, God Of War, FFXIII e o XIII-2. Como também a rede deles que agora dá suporte total a brazukas.

    Indiquei também o ps3 por conta de que se é pra gastar num console de mesa, que ele dure pelo menos 2 anos sem eu precisar trocar, o que comigo aconteceria se eu comprasse o wii (só iria aproveitar os acessórios).
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 25 Ago 2011, 19:55

    Sinceramente, a escolha é sua. O Wii tem muitos jogos excelente, fora que estes e o próprio console estão baixando de preço, ou seja, compensa e muito comprar o Wii, e ainda por cima a diversão proporcionada por tal console é imensa.

    Já o 3DS, você terá que ser paciente e esperar pelos aguardados lançamentos, o 3D é bom e ainda sim ele também proporciona muita diversão ao jogador, sem contar que este é o console "do momento", então eu ACHO que com o preço atual e o aumento na venda de jogos, mais destes virão para o console.

    Enfim, os dois têm pontos bons e até ruins (3DS poucos jogos e incerteza e Wii estã no seu leito de morte), sendo assim qualquer um dos dois que ocê comprar tenha certeza de que não se arrependerá
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Ecco Qui 25 Ago 2011, 21:54

    Vou comprar um Wii mês que vem. Eu acho que deve valer muito a pena.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 22:00

    radesk escreveu:Se dinheiro não te falta, compra o Wii. 3ds por enquanto na mesma linha. O ideal seria catar um ps3 (baixou de preço) por agora e um vita ou 3ds no final do ano. Não recomendo o xbox por conta dos controles quebrarem easy, ter a lendária 3rl e também por conta da live ser paga. O ps3 seria mais visando jogos de última geração, Asura Wrath, God Of War, FFXIII e o XIII-2. Como também a rede deles que agora dá suporte total a brazukas.

    Indiquei também o ps3 por conta de que se é pra gastar num console de mesa, que ele dure pelo menos 2 anos sem eu precisar trocar, o que comigo aconteceria se eu comprasse o wii (só iria aproveitar os acessórios).

    Ouvi dizer que o PS3 tb tem um tipo de 3RL.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Wol Fandi Qui 25 Ago 2011, 22:21

    Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 22:25

    Wol Fandi escreveu:Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...

    Talvez não.
    O Wii U não virá assim com tantos jogos.O certo mesmo agora,é investir no Wii.
    O Wii já tem muitos jogos,o que lhe permite uma GRANDE capacidade de escolha,incluindo bons jogos.
    E,com a chegada do Wii U,o preço do Wii abaixa.O Wii U beneficia o Wii,e com todos os sentidos,o Wii beneficia o Wii U.
    Mas,na minha opinião,o Wii vale mais.Do mesmo jeito pra DS e 3DS.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 25 Ago 2011, 22:26

    O 3DS é melhor pq tipo pode levar para qualquer lugar e o wii tem aquela parada de movimento que em alguns jogos não agrada mais em outros é espetacular,tipo no Futebol é paia mais no basket não,

    Compre o 3DS no Iguana Mall
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Ago 2011, 22:30

    NintendinhoBR escreveu:O 3DS é melhor pq tipo pode levar para qualquer lugar e o wii tem aquela parada de movimento que em alguns jogos não agrada mais em outros é espetacular,tipo no Futebol é paia mais no basket não,

    Compre o 3DS no Iguana Mall

    Realmente,amo o Basquete do Wii Sports. What a Face
    Mas,nunca joguei futebol lá.Não posso opinar.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Wol Fandi Qui 25 Ago 2011, 22:32

    felipefabricio escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Eu compraria um Wii, mas como anuncio o wii u, a gente fica com um pouco de receio... Eu honestamente acho que vale mais a pena investir em outro console...

    Talvez não.
    O Wii U não virá assim com tantos jogos.O certo mesmo agora,é investir no Wii.
    O Wii já tem muitos jogos,o que lhe permite uma GRANDE capacidade de escolha,incluindo bons jogos.
    E,com a chegada do Wii U,o preço do Wii abaixa.O Wii U beneficia o Wii,e com todos os sentidos,o Wii beneficia o Wii U.
    Mas,na minha opinião,o Wii vale mais.Do mesmo jeito pra DS e 3DS.

    Mas o wii u rodará jogos de wii. Vai da escolha dele. Eu por exemplo prefiro comprar um portátil agora, por isso não penso muito num console de mesa. já tenho um ps3, e acho que vou ficar só por isso nessa geração.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena pegar um Wii? - Página 2 Empty Re: Vale a pena pegar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:50