Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Ter 22 Nov 2011, 17:35

    obrigado por mais uma análise ERROR, muito boa. Vou colocar ela mais tarde, tenho que bolar algo pra que o tópico fique mais organizado, categorizar por lojas.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Ter 22 Nov 2011, 22:13

    Peraí, já chegou o seu, ERROR??? Comprei o meu no dia 13 de Setembro e só chegou no dia 10/11 de novembro (por aí). E SÓ CHEGOU UM PACOTE. O segundo pacote que chegou. Eles foram enviados só em Outubro, e o primeiro pacote nem no meu país sequer está. Estou tentando resolver este problema, já enviei um email pra lá, me responderam (erradamente), falei o que havia acontecido, responderam e agora eu tenho que responder novamente. Eu comprei várias coisas, então foi dividido em 2 pacotes, e o segundo chegou. O primeiro parece que foi extraviado. E se forem entregar outro, só deverá chegar no final de Janeiro pra frente.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Ter 22 Nov 2011, 23:23

    Bferrari350 escreveu:Peraí, já chegou o seu, ERROR??? Comprei o meu no dia 13 de Setembro e só chegou no dia 10/11 de novembro (por aí). E SÓ CHEGOU UM PACOTE. O segundo pacote que chegou. Eles foram enviados só em Outubro, e o primeiro pacote nem no meu país sequer está. Estou tentando resolver este problema, já enviei um email pra lá, me responderam (erradamente), falei o que havia acontecido, responderam e agora eu tenho que responder novamente. Eu comprei várias coisas, então foi dividido em 2 pacotes, e o segundo chegou. O primeiro parece que foi extraviado. E se forem entregar outro, só deverá chegar no final de Janeiro pra frente.

    Cara, sinto por você. Eu nunca fui muito em comprar em lojas online fora do país(e até hoje eu não sou), só comprei na Dealextreme por que minha irmã tinha comprado antes e não teve problemas. Mas o que eu sempre ouço é comprar poucas coisas e não passar de 50 dólares. Se você pagou via paypal pode pedir o reembolso, então isso já ajuda e muito.
    Se compras online em lojas brasileiras já dão uma tremenda dor de cabeça imagina as lojas estrangeiras... e mais na CHINA! Boa sorte do fundo do meu heart!
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por AngelaGE Qui 24 Nov 2011, 18:38

    E-virtua é confiavel? eles mandam bem embalado jogos por carta registrada?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Qui 24 Nov 2011, 22:08

    AngelaGE escreveu:E-virtua é confiavel? eles mandam bem embalado jogos por carta registrada?

    Nunca comprei lá mas tem um cara do cjbr que compra, ele sempre faz unboxing dos produtos que ele recebe do pessoal da e-virtua. Sim, eles mandam os jogos em carta registra forrado com plástico bolha
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Major Fox Sex 25 Nov 2011, 02:09

    Falam que a E-Virtua é confiável sim, já vi muitas pessoas fazendo unboxing, e que nem o @ERROR falou:
    Tem um cara do cjbr que compra
    e se não me engano ERROR o nome dele é Eng Leo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Sex 25 Nov 2011, 10:25

    Ví que vc add o eBay e a CD Universe. Quando chegar os meus produtos faço um mini review, ok?
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por darknana Sex 25 Nov 2011, 16:53

    Sum!!! Seu tópico continua excelente =D

    Compre mais!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 26 Nov 2011, 11:26

    Comprei na Only Midia, primeira compra lá.

    Os preços são bons, não tive nenhum problema, e chegou no tempo certo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sáb 26 Nov 2011, 14:10

    Bferrari350 escreveu:Ví que vc add o eBay e a CD Universe. Quando chegar os meus produtos faço um mini review, ok?
    Sim, estão só no aguardo Very Happy!
    darknana escreveu:Sum!!! Seu tópico continua excelente =D

    Compre mais!
    Obrigado darknana, e vc sempre marcando presença aqui pra conferir as novidades.
    Rafael Freitas escreveu:Comprei na Only Midia, primeira compra lá.

    Os preços são bons, não tive nenhum problema, e chegou no tempo certo.
    Adicionei no tópico, obrigado.


    Dei uma repaginada no tópico, dêem uma olhada.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 26 Nov 2011, 19:16

    Comprei Harvest Moon 3DS e Pokémon Rumble Blast no Iguana Mall e fui muito bem atendida!Os preços estavam ótimos,a pré-venda rolou tranquilamente,só passando um tantiiiiinho do prazo para Pokémon,mas sem problema algum.A comunicação falhou uma vez somente,mas avisaram do envio e mandaram rapidinho.Recebi em apenas dois dias!Eu recomendo,pessoal.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Kira Sáb 26 Nov 2011, 20:05

    Já comprei na Steam, e pretendo comprar de novo, preços baixos, o jogo chega na hora em que se confirma o pagamento, promoções insanas as vezes, melhor loja virtual de games que já vi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Nov 2011, 22:42

    Costumo sempre comprar jogos no Play-asia.

    Nunca deu problemas nas entregas e sempre preços baixos.

    Sem contar da grande variedade no estoque deles.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rodri323 Seg 28 Nov 2011, 17:48

    Uma dúvida, não sei se devo colocar aqui ou não ela, mas alguém já comprou na loja Game Tech Online? Se sim, aconselha? Obrigado
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ruanbrandão Sáb 03 Dez 2011, 14:44

    Alguém aqui já comprou pela Games Extreme (https://www.gamesextreme.com.br/) e sabe se ela é confiável?

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 9 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:22