Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Compartilhe
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

Mensagem por COD CO em Sab 22 Out 2011, 03:16

No mukirana também precisa comprar lances.
    Entra aqui e veja os preços dos lances.
    Mukirana
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sab 22 Out 2011, 03:46

Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.
    Se você quiser comprar um jogo, é mais vantajoso encomendar ele nos sites que listaram aqui do que comprar 200 lances e não ter certeza que irá ganhar.
    Mas é um ótimo site, se eu tivesse uma internet decente eu iria participar.... ou não.
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO em Sab 22 Out 2011, 03:52

@ERROR escreveu:Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.
    Se você quiser comprar um jogo, é mais vantajoso encomendar ele nos sites que listaram aqui do que comprar 200 lances e não ter certeza que irá ganhar.
    Mas é um ótimo site, se eu tivesse uma internet decente eu iria participar.... ou não.

é verdade.com mais pessoas é mais difícil ganhar
    alguma coisa.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sab 22 Out 2011, 13:02

Call of duty CO escreveu:
    @ERROR escreveu:Na minha humilde opinião não vale a pena comprar lances desse sites, porque a quantidade de pessoas que participa desses sites é enorme, eles sempre fazem o leilões em horários de pico, você tem que comprar vários lances e normalmente você gasta todos os lances sem ganhar nada.

alguma coisa.

Já ganhou algo?

Aquilo engana as pessoas, pq o leilão é de 1 centavo! Eles não ganham com os produtos vendidos! E sim com os lances! Vc gasta pra comprar 200 (ou 500, não sei) 375 reais. E eu ví um cara que ganhou um 3DS lá por 17 reais (por aí). Mas pense bem, R$ 17,00 = 1700 lances de 1 centavo! 1 real = 100 lances. 17 = 1700. E se o cara fica sempre dando lance, ele dá, o outro dá, ele dá e por aí vai, o cara gastou mais de 1000 lances, que é igual a uns 700 e pouco. Resumindo, acho que não vale a pena. Só se vc ganhar 500 lances com os 5 lances que ganha quando cadastra e usar estes, e não comprar lances.

Agora esse Playlance parece ser diferente. Já que parece que não é conhecido e é só de jogos e video-games. Um Play 3 por 5 reais que é igual a uns 500 lances, isso sim vale a pena.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ERROR em Sab 22 Out 2011, 16:10

Spoiler:
    @Bferrari350 escreveu:
    Call of duty CO escreveu:

alguma coisa.

Já ganhou algo?

Aquilo engana as pessoas, pq o leilão é de 1 centavo! Eles não ganham com os produtos vendidos! E sim com os lances! Vc gasta pra comprar 200 (ou 500, não sei) 375 reais. E eu ví um cara que ganhou um 3DS lá por 17 reais (por aí). Mas pense bem, R$ 17,00 = 1700 lances de 1 centavo! 1 real = 100 lances. 17 = 1700. E se o cara fica sempre dando lance, ele dá, o outro dá, ele dá e por aí vai, o cara gastou mais de 1000 lances, que é igual a uns 700 e pouco. Resumindo, acho que não vale a pena. Só se vc ganhar 500 lances com os 5 lances que ganha quando cadastra e usar estes, e não comprar lances.

Agora esse Playlance parece ser diferente. Já que parece que não é conhecido e é só de jogos e video-games. Um Play 3 por 5 reais que é igual a uns 500 lances, isso sim vale a pena.

Quem faz propaganda do playlance é o Guilherme gamer, os videos dele tem mais de 30 mil acessos. Se ainda não é conhecida, logo logo playlance vai estar na boca do povo. O site é lega por vender exclusivamente coisas para games, mas infelizmente a maioria dos produtos que eles vendem são da Sony e Microsoft,(Já o Mukirama vende todas as plataformas sem nenhum preconceito) mas eu prefiro gastar 100 reais comprando um jogo do que 100 reais em lances e ter a chance de não ganhar nada.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 em Ter 25 Out 2011, 10:27

Como faz para rastrear o pedido no Deal Extreme? Tem lá os códigos, eu clico neles e vai para uma página em chinês, eu boto em inglês e fala que tem que colocar um código aí. Coloquei os 3 códigos que eu tenho que o Deal Extreme me enviou por email e fala que não é esse (acho que é isso né). Ou, eu clico em outro lugar lá no site do DE e vai para um lugar que eu escolho ir para o Correios. Coloquei os 2 códigos de rastreamento que eu tenho e diz "produto não encontrado". O que eu preciso fazer para rastrear o meu produto?
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Ter 25 Out 2011, 21:33

@Bferrari350 escreveu:Como faz para rastrear o pedido no Deal Extreme? Tem lá os códigos, eu clico neles e vai para uma página em chinês, eu boto em inglês e fala que tem que colocar um código aí. Coloquei os 3 códigos que eu tenho que o Deal Extreme me enviou por email e fala que não é esse (acho que é isso né). Ou, eu clico em outro lugar lá no site do DE e vai para um lugar que eu escolho ir para o Correios. Coloquei os 2 códigos de rastreamento que eu tenho e diz "produto não encontrado". O que eu preciso fazer para rastrear o meu produto?

Bom, após o order number chegar no seu e-mail (ORDER #: xxxxxxxx)vc pode ver o seu código de rastreamento indo no link "Order Tracking", no menu do topo do site, vc coloca o e-mail e o seu order number e aí tem um link assim: "Click here for Tracking Numbers (if available)" ou seja se vc fez uma compra acima de $15 ou solicitou o rastreamento na hora da compra, pode ser q já esteja disponível pra visualizar o seu tracking number, acho q os primeiros caracteres desse número eram RA aqui (dá uma verificada), daih quando vc clica no track number e vai pro site em chinês fica só uma tabela embaixo com uma linha referente a saído do produto da china, o seu código de rastreamento aparece de novo,além de algo como "arrival at transit office of exchange" e a data de saída,isso fica assim direto.... quando o produto chegar aqui no brasil vc vai poder acompanhar tudo com esse mesmo track number no site dos correios, e enquanto não chegar vai ficar "produto não encontrado" Wink
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ERROR em Sex 04 Nov 2011, 19:19

Vou dar uma dica pro pessoal que não tem parentes do exterior e que não quer ser pego pela alfândega quando for pedir um Nintendo 3DS.
    Encontrei um site que vende o Nintendo 3DS por apenas 456 dilmas, os consoles estão no Brasil, americanos e lacrados.
    É um ótimo site, eles enviam rapidamente, te dão todo o suporte necessário e se houver extravio eles te enviam um 3DS novinho sem nenhum custo adicional.
    Lembrando que para ter os 5% de desconto tem que entrar no site buscapé.
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Sex 04 Nov 2011, 20:02

@ERROR escreveu:Vou dar uma dica pro pessoal que não tem parentes do exterior e que não quer ser pego pela alfândega quando for pedir um Nintendo 3DS.
    Encontrei um site que vende o Nintendo 3DS por apenas 456 dilmas, os consoles estão no Brasil, americanos e lacrados.
    É um ótimo site, eles enviam rapidamente, te dão todo o suporte necessário e se houver extravio eles te enviam um 3DS novinho sem nenhum custo adicional.
    Você já comprou lá, ou conhece alguém que comprou lá?
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ERROR em Sab 05 Nov 2011, 03:53

@¿Pedro? escreveu:
    @ERROR escreveu:Vou dar uma dica pro pessoal que não tem parentes do exterior e que não quer ser pego pela alfândega quando for pedir um Nintendo 3DS.
    Você já comprou lá, ou conhece alguém que comprou lá?

Comprei lá! Um lindo Nintendo 3DS Aqua Blue. O único contra que eu notei foi que eles mandaram o Nintendo 3DS na caixinha original ao invés de por ela dentro de outra caixa. Fiquei preocupado que algo poderia ter sido quebrado durante o transporte, mas até agora está tudo funcionando perfeitamente.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 em Sab 05 Nov 2011, 09:38

Comprou o seu 3DS por 490 reais? Surprised affraid
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 em Sab 05 Nov 2011, 12:53

Fixado!!
    Piloto X
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Olá me primeiro post

Mensagem por Piloto X em Sab 05 Nov 2011, 13:02

E começa com uma dica sempre compro na www.misterbros.com.br
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Sab 05 Nov 2011, 14:48

@Madmax77 escreveu:Fixado!!
    aeeeew
    @Piloto X escreveu: E começa com uma dica sempre compro na www.misterbros.com.br
    seja bem vindo! primeiro post com uma dica aki Wink.
    vou colocar todas na página principal enquanto o tópico ainda está pequeno.

análise do ML add.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Sab 05 Nov 2011, 15:12

Tópico nota 10, ajuda e muito. Ainda mas no meu caso, pois nunca fiz compras pela internet, aguardo a análise da Aikade, pois vejo muitas coisas legais e baratas de games lá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 19:57