Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Qui 10 Nov 2011, 12:36

    Walter, já ví em outros lugares, não é exclusivo desta loja.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qui 10 Nov 2011, 15:33

    mhenrique escreveu:Uma duvida gente, compensa mais comprar um 3ds por 169 dolares em loja gringa, correndo o risco de ser taxado, um de R$550 no mercado livre(modelo americano, novo e lacrado, vendedor platium), ou um de R$700 usado ja com conteudo do programa embaixador e o zelda ocarina of time e case protetora de silicone?
    obs: Por favor se tiver postado no tópico errado, avisem...

    Kra eu acho bem relativo, eu vou tentar expor um pouco os fatos para ver se ajuda:

    O 3DS em loja gringa: Preço muito bom + risco do preço ficar o mesmo que daqui pela taxação + "demora" + garantia complikda + jogo
    O 3DS em loja nacional: Preço bom + garantia menos complikda + jogo
    Já esse 3DS usado tá com bom custo x beneficio se o 3ds tiver inteiro, vc for fã de jogos clássicos tipo de NES e GBA e já tiver de olho no zelda msm.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Qui 10 Nov 2011, 20:09

    Minha comprar do Deal Extreme chegou! cheers Mas chegou só um pacote, pois tinham muitos itens, então devem ter dividido em 2 pacotes. Não foi taxado. Logo postarei fotos.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Walter Leal Qui 10 Nov 2011, 20:24

    Bferrari350, poste os link do carrinho de controle remoto por favor. É que estou fazendo uma pesquisa de preço mas não encontrei em outras lojas nacionais. E internacionais eu não quero arriscar.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Qui 10 Nov 2011, 20:51

    Ah, é um carrinho de controle remoto Neutral . Achei que fosse apenas uma Action Figure (é esse o nome? não sei).
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Walter Leal Qui 10 Nov 2011, 21:22

    Bferrari350 escreveu:Ah, é um carrinho de controle remoto Neutral . Achei que fosse apenas uma Action Figure (é esse o nome? não sei).
    Carrinho é modo de dizer. Da frente ate a traseira são uns 45cm e uns 25 de altura.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Seg 21 Nov 2011, 18:08

    Análise da compra feita na loja Walmart

    Como muitos nesse fórum eu também fiz minha pré-venda do aguardado game Super Mario 3D Land, ao invés de comprar pelas lojas nacionais já conhecidas por mim como Saraiva ou Fnac eu optei pela compra na Walmart. Fotos logo abaixo dentro da caixinha de spoiler.

    Spoiler:

    Pontos positivos
    • Atendimento ao consumidor
    • Preço mais em conta( paguei 131, pagando boleto é mais barato)
    • Facilidade de comprar
    • Forma de envio muito segura(Meu pedido veio dentro de um plástico bolha)
    • "Capinha" em português!


    Ponto negativos
    • Não tem dão um código de rastreamento
    • Teve uma certa confusão com meu pedido(me informaram que o produto estava em falta e depois recebi um e-mail que o produto tinha sido enviado)
    • Brinde com defeito!

    Bem, eu vi que muita gente que comprou no Walmart teve problemas com a camiseta, felizmente a camiseta chegou mas olha o que me mandam. A empresa que fez a camiseta errou na hora de por a estampa(botou ela virada), sabe qual foi a solução que eles tomaram? Imprimiram novamente a estampa em cima da que estava errada, o que eu recebi foi uma camiseta com DUAS estampas. Tudo bem que a camiseta não é lá essas coisas, mas mandar esse tipo de produto é um desrespeito com o consumidor, e eu nem pretendo reclamar... já que a camiseta vai ser mais para dormir do que sair com ela na rua.

    Eu particularmente gostei de comprar no Walmart , é uma loja atenciosa com o consumidor e tem um chat com os atendentes que funciona muito bem. Mas com a demora de envio, as confusões com a pré venda... eu vou pensar duas vezes na hora de voltar a comprar na Walmart.

    Nota Final: 7


    Última edição por ERROR em Seg 21 Nov 2011, 18:30, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Diamond Seg 21 Nov 2011, 18:18

    @ERROR obrigado pela análise do walmart eu ia comprar lá da próxima vez mas acho que não vou mais...
    ----
    É normal numa pré venda eles enviarem o produto depois de lançado?O zelda Skyward que eu pedi chefa 10/12 e não sei se isso é da loja ou se é normal!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Seg 21 Nov 2011, 18:32

    Diamond escreveu:@ERROR obrigado pela análise do walmart eu ia comprar lá da próxima vez mas acho que não vou mais...
    ----
    É normal numa pré venda eles enviarem o produto depois de lançado?O zelda Skyward que eu pedi chefa 10/12 e não sei se isso é da loja ou se é normal!
    Sim, no Walmart enviaram o produto depois do lançamento, dia 14. Tem lojas que enviam antes como o saraiva e submarino.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Seg 21 Nov 2011, 18:48

    Nossa, que erro! Tá ridículo aquele símbolo em cima de outro.

    ---

    Fiz uma compra no eBay e 3 na CDUniverse. Quando chegarem as compras (perto do Natal), farei mini-análises.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Seg 21 Nov 2011, 18:56

    Bferrari350 escreveu:Nossa, que erro! Tá ridículo aquele símbolo em cima de outro.

    ---

    Fiz uma compra no eBay e 3 na CDUniverse. Quando chegarem as compras (perto do Natal), farei mini-análises.
    realmente q mancada! vlw pela análise ERROR, ficou muito boa, vou adicionar no começo do tópico, excelente contribuição.

    Bferrari por favor, faça sua análise tb, são duas lojas muito interessantes que ainda estão faltando no tópico.

    Eu estou esperando chegar mais uma compra para fazer a análise da loja accessoryjack.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Seg 21 Nov 2011, 19:01

    Sum41 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Nossa, que erro! Tá ridículo aquele símbolo em cima de outro.

    ---

    Fiz uma compra no eBay e 3 na CDUniverse. Quando chegarem as compras (perto do Natal), farei mini-análises.
    realmente q mancada! vlw pela análise ERROR, ficou muito boa, vou adicionar no começo do tópico, excelente contribuição.

    Bferrari por favor, faça sua análise tb, são duas lojas muito interessantes que ainda estão faltando no tópico.

    Eu estou esperando chegar mais uma compra para fazer a análise da loja accessoryjack.

    Pode deixar Wink .
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Nyails Seg 21 Nov 2011, 19:04

    Credo, está realmente muito tosco e ruim um Logo em cima do outro!

    Enfim, curti o review.
    Eu nunca gostei muito da Walmart. Quando surgiu por aqui, os preços de QUALQUER produto estavam indevidamente caríssimos. Que bom que está mais em conta agora.

    Mas como eles possuem um atendimento ao cliente bom, problemas como o seu podem ser resolvidos mais facilmente. E pelomenos você não pretende usar fora de casa XP

    Nice Review o/
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Ω Vitor Seg 21 Nov 2011, 21:18

    otima descrição de cada uma agora só falta convencer meus pais a comprar na Iguana Mall Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 3005212426
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Ter 22 Nov 2011, 16:25

    Mais uma análise da Dealextreme

    Muitos conhecem a Dealextreme, imagine uma enorme loja de 1,99, que tenha vários produtos e que os funcionários tenham olhos puxados, imaginou? Bem, essa é a Dealextreme.
    Na loja realmente existe muitas porcarias, coisas inúteis que você ira comprar só para criar pó em cima dela. Os preços são muito em conta mas as vezes os produtos são literalmente uma porcaria, já ouvi relatos de pessoas comprarem produtos e eles pararem de funcionar algumas semanas depois ou até chegarem não funcionando.
    Mas o que eu comprei lá foi dois classic controller PRO genéricos(uma palavra muito bonita para falsos) para meu Wii, um fone de ouvido para o Xbox 360 e outras porcarias para acumular pó. Eu fiz meu pedido dia 9 de outubro e paguei no mesmo dia(eles só aceitam cartões internacionais ou paypal), fiz contato via ticket perguntando da demora para empacotar meus pedidos e enviar, eles me responderam que meus pedidos iriam ser empacotados dia seguinte e que eu não precisa me preocupar.
    Passaram mais alguns dias e nada de enviarem, mandei um novo ticket pedindo para eles me enviarem os produtos que estavam em estoque e que os que estavam em falta fossem mandados depois, eles me responderam dizendo que eu não precisa me preocupar pois já iriam enviar os pedidos. Pra encurtar a história meus pedidos foram enviado dia 24 e outro no dia 27 de outubro, duas semanas após eu ter feito a compra.
    Como eu sabia que iria demorar eu nem fiquei preocupado botando o código nos correios para ver onde eles estavam, minha última atualização é que eles chegaram no Brasil dia 2 e estavam sendo encaminhados para alfândega. Me surpreendi hoje é que chegou o primeiro pacote, pensei que iria demorar dois meses para chegar por causa dessa época do ano, mas eu estava enganado... chegou até que rápido para um encomenda vinda tão de longe.
    Logo abaixo as fotos dos produtos que eu comprei:

    Spoiler:

    Gosto muito da Dealextreme, apesar de ser uma loja lá da China eles sempre mandam tudo direitinho(na maioria das vezes) apesar do grande número de encomendas que eles tem. Os produtos que eu pedi chegaram inteiro, infelizmente não pude testar os controles e o microfone, mas eles parecem estar funcionando perfeitamente(apesar da caixa dos controles estarem um pouco amassada). É uma ótima pedida pra você que não pode gastar muito dinheiro em controles oficiais e não quer pagar o dobro no mercado livre.

    Pontos positivos
    • Preços MUITO baratos
    • Variedade enorme de produtos genéricos
    • Não cobram o frete
    • Tiram o simbolo deles para passar mais rápido pela alfândega
    • Fórum em português para tirar suas dúvidas


    Pontos negativos
    • Qualidade dos produtos
    • Demora (apesar de isso não ser problema pra mim)
    • Produtos empacotados individualmente ao invés de empacotarem em uma única caixa forrada com plástico bolha
    • Demora para os atendentes te responderem


    Nota final: 8

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 8 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:29