Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Seg 19 Dez 2011, 15:34

    Ah é, esqueci de falar, chegou a minha compra do eBay (faz umas semanas) e o Deal Extreme enviou outro pacote com o que faltava Very Happy . Agora o que falta são as compras da CD Universe. Quando eu tiver mais tempo, farei uma análise do eBay e postarei as fotos.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Seg 19 Dez 2011, 19:31

    Pessoal, vou dar uma dica para vocês, NÃO comprem na loja Shop B(nem vou dar o trabalho para linkar aquela desgraça). Vou dar um breve resumo da minha história:
    Comprei a pré-venda do Mario Kart 7, paguei 119 reais e fiquei feliz por ter pago "barato", pagamento foi confirmado dia 1 de dezembro e até agora eu não vi a COR do jogo.
    Todas as vezes que eu falava com os atendentes eles sempre davam a desculpa "Senhor, desculpe o inconveniente, seu jogo será despachado semana que vem", me prometeram três datas (12, 15 e 19) e agora são 19:30 e nada deles mandarem um e-mail avisando sobre o envio. Mandei e-mails pedindo resposta e eles nunca respondiam, tentava falar com os atendentes e a conexão era encerrada e quando finalmente eu conseguia falar com os atendentes era a mesma resposta "Senhor, seu produto será enviado no dia X".
    Vai fazer quase 20 dias que eu paguei o jogo e nada, não vi nem a cor do jogo e agora está chegando os feriados de natal e ano novo e possivelmente só vou ver o jogo em 2012 e adivinhem... provavelmente eu vou estar na praia! E pela sorte que eu tenho vou estar na praia quando o carteiro estiver tocando a campainha da minha casa.
    Não recomendo a loja, não se dêem nem o trabalho de pesquisar ela no google porque será uma perda de tempo. Já mandei um e-mail perguntando qual será a desculpa dessas vez, só me resta esperar enquanto eu fico assistindo videos de gameplay do MK7.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 16:15

    Alguém de vocês já comprou ou ouviu falar da loja online Tio San? É brasileira e tm um preço super barato para o 3DS - cerca de 518 reais.

    As avaliações da loja (são quase 50) são todas positivas, mas sei lá, é meio que "bom de mais para ser verdade". Embarassed
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Pottyzinho Qui 22 Dez 2011, 16:19

    lol minha compra na shopB chegou em 4 dias. Paguei o e-sedex, agora acho que roubaram seu game.(Dedução)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Qui 22 Dez 2011, 16:38

    pochama escreveu:Alguém de vocês já comprou ou ouviu falar da loja online Tio San? É brasileira e tm um preço super barato para o 3DS - cerca de 518 reais.

    As avaliações da loja (são quase 50) são todas positivas, mas sei lá, é meio que "bom de mais para ser verdade". Embarassed

    Eu comprei lá, pode ir sem medo. Se tu ir no post inicial irá ver que eu postei algumas fotos do 3DS que eu comprei lá, na época paguei 456 reais(sem contar o frete). Apesar de ser uma loja pequena e desconhecida, é muito boa, bem melhor que outras lojas grandes por ai.


    Pottyzinho escreveu:lol minha compra na shopB chegou em 4 dias. Paguei o e-sedex, agora acho que roubaram seu game.(Dedução)

    Acredito que não seja roubo e sim falta de consideração com o cliente. No site deles está o status de "Enviado e aguardando o código para rastreamento", bem até agora não recebi nenhum e-mail do código... espero que eles tenham realmente enviado. Porque já cansei de esperar.


    Última edição por ERROR em Qui 22 Dez 2011, 16:44, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 16:40

    Eu vi no primeiro post mas não cheguei a ver as fotos, só perguntei aqui pois queria uma opinião mesmo.

    Muito obrigado! Smile
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por frjoe Qui 22 Dez 2011, 16:59

    ERROR escreveu:Pessoal, vou dar uma dica para vocês, NÃO comprem na loja Shop B(nem vou dar o trabalho para linkar aquela desgraça). Vou dar um breve resumo da minha história:
    Comprei a pré-venda do Mario Kart 7, paguei 119 reais e fiquei feliz por ter pago "barato", pagamento foi confirmado dia 1 de dezembro e até agora eu não vi a COR do jogo.
    Todas as vezes que eu falava com os atendentes eles sempre davam a desculpa "Senhor, desculpe o inconveniente, seu jogo será despachado semana que vem", me prometeram três datas (12, 15 e 19) e agora são 19:30 e nada deles mandarem um e-mail avisando sobre o envio. Mandei e-mails pedindo resposta e eles nunca respondiam, tentava falar com os atendentes e a conexão era encerrada e quando finalmente eu conseguia falar com os atendentes era a mesma resposta "Senhor, seu produto será enviado no dia X".
    Vai fazer quase 20 dias que eu paguei o jogo e nada, não vi nem a cor do jogo e agora está chegando os feriados de natal e ano novo e possivelmente só vou ver o jogo em 2012 e adivinhem... provavelmente eu vou estar na praia! E pela sorte que eu tenho vou estar na praia quando o carteiro estiver tocando a campainha da minha casa.
    Não recomendo a loja, não se dêem nem o trabalho de pesquisar ela no google porque será uma perda de tempo. Já mandei um e-mail perguntando qual será a desculpa dessas vez, só me resta esperar enquanto eu fico assistindo videos de gameplay do MK7.

    Provavelmente eles não têm em estoque aí ficam enrrolando até chegar, aconteceu algo parecido comigo, mas foi com eStarland, comprei um Epic Mickey, passaram-se (vários) dias e nada do jogo ser enviado, sempre que entrava em contato diziam pra esperar mais dois dias úteis (detalhe: no site dizia que o game seria despachado em até dois dias úteis). Terminei perdendo a paciência e mandei cancelar.

    Pô, se não tem o game em estoque, coloque claro no site.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Sex 23 Dez 2011, 18:30

    Pessoal. felizmente parece que minha jornada finalmente vai acabar, recebi até um e-mail de desculpa dos donos da shop b, segue abaixo:

    Rodrigo escreveu: Bom dia, ERROR

    Meu nome é Rodrigo e juntamente com o Gabriel gerenciamos a empresa ShopB.

    Primeiramente peço desculpas se o nosso atendimento foi falho em relação ao sr., estamos passando por uma reformulação em nossa equipe e estão havendo divergências de informações em nosso atendimento, e nossos e-mails ficaram um tempo fora do ar, por isso não foram respondidos.

    Quanto ao seu pedido, certamente ele foi enviado com atraso, porém nós tivemos alguns problemas com essa pré-venda que não chegaram todas as unidades para nós e infelizmente ficamos em falta com alguns clientes, porém isso já foi normalizado.

    O seu pedido já foi postado conforme rastreio RQ521020843BR, com atraso? Sim, porém, não nos privamos da responsabilidade desse ocorrido e para nos redimir, em uma próxima compra do sr. iremos lhe oferecer um brinde da loja como cortesia, sabemos que isso não é nada com relação ao constrangimento e aborrecimento que o sr. passou, porém não queremos que esse ocorrido não "manche" a imagem da empresa junto ao sr., prezamos muito pela total satisfação de nossos clientes.

    Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido e quando precisar de alguma ajuda estou as ordens para lhe atender da melhor maneira possível, e por fim quero lhe desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para o sr. e toda sua família.

    Certo de sua compreensão,

    Atenciosamente.

    Rodrigo
    Equipe ShopB

    Eles só deram ao trabalho de me responder porque eu fiz um reclamação deles no site Confiômetro, não sei se eu iria ganhar essa atenção toda se tivesse ficado quietinho.
    Mas uma coisa, eles informaram que meu produto tinha sido postado dia 20 e que só estavam esperando o código, mas na verdade ele foi postado dia 21 e duvido muito que ele chegue antes que eu vá para praia. Eles me prometeram um brinde na próxima compra, mas eu nunca mais irei comprar com eles... preferia que eles tivessem se redimido mandando meu produto via sedex. :/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 23 Dez 2011, 18:31

    Cara, acho melhor você mudar esse nick. xzbit

    Mas, enfim, boa sorte aí, tomara que chegue tudo em boas condições que tudo se resolva o/
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 01:48

    Essa é a pior parte de comprar online, nao tem como olhar na cara da pessoa, nao tem como saber realmente se ela está sendo sincera(claro que só vendo e falando com a pessoa também não dá, ma ajuda bastante). Eu só comprei online uma vez, mas para minha sorte chegou tudo certinho, sem nenhum dano(a não ser umas cartas de tcg antigas pra caramba, mas é normal isso) e dentro do prazo, até fiquei surpreso porque chegou em 6 dias, sendo que o prazo era de 5 a 15 dias após a postagem. Inclusive, recomendo muito a loja onde comprei, a solo sagrado. Não é de games, é de trading card games(para quem joga pokemon tcg, que nem eu, tem uns preços muito bons, mas não tem muitos singles porque eles pararam de trabalhar com isso e agora só vedem o que estava em estoque), mas tem um ótimo atendimento, com chat das 10 às 6 horas da tarde, enfim, recomendo. Voltando ao post do ERROR, o meu conselho é que pesquise o máximo que puder sobre uma loja online antes de comprar, ainda mais se for pré-venda, porque, no seu caso, provavelmente seu pedido vai chegar muito depois que os pedidos de muita gente que comprou o game em estoque. Enfim, tomara que chegue tudo certo para voce e que chegue antes de voce ir para a praia.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por frjoe Seg 26 Dez 2011, 09:33

    Eu só comprei online uma vez, mas para minha sorte chegou tudo certinho, sem nenhum dano(a não ser umas cartas de tcg antigas pra caramba, mas é normal isso) e dentro do prazo, até fiquei surpreso porque chegou em 6 dias, sendo que o prazo era de 5 a 15 dias após a postagem. Inclusive, recomendo muito a loja onde comprei, a solo sagrado.

    Também recomedo a Solo Sagrado, comprei lá duas vezes e deu tudo certo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 12:02

    Só fiquei meio bolado porque eles não trabalham mais com singles de pokemon(disseram que era por causa da baixa procura, se trabalhassem eu continuaria comprando lá, mas como eu só comprarei singles na internet deve ser dificil eu voltar lá. Mas eles tem muita variedade de tcg que são dificeis de encotrar, como chaotic e V.S. system(eu pelo menos não achei eles em nenhuma das lojas online que eu olhei).
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Qui 29 Dez 2011, 14:37

    Finalmente MK7.
    Já eu tinha desistido, pensei que meu MK7 chegaria lá por janeiro, mas por incrível que pareça o carteiro apareceu e entregou o jogo para mim hoje... junto com uma encomenda do Deal extreme.
    Bem, agora já tenho algo para fazer enquanto eu estiver mofando na praia.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Yakusa Qui 29 Dez 2011, 14:39

    ERROR escreveu:Finalmente MK7.
    Já eu tinha desistido, pensei que meu MK7 chegaria lá por janeiro, mas por incrível que pareça o carteiro apareceu e entregou o jogo para mim hoje... junto com uma encomenda do Deal extreme.
    Bem, agora já tenho algo para fazer enquanto eu estiver mofando na praia.

    Que bom que chegou... Já tava começando a achar que a ShopB não era confiável...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Qui 29 Dez 2011, 19:42

    Chegaram 2 compras minhas da CD Universe alguns dias atrás, uns 3 ou 4 dias.

    Vou ver se eu consigo um tempo nesse fim de semana para fazer as análises


    Última edição por Bferrari350 em Qui 29 Dez 2011, 19:53, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 10 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:56