Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
JRCabralt
Silver Snivy
Garo Master
Vitin
Issue
NINTENDAUN
edupooch
Shoyo
JackPyro
radesk
Zero
Shonen
Romim
Stéphano Wallace
Wol Fandi
Yoshiice
digao
chimpanzé
Red Nocturne
Charles M I
Fred29
XEQ-MAT
RedSox
Luigi Bros.
Toad1up
¿Pedro?
ol4ever
Aislynn
Sum41
MarioFan #1
animesnikita
Edson Freitas
Fabbrini20
White Dragon
zetherudon
ARTSTREET
Wiilington
Mario Bros
Estevans
kamaroo
System
Daunted
FHaze
Tio Gustavo
Snyffer
Alexandre-kun
cpluiz
Ghutto®
bty
53 participantes

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Wol Fandi Sex 29 Jul 2011, 22:04

    Mario Bros escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Imagino qual seria a voz da Samus em PT-BR... Razz
    O Pelé que ia dublar Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 871559

    Hahaha. Mas sério, qual atriz poderia dublar a Samus?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jul 2011, 22:06

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Nbajude-o-brasil-a-se-to

    Talvez é agora que a Nintendo mostre o que havia prometido na GameWorld, investir mais no Brasil.

    Spoiler:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Mario Bros Sex 29 Jul 2011, 22:34

    Wol Fandi escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    Wol Fandi escreveu:Imagino qual seria a voz da Samus em PT-BR... Razz
    O Pelé que ia dublar Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 871559

    Hahaha. Mas sério, qual atriz poderia dublar a Samus?
    Ai eu não sei, preciso ver primeiro a voz da Samus em Inglês (que eu nunca vi) pra ver qual voz brasileira se daria bem dublando ela.
    Mario'95 escreveu:Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Nbajude-o-brasil-a-se-to

    Talvez é agora que a Nintendo mostre o que havia prometido na GameWorld, investir mais no Brasil.

    Spoiler:
    Elo? WTF?
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 29 Jul 2011, 22:59

    Ótima notícia!!! Espero que realmente comecem a ser lançados jogos em PT-BR para o 3DS e (futuramente) para WII U. Seria um grande avanço.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Romim Sáb 30 Jul 2011, 11:45

    Acho q dublagem aqui no Brasil não seria problema, agora a voz do Mario não né? Tem q ser a original mesmo! Ele nem fala direito e a voz é insubstituivel.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 30 Jul 2011, 12:18

    Jogos dublados, nunca....
    Legendas, tudo bem, mas as vozes.... Jim
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por kamaroo Sáb 30 Jul 2011, 12:20

    Am0n escreveu:Jogos dublados, nunca....
    Legendas, tudo bem, mas as vozes.... Jim

    Imaginei agora a Navi sendo dublada! medo

    Ei, ouça! KKKKK morto/
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Daunted Sáb 30 Jul 2011, 15:46

    Já pensou vc zerando um jogo do mario em português, "Muito obrigado por jogar meu jogo" Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011, 16:15

    acho interessante vc jogar um joga no seu idioma de origem,
    acho ateh uma forma de crescimentopara o game jah que pessoas que naum sabem outro idioma terão a possibilidade de jogar algo em uma lingua que domina.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Wol Fandi Sáb 30 Jul 2011, 16:48

    Ana Christel escreveu:acho interessante vc jogar um joga no seu idioma de origem,
    acho ateh uma forma de crescimentopara o game jah que pessoas que naum sabem outro idioma terão a possibilidade de jogar algo em uma lingua que domina.

    Concordo, acho que não há problema nenhum em jogos traduzidos, contando que seja bem feito e adaptado.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Shonen Sáb 30 Jul 2011, 16:51

    Até que enfim o/

    Mal posso esperar ver um jogo da Nintendo em Português o/
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Zero Sáb 30 Jul 2011, 17:39

    bty escreveu:
    cpluiz escreveu:E eu fico cada vez mais empolgado de estar entrando na área do desenvolvimento de jogos exatamente no meio dessa revolução toda aqui em terras tupiniquins *-*

    Tentarei promover uma revolução com a ajuda dos meus grandes amigos da FATEC *muahuahuahuahuahuhua*

    Muito obrigado por compartilhar essa notícia com os membros do fórum =D
    De nada (:

    Topic

    Agora é só esperar mais alguns meses, ou até anos pra termos uns "Super Irmãos Mario" e " A lenda de Zelda" e MetroidE". Tomara que a tradução seja decente

    Eles nao podem acabar com a traduçao assim, metroid eu ja tenho certeza que nao vai mudar pq é o nome de um 'personagem' do jogo.

    Agora colocar, Super Irmãos Mario é pra acabar com qualquer um.

    Espero que a traduçao nao seja igual ao do mortal kombat 9 no começo(n sei se mudou)
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por radesk Sáb 30 Jul 2011, 18:11

    Não cheguei a ler desta vez todos os postos, mas se eu não me engano, (só não confirmo se era pra Nintendo) em Abril eu acho, do ano passado ou deste ano, já tinham aberto vaga para tradutor de games, só não sei informar com precisão para qual empresa seria. Me recordo que era no DF a vaga.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011, 19:08

    Shonen escreveu:Até que enfim o/

    Mal posso esperar ver um jogo da Nintendo em Português o/
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por JackPyro Sáb 30 Jul 2011, 19:09

    Espero que os que dublares as vozes sejam os bons atores(não aquelas porcaria de dublagens sem sentimento) ou que seja Legendado!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 5 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:00