Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
JRCabralt
Silver Snivy
Garo Master
Vitin
Issue
NINTENDAUN
edupooch
Shoyo
JackPyro
radesk
Zero
Shonen
Romim
Stéphano Wallace
Wol Fandi
Yoshiice
digao
chimpanzé
Red Nocturne
Charles M I
Fred29
XEQ-MAT
RedSox
Luigi Bros.
Toad1up
¿Pedro?
ol4ever
Aislynn
Sum41
MarioFan #1
animesnikita
Edson Freitas
Fabbrini20
White Dragon
zetherudon
ARTSTREET
Wiilington
Mario Bros
Estevans
kamaroo
System
Daunted
FHaze
Tio Gustavo
Snyffer
Alexandre-kun
cpluiz
Ghutto®
bty
53 participantes

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Mario Bros Sex 29 Jul 2011, 11:20

    VIVA LA REVOLUCIÓN cheers

    Finalmente jogos em português, só espero que esse português não seja do Google tradutor Razz
    www escreveu:Voice Scripts? sera que vai rolar dublagem tambem?
    Fico imaginando como seria as vozes dos personagens em portugues. Razz
    uhu justo o que eu precisava/ Aqui vamos nós/ Obrigado Mario mas nossa princesa esta em outro castelo/ Este sou eu, Mario/ Soco do falcão/ Descuuuuuuuuuuuupe-me princesa :coolface:
    bty escreveu:
    Agora é só esperar mais alguns meses, ou até anos pra termos uns "Super Irmãos Mario" e " A lenda de Zelda" e MetroidE". Tomara que a tradução seja decente
    Títulos em português?
    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 67535095
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jul 2011, 11:20

    Agora vamos lembrar que o 3DS veio em pt mas jogos em inglês.

    Logo, pode vir o Wii U em pt e os jogos em inglês Sad
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por bty Sex 29 Jul 2011, 11:31

    Mario Bros escreveu:VIVA LA REVOLUCIÓN cheers

    Finalmente jogos em português, só espero que esse português não seja do Google tradutor Razz
    www escreveu:Voice Scripts? sera que vai rolar dublagem tambem?
    Fico imaginando como seria as vozes dos personagens em portugues. Razz
    uhu justo o que eu precisava/ Aqui vamos nós/ Obrigado Mario mas nossa princesa esta em outro castelo/ Este sou eu, Mario/ Soco do falcão/ Descuuuuuuuuuuuupe-me princesa :coolface:
    bty escreveu:
    Agora é só esperar mais alguns meses, ou até anos pra termos uns "Super Irmãos Mario" e " A lenda de Zelda" e MetroidE". Tomara que a tradução seja decente
    Títulos em português?
    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 67535095


    Pois é, ia ficar estranho, mas de qualquer forma VIVA LA REVOLUCIÓN!!!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Wiilington Sex 29 Jul 2011, 11:35

    Huhuuuu... Ja até imagino tudo o que poderemos aproveitar com títulos como Mario, Zelda, Metroid tudo em Pt Br 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jul 2011, 11:39

    bty escreveu:
    Agora é só esperar mais alguns meses, ou até anos pra termos uns "Super Irmãos Mario" e " A lenda de Zelda" e MetroidE". Tomara que a tradução seja decente

    Sim. Novo Irmãos Mário. Mii
    A Lenda de Zeraldina: A Princesa do crepúsculo :seriousface:
    A Lenda de Zeraldina: Ocarina do Tempo
    A Lenda de Zeraldina: Máscara de Majora (vão perguntar se isso é um pagé da amazônia)
    Super Irmãos da Luta (SSB)
    Metróide Primordial 3: Corrupção (políticos brasileiros inclusos)
    Metróide: O outro M
    Kong Burro: O retorno do país

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por ARTSTREET Sex 29 Jul 2011, 11:45

    ALELUIA!
    Mas eu espero que o jogo em si seja em port. não o título, se não não jogarei "Mansão do luigi dois" (jogarei sim)

    Sei lá, acho que legendas são melhores do que dublagens em jogos...
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por zetherudon Sex 29 Jul 2011, 11:47

    O mundo acaba contigo.
    Pokémon versão Branca
    Éfe Zéro
    Reino dos Corações
    Fantasia Final
    Travessia Animal

    OMG, tenso isso D:
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por bty Sex 29 Jul 2011, 11:49

    Lukepaz99 escreveu:
    bty escreveu:
    Agora é só esperar mais alguns meses, ou até anos pra termos uns "Super Irmãos Mario" e " A lenda de Zelda" e MetroidE". Tomara que a tradução seja decente

    Sim. Novo Irmãos Mário. Mii
    A Lenda de Zeraldina: A Princesa do crepúsculo :seriousface:
    A Lenda de Zeraldina: Ocarina do Tempo
    A Lenda de Zeraldina: Máscara de Majora (vão perguntar se isso é um pagé da amazônia)
    Super Irmãos da Luta (SSB)
    Metróide Primordial 3: Corrupção (políticos brasileiros inclusos)
    Metróide: O outro M
    Kong Burro: O retorno do país


    Não se esqueça do clássudo Resorte dos Pilotos Alados( ou podia ser Resorte das asas dos pilotos) 3DS (Pilotwings)

    Realmente, a tradução do titúlo não é boa ideia Jim :badface:

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por kamaroo Sex 29 Jul 2011, 11:56

    Vamos apenas tentar imagina só as legendas ou a dublagem... Que mantenham os nomes ORIGINAIS! medo
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por White Dragon Sex 29 Jul 2011, 12:00

    kamaroo escreveu:Vamos apenas tentar imagina só as legendas ou a dublagem... Que mantenham os nomes ORIGINAIS! medo

    concordo, se traduzissem os títulos alen de ficar uma aberração ira confundir muito.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Jul 2011, 12:00

    bty escreveu:
    Mario Bros escreveu:VIVA LA REVOLUCIÓN cheers

    Finalmente jogos em português, só espero que esse português não seja do Google tradutor Razz
    www escreveu:Voice Scripts? sera que vai rolar dublagem tambem?
    Fico imaginando como seria as vozes dos personagens em portugues. Razz
    uhu justo o que eu precisava/ Aqui vamos nós/ Obrigado Mario mas nossa princesa esta em outro castelo/ Este sou eu, Mario/ Soco do falcão/ Descuuuuuuuuuuuupe-me princesa :coolface:
    bty escreveu:
    Agora é só esperar mais alguns meses, ou até anos pra termos uns "Super Irmãos Mario" e " A lenda de Zelda" e MetroidE". Tomara que a tradução seja decente
    Títulos em português?
    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 67535095


    Pois é, ia ficar estranho, mas de qualquer forma VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

    Soco do Falcão :seriousface:

    Sério, por mim poderia continuar assim os jogos, algumas frases e talz ficaram tão eternizadas que eu já me acostumei com o inglês (fora que eu sei ler Mimimi )
    Edson Freitas
    Edson Freitas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Edson Freitas Sex 29 Jul 2011, 12:02

    Vamos torcer para que isso ocorra o mais breve possivel.
    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por animesnikita Sex 29 Jul 2011, 12:10

    Eu moro em Manaus (Amazonas) Já passei na frente da fábrica da Sony. Na verdade, fica no caminho pra casa de um amigo meu que mora nos confins do universo ( ? ) XD
    Sempre que eu passo por lá eu fico pu*a D: porque eu to vendo a fábrica da SONY e não da Nintendo i3i e aqui, mal conheço gente que tem consoles da Nintendo. A maioria é PS2 i3i

    VENHA, NINTENDO! VENHA! ( ??? )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011, 12:12

    só espero que criançinhas não pessam para traduzir tudo no jogo....é pra isso que existe google tradutor, essa tradução tem que ser simplismente para entender melhor o jogo...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por ARTSTREET Sex 29 Jul 2011, 12:14

    Tem que ser SOMENTE legenda, não DUBLADO, e just.
    E o título tem que ser em inglês.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 2 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:41