Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 15:07

    Peraí me expliquem uma coisa, quem não for "embaixador", ou seja comprar o 3DS mes que vem, não poderá baixar NENHUM jogo de GBA ou não poderá baixar ESSES JOGOS QUE ESTÂO SENDO DISPONIBILAZADOS?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por NLover Qui 28 Jul 2011, 15:07

    Tensai escreveu:Look at this:
    NES
    Super Mario Bros.
    Donkey Kong Jr.
    Balloon Fight
    Ice Climber
    The Legend of Zelda,
    GBA
    Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3
    Mario Kart: Super Circuit
    Metroid Fusion
    WarioWare, Inc.: Mega Microgame$
    Mario vs. Donkey Kong

    Eu estaria MUITO feliz.
    eu ESTOU!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Vicente. Qui 28 Jul 2011, 15:10

    Para quem comprou no Brasil, a vantagem diminui.
    ---
    Com o preço brasileiro em 1200, podemos deduzir que, com os impostos, um dólar vira R$ 4,80. Portanto, com o novo preço, US$ 169, um 3DS no Brasil ficaria 811 reais. Um desconto de 400 reais que vai ser compensado com 10 jogos de no máximo 15, sendo assim 150.
    ---
    Um prejuízo de 250 reais, no mínimo, para os brasileiros, preço que pagaria 2 jogos físicos e uma case.
    -----------------------------------------
    Já para quem comprou fora ou no Iguana, é um bom lucro, e são bons jogos, mas os impostos daqui estragam qualquer vantagem, mesmo.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Snyffer Qui 28 Jul 2011, 15:18

    ¿Pedro? escreveu:Peraí me expliquem uma coisa, quem não for "embaixador", ou seja comprar o 3DS mes que vem, não poderá baixar NENHUM jogo de GBA ou não poderá baixar ESSES JOGOS QUE ESTÂO SENDO DISPONIBILAZADOS?

    vc poderá comprar posteriormente os jogos do NES dessa lista.
    Os do GBA são exclusivos para os ''embaixadores'
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tensai Qui 28 Jul 2011, 15:18

    Alguém sabe até quando se pose der "embaixador"?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 28 Jul 2011, 15:19

    Tensai escreveu:Alguém sabe até quando se pose der "embaixador"?
    11 de Agosto
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tensai Qui 28 Jul 2011, 15:20

    Vlw Alexandre.

    Bom, 25 de agosto é meu aniversário, se alguém quiser me dar um 3DS...
    xzbit
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Qui 28 Jul 2011, 15:21

    Ghutto® escreveu:A Nintendo corta o preço do 3DS e ainda dá de graça 20 jogos pra quem comprou o console mais caro e tem gente que ainda acha ruim.

    Ok.

    Purra e tem gente que fica feliz? Em 6 meses o console perde 30% do valor e te dão 20 jogos, pera, 20 roms de GBA e NES (pq custa uma fortuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuna colocar na e-shop 20 roms dessas de graça pra baixar, meu Jesus, to lembrando do prejuízo que foi o Bike "3d"), infelizmente eu AMO muito mais o meu dinheiro do que a Nintendo ¬.¬, ainda acho MUITO POUCO o "presente" deles.


    Porra, nem saiu ainda da garantia e meu console ficou 30% mais barato! Quero ver quem daqui que se arrependeu e quer vender o 3ds se vai conseguir vender pelo menos a 700 conto -_-'. Quem quiser vendo o meu a 1000 reais (199 a menos que o brazuka bivolt lol) com Zelda 3d e STFIV 3d e mais 20 (CARAAAAAAAAAALHO) jogos oficiais entre NES e GBA e ainda o título de "embaixador" da Nintendo... purra, to melhor que a revenderoa oficial no "Brazil", ah! Não foi registrado ainda no NClub nem o Zelda nem o 3ds ;D.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por rodri323 Qui 28 Jul 2011, 15:31

    Novidades, segundo a IGN(se quiserem fonte, ta na capa da IGN), os jogos de NES serão Updated, isso quer dizer que portaram multiplayer, apenas para Embaixadores.
    Adoro ser embaixador
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Daunted Qui 28 Jul 2011, 15:34

    sei la, prefiro pagar mais barato assim posso pedir outro jogo do 3ds. Very Happy

    EDIT: ia la, fiquei nv max??
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Nintendo64 Qui 28 Jul 2011, 15:36

    Queria eu que abaixasse o preço dos jogos, assim eu poderia comprar mais!!!!! \o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 15:37

    agora só to pensando, 3DS chega logo! Chorei
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Daunted Qui 28 Jul 2011, 15:40

    Nintendo64 escreveu:Queria eu que abaixasse o preço dos jogos, assim eu poderia comprar mais!!!!! \o/

    Me 2 Very Happy
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Gregory Qui 28 Jul 2011, 15:48

    Sim o certo seria eles darem desconto em jogos de 3DS para os "embaixadores".

    Jogos antigos que eu posso jogar até numa calculadora?
    desculpe mais eu prefiro pagar mais barato pelo console.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por DNS Qui 28 Jul 2011, 16:00

    Gregory escreveu:Sim o certo seria eles darem desconto em jogos de 3DS para os "embaixadores".

    Jogos antigos que eu posso jogar até numa calculadora?
    desculpe mais eu prefiro pagar mais barato pelo console.
    QFT.

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 8 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:22