Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Gregory Qui 28 Jul 2011, 13:37

    radesk escreveu:Na moral... galera aqui é fanática, quando a clony tomou pau dos hackers e voltou na psn ela disponibilizou 0800 acho que uns 2 jogos de PS3.

    Agora me vem a Nintendo fala "hehe eu tava ganhando 100 dólares a mais de boa mas vou reduzir por conta do psvita" e me dá 20 jogos de NES (caralho, nem tenho paciência de ir atrás de emulador de NES, SNES ainda até paro pra pensar pois tem os melhores jogos da Nintendo) e GBA (ninguém conhece o NO$GBA, não vi uma rom travar)... PORRA!

    Antes crédito na porcaria da E-Shop ou então dois jogos de 3ds da Nintendo, vlw Nintendo mais uma vez você me dizendo: Você comprou o portátil de última geração para jogar os jogos do passado! E de brinde vai jogar o primeiro Mario Bros... EM 2D!





    Até uma maldita camisa da Nintendo me agrada mais do que 20 roms ridículas (ah e ela ainda vai escolher quais roms eu posso baixar!)...

    Ps: Graças a Deus não comprei o 3ds brazuka =D (724 reais de diferença pra ganhar 20 roms ("pagando 36 reais por cada uma)), acho nada mais justo para quem tomou a facada da representante daqui receber pelo menos TODO o acervo de NES (e mesmo assim eu ainda não ficaria satisfeito...)

    Eu concordo com você, não vejo motivo pra toda essa felicidade por 20 jogos do passado.

    Se eu quiser coloco esses jogos no meu PC, PSP, IPHONE....
    Eletronicos que rodam esses emuladores hoje em dia sinceramente é o que não falta.

    Vou esperar lançamentos de jogos que não sejam da nintendo para comprar meu 3DS, pois Mario e as outras franquias da nintendo todos nós já sabemos que vão lançar isso não é nenhuma novidade.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 13:38

    radesk escreveu:
    Romim escreveu:Lançamentos de fim de ano+ preço bom = BOAS VENDAS.

    Começo a me perguntar se o adiamente do Metal Gear Solid foi também estratégia da Konami... brigar com o psvita e os "lançamentos" da Nintendo...

    Com certeza, novembro, data que ia ser lançado MGS, vai sair Super Mario Land 3D.
    Dezembro, previsão (rumor) para lançamento de MGS, Mario Kart 7.
    Konami arrego, vai lançar só em Janeira/Fevereiro.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Qui 28 Jul 2011, 13:48

    Gregory escreveu:
    radesk escreveu:Na moral... galera aqui é fanática, quando a clony tomou pau dos hackers e voltou na psn ela disponibilizou 0800 acho que uns 2 jogos de PS3.

    Agora me vem a Nintendo fala "hehe eu tava ganhando 100 dólares a mais de boa mas vou reduzir por conta do psvita" e me dá 20 jogos de NES (caralho, nem tenho paciência de ir atrás de emulador de NES, SNES ainda até paro pra pensar pois tem os melhores jogos da Nintendo) e GBA (ninguém conhece o NO$GBA, não vi uma rom travar)... PORRA!

    Antes crédito na porcaria da E-Shop ou então dois jogos de 3ds da Nintendo, vlw Nintendo mais uma vez você me dizendo: Você comprou o portátil de última geração para jogar os jogos do passado! E de brinde vai jogar o primeiro Mario Bros... EM 2D!





    Até uma maldita camisa da Nintendo me agrada mais do que 20 roms ridículas (ah e ela ainda vai escolher quais roms eu posso baixar!)...

    Ps: Graças a Deus não comprei o 3ds brazuka =D (724 reais de diferença pra ganhar 20 roms ("pagando 36 reais por cada uma)), acho nada mais justo para quem tomou a facada da representante daqui receber pelo menos TODO o acervo de NES (e mesmo assim eu ainda não ficaria satisfeito...)

    Eu concordo com você, não vejo motivo pra toda essa felicidade por 20 jogos do passado.

    Se eu quiser coloco esses jogos no meu PC, PSP, IPHONE....
    Eletronicos que rodam esses emuladores hoje em dia sinceramente é o que não falta.

    Vou esperar lançamentos de jogos que não sejam da nintendo para comprar meu 3DS, pois Mario e as outras franquias da nintendo todos nós já sabemos que vão lançar isso não é nenhuma novidade.

    Pois não é? Qualquer celular com symbian ou android (ou iphone com jailbreak) roda essas roms todas! (e não preciso torar meu SD card com estes 20 jogos (se lenhar... por sorte os notebooks ainda vem com este slot de cartão...))

    Tio Gustavo escreveu:
    radesk escreveu:
    Romim escreveu:Lançamentos de fim de ano+ preço bom = BOAS VENDAS.

    Começo a me perguntar se o adiamente do Metal Gear Solid foi também estratégia da Konami... brigar com o psvita e os "lançamentos" da Nintendo...

    Com certeza, novembro, data que ia ser lançado MGS, vai sair Super Mario Land 3D.
    Dezembro, previsão (rumor) para lançamento de MGS, Mario Kart 7.
    Konami arrego, vai lançar só em Janeira/Fevereiro.


    Só não sei se vai dar muito certo, a clony prega que ela é uma produtora de video game para gamers hard core e o jogo neste estilo que muita gente tá esperando eles adiam...
    Ah, tomara que a Nintendo se empolgue nessa febre de remakes e peça pra Capcom/Namco lançar pro WiiU o Street vs Tekken!
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por rodri323 Qui 28 Jul 2011, 14:08

    radesk escreveu:
    Gregory escreveu:
    radesk escreveu:Na moral... galera aqui é fanática, quando a clony tomou pau dos hackers e voltou na psn ela disponibilizou 0800 acho que uns 2 jogos de PS3.

    Agora me vem a Nintendo fala "hehe eu tava ganhando 100 dólares a mais de boa mas vou reduzir por conta do psvita" e me dá 20 jogos de NES (caralho, nem tenho paciência de ir atrás de emulador de NES, SNES ainda até paro pra pensar pois tem os melhores jogos da Nintendo) e GBA (ninguém conhece o NO$GBA, não vi uma rom travar)... PORRA!

    Antes crédito na porcaria da E-Shop ou então dois jogos de 3ds da Nintendo, vlw Nintendo mais uma vez você me dizendo: Você comprou o portátil de última geração para jogar os jogos do passado! E de brinde vai jogar o primeiro Mario Bros... EM 2D!





    Até uma maldita camisa da Nintendo me agrada mais do que 20 roms ridículas (ah e ela ainda vai escolher quais roms eu posso baixar!)...

    Ps: Graças a Deus não comprei o 3ds brazuka =D (724 reais de diferença pra ganhar 20 roms ("pagando 36 reais por cada uma)), acho nada mais justo para quem tomou a facada da representante daqui receber pelo menos TODO o acervo de NES (e mesmo assim eu ainda não ficaria satisfeito...)

    Eu concordo com você, não vejo motivo pra toda essa felicidade por 20 jogos do passado.

    Se eu quiser coloco esses jogos no meu PC, PSP, IPHONE....
    Eletronicos que rodam esses emuladores hoje em dia sinceramente é o que não falta.

    Vou esperar lançamentos de jogos que não sejam da nintendo para comprar meu 3DS, pois Mario e as outras franquias da nintendo todos nós já sabemos que vão lançar isso não é nenhuma novidade.

    Pois não é? Qualquer celular com symbian ou android (ou iphone com jailbreak) roda essas roms todas! (e não preciso torar meu SD card com estes 20 jogos (se lenhar... por sorte os notebooks ainda vem com este slot de cartão...))

    Cada um pensa do seu jeito, se tu não gosta de jogos classicos blz, mas eu que adora adorei essa notícia, pois eu paguei 250 dolares em um console que depois de 11 de agosto vai custar mais de 300 pelos meus calculos. E quem não gostar, mas já tiver o 3DS também pode ficar feliz, pois daqui a uns 10 anos, teu 3DS vai ta valendo pelo menos 40% mais do que um sem esses jogos
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Qui 28 Jul 2011, 14:13

    Se colocarem algum pokemon nessa lista do GBA eu vou ser o ser humano mais feliz do mundo
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Gregory Qui 28 Jul 2011, 14:15

    Eu não disse em nenhum momento no meu post que não gosto desses clássicos, apenas disse que posso jogalos em vários dispositivos eletronicos que possuo e existem hoje em dia.


    E me desculpe mais eu dúvido muito que no futuro seu 3DS vá valer essa fortuna que você esta imaginando só porque ele possui jogos que qualquer um pode fazer download na internet.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Daunted Qui 28 Jul 2011, 14:17

    os jogos de gba são exclusivos para os "embaixadores" Sad Sad

    ta no site oficial da nintendo: http://www.nintendo.com/corp/nintendo3ds/news/


    Última edição por DauntedCorgi4 em Qui 28 Jul 2011, 14:20, editado 1 vez(es)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 14:19

    Gregory escreveu:Eu não disse em nenhum momento no meu post que não gosto desses clássicos, apenas disse que posso jogalos em vários dispositivos eletronicos que possuo e existem hoje em dia.


    E me desculpe mais eu dúvido muito que no futuro seu 3DS vá valer essa fortuna que você esta imaginando só porque ele possui jogos que qualquer um pode fazer download na internet.

    Ele valerá mais com certeza... Daqui a uns anos se ainda tiver fórum Nintendo venho aqui e posto para você... Razz
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 14:21

    Sum41 escreveu:Se colocarem algum pokemon nessa lista do GBA eu vou ser o ser humano mais feliz do mundo

    Bem difícil, mas se colocarem eu não desgrudo do 3DS!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Nintendo64 Qui 28 Jul 2011, 14:24

    então, eu sou um "embaixador" pois comprei um dia depois do lançamento, já me conectei na internet várias vezes... VOU GANHAR JOGOS!!!!

    Eu nem ligo muito se os jogos de 3DS estão fracos, pois perdi a geração do DS e tenho muitos jogos para jogar, e a medida que os jogos de 3DS bons vão saindo, eu compro.... em 2012 o 3DS fica foda!!! (eu acho)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Ghutto® Qui 28 Jul 2011, 14:39

    A Nintendo corta o preço do 3DS e ainda dá de graça 20 jogos pra quem comprou o console mais caro e tem gente que ainda acha ruim.

    Ok.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por rodri323 Qui 28 Jul 2011, 14:51

    Gregory escreveu:Eu não disse em nenhum momento no meu post que não gosto desses clássicos, apenas disse que posso jogalos em vários dispositivos eletronicos que possuo e existem hoje em dia.


    E me desculpe mais eu dúvido muito que no futuro seu 3DS vá valer essa fortuna que você esta imaginando só porque ele possui jogos que qualquer um pode fazer download na internet.
    O meu, desculpe por ser meio radical no outro post, mas eu to falando a verdade quanto ao valor, ele vai ser uns 40% mais caro do que os novos devido as exclusividades dos dez jogos de GBA, pois eu vou poder dizer que tem aqueles jogos no meu 3DS, enquanto que para um novo tu vai falar "eu tenho um 3DS e um PC com Roms ilicitas de GBA"(shaushauhsaush)
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Vinicius@ Qui 28 Jul 2011, 14:54

    To nem ai que eu paguei mais caro , Vou ganhar 10 jogos , que eu não pude jogar no NES , Mario kart de nes *_* , e ainda mais 10 jogos do GBA , apesar de ter GBA , não tenho muitos jogos , e de qualquer jeito , eu tenho o Mario Bros no GBA , mas ficava pensando , se o DS tem entrada pra jogos de GBA porque o 3DS não tem?? porque vai ser foda jogar esses 20 jogos com o analógico , Enfim , Noticia bombástica e fodástica como diz o DougKbox

    NINTENDO WINS afro
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por DNS Qui 28 Jul 2011, 14:56

    Vinnicius@ escreveu:To nem ai que eu paguei mais caro , Vou ganhar 10 jogos , que eu não pude jogar no NES , Mario kart de nes *_* , e ainda mais 10 jogos do GBA , apesar de ter GBA , não tenho muitos jogos , e de qualquer jeito , eu tenho o Mario Bros no GBA , mas ficava pensando , se o DS tem entrada pra jogos de GBA porque o 3DS não tem?? porque vai ser foda jogar esses 20 jogos com o analógico , Enfim , Noticia bombástica e fodástica como diz o DougKbox

    NINTENDO WINS afro
    Mario Kart de NES?!
    Tá sabendo legal, hein.

    Also: ficaria mais feliz com jogos da DSiWare.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tensai Qui 28 Jul 2011, 14:59

    Look at this:
    NES
    Super Mario Bros.
    Donkey Kong Jr.
    Balloon Fight
    Ice Climber
    The Legend of Zelda,
    GBA
    Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3
    Mario Kart: Super Circuit
    Metroid Fusion
    WarioWare, Inc.: Mega Microgame$
    Mario vs. Donkey Kong

    Eu estaria MUITO feliz.

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 7 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:02