Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Qui 28 Jul 2011, 16:06

    Gregory escreveu:Sim o certo seria eles darem desconto em jogos de 3DS para os "embaixadores".

    Jogos antigos que eu posso jogar até numa calculadora?
    desculpe mais eu prefiro pagar mais barato pelo console.

    hueuheuhehuehuehuehu, calculadora é scanagem. Só falta você falar que se quisesse jogos do NES você comprava aquelas versões do Dynavision 899 em um uhehuehueuheuhe.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por FHaze Qui 28 Jul 2011, 16:08

    Baixou bem o preco, varios games retros free, mas ainda nao me convence para comprar tao cedo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 16:10

    www escreveu:Baixou bem o preco, varios games retros free, mas ainda nao me convence para comprar tao cedo.
    o que lhe conveceria seria jogos bons no lançamento né ¬¬
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por FHaze Qui 28 Jul 2011, 16:14

    felico910 escreveu:
    www escreveu:Baixou bem o preco, varios games retros free, mas ainda nao me convence para comprar tao cedo.
    o que lhe conveceria seria jogos bons no lançamento né ¬¬
    Com certeza, tambem estou aguardando o final do ano para ver as primeiras impressoes do PS Vita, para decidir qual irei adquirir primeiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 16:46

    Apesar de a empresa não ter revelado os motivos para a redução, certamente o fraco desempenho do 3DS na América e a forte competição do PSP no Japão influenciaram fortemente na decisão.


    Tópico tendencioso demais! Existem outros sites que revelam os motivos disso. É a sony com o seu PSP que está explodindo em vendas enquando o console da Nintendo fica lá lotando as prateleiras todos os dias.

    Comprar um 3DS que custa mais de 700 reais pra não ter jogos! Games gratuitos? Jogos de Nintendo 8 Bits e de GBA num console de alta tecnologia? Vou voltar aos anos 80 e 90 agora?

    Toma vergonha na cara Nintendo! Faça parcerias com as produtoras!

    Enquanto o PSP pode ter Final fantasy, god of war, gran turismo, jogos de playstation 1 na PSnetwork e vários outros games maravilhosos a Nintendo fica com essa mesmice de Remakes de jogos antigos sem nenhuma inovação ou novidade, mesmos jogos de sempre para seus consoles (mario kart, zelda, etc) é sempre a mesma coisa sempre!


    Eu já sabia que isso ia acontecer. Eu sempre conversava isso com um amigo meu.

    A Nintendo está (e vai) tomar prejuizo a cada 3DS vendido. Pois agora ela vai ter que ser obrigada a vender o aparelho num preço mais baixo o que não era isso que eles queriam e além do mais estão pagando patente pela tela 3D pois isso não é tecnologia da Nintendo e sim de uma outra pessoa.

    Eu já ia fazer isso mas segurei mas depois desta notícia de hoje "Eu estou colocando meu 3DS a venda". Adeus Nintendo foi bom te conhecer, vou pro lado do mais forte.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por DNS Qui 28 Jul 2011, 16:56

    Hitsugi escreveu:
    Apesar de a empresa não ter revelado os motivos para a redução, certamente o fraco desempenho do 3DS na América e a forte competição do PSP no Japão influenciaram fortemente na decisão.


    Tópico tendencioso demais! Existem outros sites que revelam os motivos disso. É a sony com o seu PSP que está explodindo em vendas enquando o console da Nintendo fica lá lotando as prateleiras todos os dias.

    Comprar um 3DS que custa mais de 700 reais pra não ter jogos! Games gratuitos? Jogos de Nintendo 8 Bits e de GBA num console de alta tecnologia? Vou voltar aos anos 80 e 90 agora?

    Toma vergonha na cara Nintendo! Faça parcerias com as produtoras!

    Enquanto o PSP pode ter Final fantasy, god of war, gran turismo, jogos de playstation 1 na PSnetwork e vários outros games maravilhosos a Nintendo fica com essa mesmice de Remakes de jogos antigos sem nenhuma inovação ou novidade, mesmos jogos de sempre para seus consoles (mario kart, zelda, etc) é sempre a mesma coisa sempre!


    Eu já sabia que isso ia acontecer. Eu sempre conversava isso com um amigo meu.

    A Nintendo está (e vai) tomar prejuizo a cada 3DS vendido. Pois agora ela vai ter que ser obrigada a vender o aparelho num preço mais baixo o que não era isso que eles queriam e além do mais estão pagando patente pela tela 3D pois isso não é tecnologia da Nintendo e sim de uma outra pessoa.

    Eu já ia fazer isso mas segurei mas depois desta notícia de hoje "Eu estou colocando meu 3DS a venda". Adeus Nintendo foi bom te conhecer, vou pro lado do mais forte.
    Não sei o que é pior: os nintendistas aceitando isso como se fossea algo bom (cenoura e chicote) ou esses extremistas que eu tenho que ler.

    Um mais besta que o outro.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por dkncabelo Qui 28 Jul 2011, 16:59

    Isso por que os fanáticos do fórum me responderam que deu certo tudo certinho com o novo sistema. Não têm nenhum erro, tudo está perfeito!
    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 E2DAb
    Números: 3DS vendeu 710 mil unidades no período de abril a junho.
    No mundo todo.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Nintendo64 Qui 28 Jul 2011, 17:03

    Eu as vezes fico na dúvida de ter comprado o 3DS... mas no vou tentar ficar com ele até os bons lançamentos, se os tais forem cancelados/adiados eu vendo o meu!
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por luigii Qui 28 Jul 2011, 17:53

    Será que só eu me arrependo de ter esperado 12 de agosto? Se ficar o preço do DSI XL , economizaria R$150,00, tendo comprado o meu 3DS por 600.
    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ol4ever Qui 28 Jul 2011, 18:08

    paguei 390 no meu e ganhei 20 jogos (saiu + barato que meu gbaSP), n me arrependo, soh qria q a nintendo pensasse um pouco + no brasil e disponibilizasse o nintendo video, o club e netflix logo.


    na minha opniao a nintendo lancou o console a esse preco antes do console estar pronto, pra tentar lucrar e melhorar o console antes de competir com o vita, tbm axo q essa reducao de preco jah estava no planos faz tempo
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 28 Jul 2011, 18:39

    WiiClube
    Mais detalhes sobre os games que serão dados de graça àqueles que comprarem um 3DS até dia 11 de Agosto (e acessarem o eShop ao menos uma vez no período):

    NES
    • Não virá com manual, mas ele pode ser visto no site da Nintendo (quando o jogo sair oficialmente o manual será disponibilizado);
    • Função para trocar de jogador – mas não será possível controlar as seções ao mesmo tempo;
    • Não haverá função snapshot que há em games de Game Boy e GB Color;
    • Snapshot para sair do jogo similar aos games de VC no Wii;
    • As versões completas, a serem lançadas no futuro, terão função completa de backup;
    • Updates futuros permitirão transferir os games de NES para outro 3DS;
    • Esse jogos NÃO serão 3D Classics.

    GBA
    • Não virá com manual, mas ele pode ser visto no site da Nintendo;
    • Não haverá suporte a acessórios externos;
    • O botão Home abrirá um menu simples para sair do jogo;
    • Função de save dentro do jogo; seleção do saves;
    • Suporte a função Sleep do 3DS ;
    • Street/Spot Pass desligados quando estiver jogando esses games.


    Além disso a Nintendo informou que por enquanto o único plano é lançar jogos de NES no VC do 3DS – GBA ainda é uma dúvida, mas me parece que também virão já que é possível. Por fim a família DS atual não terá seus preços reduzidos.
    Via GoNintendo/Nintendo/IGN
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 18:42

    Pessoal, não venham me xingando, não vou ler todas as páginas para saber se tem um post igual, mas se tiver desculpe-me!

    Nintendo explica o PROGRAMA Embaixadores:

    Como já perceberam, a grande novidade do dia é a anunciada redução de preço da Nintendo 3DS. Juntamente com esta boa nova, a Nintendo revelou que irá oferecer 20 jogos a quem comprou a portátil nos seus primeiros meses de vida.

    Estes jogos gratuitos serão disponibilizados a todos os detentores de uma Nintendo 3DS e farão uso de um sinal de Internet de banda larga sem fios para se ligarem à Nintendo eShop pelo menos uma vez antes das 23h59 (horário da Europa Central) do dia 11 de Agosto. Estes utilizadores ficarão automaticamente registados no programa Embaixadores Nintendo 3DS.

    O programa contém dois elementos:

    1. A partir do dia 1 de Setembro, os Embaixadores Nintendo 3DS poderão descarregar da Virtual Console dez jogos originalmente lançados para a NES sem qualquer custo e antes de estarem disponíveis ao público geral na Nintendo eShop. Estes jogos, dos quais constam Super Mario Bros., Donkey Kong Jr., Balloon Fight, Ice Climbers e The Legend of Zelda, serão lançados como downloads pagos mas, como já se disse, os Embaixadores poderão descarregá-los gratuitamente. Quando as versões pagas dos jogos forem lançadas na Nintendo eShop, as versões atualizadas serão disponibilizadas aos Embaixadores, mais uma vez, gratuitamente.

    2. Até ao final de 2011, a Nintendo oferecerá aos Embaixadores dez jogos originalmente lançados para a Game Boy Advance. Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare, Inc.: Minigame Mania e Mario vs. Donkey Kong, entre outros, estarão disponíveis exclusivamente aos Embaixadores e a Nintendo não pretende, para já, disponibilizar estes dez títulos ao público geral na Nintendo 3DS.


    Só para esclarecer o programa Embaixadores

    Fonte: http://www.fnintendo.net/index.php?option=com_content&view=article&id=10011:nintendo-explica-o-programa-embaixadores-nintendo-3ds&catid=68:novidades-3ds&Itemid=143

    Link da página inicial: http://www.fnintendo.net/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 18:47


    Spoiler:

    É, isso nós já sabíamos na primeira pagina... agora deixe sua opinião Fabbrini.
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por digao Qui 28 Jul 2011, 18:55

    só não me arrependo pq paguei 430 reais...
    se pagasse 1,200 como muita gente pagou, ia ficar :fffuuu:

    mesmo assim varios games de GBA..
    1 classic geralmente custa 9,99
    20 classics = 200 reais
    ta bom, o problema é que vai demorar pra que os games saiam e vai ser de picadinho em picadinho .__.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 18:56

    Tio Gustavo escreveu:
    Spoiler:

    É, isso nós já sabíamos na primeira pagina... agora deixe sua opinião Fabbrini.

    Já deixei, mas acho que foi em outro tópico

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 9 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:43