Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por synced Qui 28 Jul 2011, 12:08

    16 milhoes até março do ano que vem
    vixi duvido fortemente

    chuto 13 milhõess no maximo 14


    lembrando que o 3DS tem uma base de 4.3 Milhões mundialmente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:11

    o que importa é que a nintendo ta deixando muita gente feliz hoje, axo que vai ser a grande reviravolta da nintendo!

    Ú, VAI PRA CIMA! O 3DS DA COLINA!
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 28 Jul 2011, 12:14

    Precisso de um 3DS para poder jogar WarioWare Twisted e varios jogos de gba de graça.E tbm quero o zelda oot 3d.

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Jul 2011, 12:15

    Hum... 169 o 3DS e R$1,55 o dolar o 3DS sai por volta de R$261,95 mais uns 60 reais de frete dos correios dos EUA para o Brasil da por de 322 reais

    e ainda da para colocar uns dois jogos sem alterar o frete, então imaginando o jogo a 40 dolares e R$1,55 o dolar da 62 reais o jogo, ou seja 124 dois jogos. somando esse preço com o valor do videogame da mais ou menos 446 reais essa é a hora de comprar um 3DS importado ou alguem prefere para 1200 e comprar no brasil??
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Ghutto® Qui 28 Jul 2011, 12:20

    Com a redução de preço e datas comemorativas próximas, 3DS vai engrenar nas vendas.

    Vai faltar apenas softwares, porque esse foi o real problema da falta de interesse do consumidor.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kamaroo Qui 28 Jul 2011, 12:22

    Hamburger escreveu:Olha, não entendi muito bem. Então... qualquer pessoa que tiver conexão com o eShop antes de 11 de Agosto será classificado como "embaixador"? E essas pessoas podem baixar 20 jogos no eShop, certo? E o tempo... seria ilimitado (pelo título de embaixador) ou também até 11 de agosto? Mal posso esperar para reviver Metroid Fusion...
    Spoiler:

    Peço desculpas por parecer um noob idiota perguntando desse jeito.

    Pelo que li os games vão ser disponibilizados para download (para os embaixadores) aparti de 1° de setembro... Então até lá muita coisa pode acontecer, bem meu 3DS não é o brasileiro então fico despreucupado com isso, já que o meu é Americano (odeio isso, fica parecendo que não somos americanos...aff... -RS)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Times Qui 28 Jul 2011, 12:23

    Uma palavra: Desespero.

    Isso que dá colocarem preço de console HD em um simples portátil com funções sem muito sentido.

    170 dólares... aí sim um preço justo para o 3DS.

    Querer bater de frente com o Vita seria suicídio.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kamaroo Qui 28 Jul 2011, 12:26

    Times escreveu:Uma palavra: Desespero.

    Duas: ME GUSTA! Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 187050_100002422044418_5352587_q
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ARTSTREET Qui 28 Jul 2011, 12:30

    Times escreveu:Uma palavra: Desespero.

    Isso que dá colocarem preço de console HD em um simples portátil com funções sem muito sentido.

    170 dólares... aí sim um preço justo para o 3DS.

    Querer bater de frente com o Vita seria suicídio.

    Face/, nem dá pra discutir com o times, sonysta roxoq
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Shonen Qui 28 Jul 2011, 12:30

    rvieira escreveu:
    RafaelNevpes escreveu:PS Vita, muito obrigado por esse presente!
    kkkkkkkkkkkkkkk, pior que eu acho que isso influenciou mesmo Laughing
    OMG! De um lado a Level5 vem pra america (o que poderá trazer o inazuma eleven strikers tbm), do outro lado isso, não tem como se decidir entre Wii e 3DS desse jeito :x :x :x :x :x :x quem dera o meu pai me desse os dois com todos os games que eu quero

    Pega o 3DS que tem muitos anos de vida o Wii já ta quase no fim, espera e compra um Wii U ano que vem...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Ghutto® Qui 28 Jul 2011, 12:31

    Corte de preço quando as vendas não engrenam é estratégias de mercado principalmente quando não há prejuízos, apenas diminuição de ganhos.

    Agora, mais de 4 cortes de preço, redesign, dezenas de modelos, cores e bundles e menos de 2 anos e meio, como fez a Sony em seus consoles, e mesmo assim continuaram estagnados, isso sim da pra chamar claramente de desespero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 12:36

    Bom, pelo menos , quem comprou antes, vai ganhar um bônus, agora é só nós torcemos para a Nintendo dar este suporte constantemente,aumentar as opções do eShop e lançar mais títulos,mas um avanço bom já foi dado. Very Happy

    Ah, parem com essa discussão nonsense de PS VITA vs. 3DS , empresas de videogame são imprevisíveis, não podemos ficar prevendo o futuro.
    Quem sabia que a Capcom, por exemplo, expulsaria cosplayers de Megaman do evento da Comic-con em San Diego? D:
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kamaroo Qui 28 Jul 2011, 12:36

    Ghutto®️ escreveu:Corte de preço quando as vendas não engrenam é estratégias de mercado principalmente quando não há prejuízos, apenas diminuição de ganhos.

    Agora, mais de 4 cortes de preço, redesign, dezenas de modelos, cores e bundles e menos de 2 anos e meio, como fez a Sony em seus consoles, e mesmo assim continuaram estagnados, isso sim da pra chamar claramente de desespero.

    Clap

    Concerteza, quando uma empresa só faz copiar produtos essa é a linha que ela deve seguir...

    A Sony pode ser bala, mostra o que for, pois os jogos são bons... Mais mesmo a Nintendo sendo casual, jogos fracos e etc, consegue bate e passar a Sony... Então... 8Beigos Sony!

    Nintendo vai sempre revolucionar a grade dos games, ai vem as outras e apenas copiam e modificam algumas coisas... Até hoje não entendo para que aquela imitação da tela touch do DS que eles colocaram no fundo do PS vita... Fods

    Apenas Serra

    EDIT: A Sony poderia imitar também a preucupação com os clientes...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 12:40

    DTL-kun escreveu: Quem sabia que a Capcom, por exemplo, expulsaria cosplayers de Megaman do evento da Comic-con em San Diego? D:

    Que?
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por rodri323 Qui 28 Jul 2011, 12:47

    Acho que quem compro antes ta saindo no lucro, pois vocÊ gastou 250 dólares, enquanto pelos meus calculos, quem comprar depois daquele dia vai sair assim, 170 dólares(3DS) + 50 dólares (preço de dez jogos de NES no VC) + 80 dólares (preço de 10 jogos de SNES no VC = GBA)(mas como é exclusividade para os embaixadores, deve valer uma fortuna), dando um total de 300 dólares.
    Então como eu já comprei o meu faz tempo, to saltando de felicidade, pois daqui a uns 5 anos, o meu 3DS vai ta valendo uma fortuna em comparação a um comprado depois.
    YUPYYYYYYYYYYYY

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 5 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:00