Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Spirit
Romim
Killua
fmalchemist
Luigi_xp
Kamila Canuto
wegosan
LucasTavares
Ranza Kaus
kamaroo
Escudeiro!
Zack
radesk
Everton.
Stéphano Wallace
Alex.R
Fabbrini20
george md
DNS
Kadmus
EnriqueGamer
Tio Gustavo
Snapcase2010
MarioFan #1
zetherudon
Snyffer
Vicente.
Ghutto®
eduardoBigN
Times
DougKbox
Estevans
Red Nocturne
Garo Master
Rafael Becker
MadMax77
Mario Bros
Ziglier
NLover
JackPyro
dkncabelo
45 participantes

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por radesk Ter 05 Jul 2011, 02:30

    Completamente a favor, tenho jogo original e já fiz a encomenda do acekard. Ótima vantagem de desbloqueio? Siga o exemplo do jailbreak dos iphones, quer rodar flash num iphone? Só desbloqueando, merma coisa 99,999999999999999999999999999999999999999999% de certeza no 3ds, motivo? Quando foi que algum jogo ou aplicativo da Nintendo deu pau? Ficou travado e só restou sentar o "reset" na fúria (em relação ao 3ds). Resposta: somente quando ela fez merda na atualização. Mesma coisa acontece com os aplicativos da apple, eles precisam ter o "selo de qualidade" da empresa deles para ter certeza que não vai dar merda, por isso eles não rodam flash (trava que é uma beleza) e por isso que a gente não tem um "simples" youtube no 3ds e depois da última atualização da Adobe, nem no meu pc eu tenho, só fica dando uma tela preta no youtube! Mais motivo para ser a favor do desbloqueio? Ler pdfs (imagina ae ler a Nblast no 3ds (imagina agora em 3d!)), assistir animes, séries, filmes em mkv e por aí vai!

    Resumindo e comparando a carros (a galera parece entender mais facilmente assim...), alguém gostaria de comprar uma ferrari, sabendo que é uma ferrari e descobrir que ela só funciona com gasosa das Américas, custando o dobro do que em qualquer outro lugar (tanto o carro como a gasolina) e o seu velocímetro não passa de 40? Quem fala que sim é pq não valoriza o dinheiro que tem...
    Zack
    Zack
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Zack Ter 05 Jul 2011, 04:15

    Para HB sou a favor!!! A nintendo poderia colocar selos em HB legais, e podendo destribuir pela Eshop sem problema algum. Assim controlaria o que os HB fariam.

    Sou a favor!!!

    No caso de flash cards... pq a nintendo não disponibiliza um canal onde se possa comprar os jogos antigos de DS depois que estiverem defasados para o pessoal comprar a preço de banana??? Ja foi o game mesmo, ganhar 20 pila em cima de um pokemon blue por exemplo é muita vantagem!!! Otimos jogos passaram por ai e hj ninguem mais joga a não ser quem tem seu GBC ou seu DS antigao com os joguinhos! Alem do pessoal que joga no PC com os emuladores. O game n da mais lucro poderia vir a lucrar. Assim n precisaria ninguem ter flashcard, me diz quantas pessoas n compraram o Zelda do GBC que ta la na Eshop?? Baita jogo, se n tivesse la pra jogar so com FC...



    E pra fechar, o que eu vim dizer aqui na verdade é que: se todos comprarem jogos e acessorios originais futuramente ficaram mais baratos, pois onde todos compram original os preços ficam razoaveis mais investimento no local. Tanto as lojas vao querer vender mais barato pra lucrar em quantidade não com uma % alta por vender pouco, quanto as proprias empresas de jogos e consoles investiram mais no pais por exemplo!!!


    Gogogo 100% original... primeiro passo para o "Jogo Justo"

    Escudeiro!
    Escudeiro!
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Escudeiro! Ter 05 Jul 2011, 11:10

    Nem contra, nem a favor.
    Acho que depende.

    Penso que quando se tem programas como Homebrew, R4, entre outros, há uma infinita variedade de jogos para se escolher dentre os quais certamente não seriam jogados sem o uso de tais programas. Porém, devido a essa enorme variedade a se escolher,os mesmos jogos ficam desvalorizados (Não economicamente, mas artisticamente), já que o usuário alterna entre centenas de jogos em um curto intervalo de tempo, não aproveitando ao máximo a experiência que tal jogo tem para oferecer, ou nem sequer aproveitar a mínima.

    Quando se joga um jogo ''Original'', porém, há um aproveitamento maior dos recursos, da diversão que ele tem para oferecer, já que na maioria das vezes, apenas um jogo é comprado por mês, bimestre, ou outro intervalo de tempo. Isso faz com que o jogador se foque naquele único jogo por esse período, tendo uma perspectiva totalmente diferente da qual teria se jogasse com esses programas.

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por kamaroo Ter 05 Jul 2011, 14:52

    Vamos dizer que é uma faca de dois gumes.

    Primeiro você vai todo certinho nas leis brasileiras e quando você precisa dela ela te dá um pé na bunda!

    Vivemos em um pais de falsa moralidade, governantes dizendo que é bom comprar aqui para ajudar o pais e eles compram de fora... Acho assim, estranho né?

    Esses "Impostos todos" e nada mais que culpa dos próprios brasileiros, que não fazem PN para mudar o pais! Reclamam aqui, ali e não lutam por NADA, é muito fácil abrir a boca e falar que é caro, que é pirata, que é isso e aquilo, mais você faz alguma coisa para mudar sua realidade?

    Quando surge tentativas frustradas de mudança, a primeira coisa que fazem é agredir tais mudanças dizendo qeu não vai para frente...

    Eu simplesmente não discuto mais sobre isso quando o pais referido é o Brasil, pois isso aqui só vai mudar no dia que o povo sair as ruas e protestar, pois os paises mais desenvolvidos estão no topo pois seu povo saiu e lutou!

    Se estou me referindo a guerra civil, sim infelizmente foram elas que mudaram muita coisa, acho que vocês ainda se lembram do pais que teve a internet cortada...

    R: Bem não sou afavor, não sou contra!

    Infelizmente tenho que ser acomodado, pois sou um simples civil e não posso mudar cabeças vazias que residem neste pais de falsas belezas!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 05 Jul 2011, 15:01

    Destravar consoles pra fazer certas coisa que não é possível é ótimo
    o problema é que junto com isso vem a pirataria
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por DougKbox Ter 05 Jul 2011, 15:18

    A "pirataria" parte do usuário do console.

    Todos vcs tem faca em casa, mas ninguém usa ela pra roubar ou amedrontar outras pessoas. Mas você pode usar a faca para apertar um parafuso por exemplo.

    Sim, este exemplo foi escroto.
    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 262556
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por MadMax77 Ter 05 Jul 2011, 16:32

    DougKbox escreveu:A "pirataria" parte do usuário do console.

    Todos vcs tem faca em casa, mas ninguém usa ela pra roubar ou amedrontar outras pessoas. Mas você pode usar a faca para apertar um parafuso por exemplo.

    Sim, este exemplo foi escroto.
    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 262556

    xzbit

    Exatamente... volto a afirmar o que disse antes, não é o desbloqueio em si que se constitui em crime, e sim o uso errado que fazem desse desbloqueio, ao utilizar cópias ilegais!
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por LucasTavares Ter 05 Jul 2011, 17:29

    Eu queria muito que a Nintendo futuramente colocasse jogos de NES, SNES e GBA no virtual console do 3DS, e se acontecer de isso nunca acontecer, posso considerar a possibilidade de usar um flashcard só para isso, mas não queria usar um flashcard pelos riscos que ele oferece.

    Pandora's Tower, Xenoblade e The Last Story vão ser lançados na Europa e não tem confirmação de lançamento na América, e muitos donos de Wii estão considerando instalar uma homebrew no Wii para jogar o jogo importado original.

    Esse dois exemplos que tem algo em comum, são dois casos que dependem da boa vontade da Nintendo e que as pessoas acabam optando pela homebrew por que a Nintendo não ofereceu o serviço, acho que se a Nintendo oferecer um bom serviço acaba dispensando o uso da homebrew, mas se ela não oferece ou oferecer de forma muito limitada a homebrew acaba sendo a única opção.

    Então essa é minha opinião, acho que tudo é possível de ser feito de forma legal, aplicativos podem ser vendidos ou distribuídos de graça na Nintendo eShop, mas se ela ou outras empresas não disponibilizarem acaba dando razão para as pessoas usarem aplicativos não oficiais.
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por wegosan Ter 05 Jul 2011, 18:36

    sou a favor!!!!!!
    não aguento mais ler que, sou contra! pois pirataria é crime..e coisa e tal..putz!
    Vejo homebrews como aplicativos que agregam ao portatil ou console seja ele qual for:
    Exemplo:
    Player de videos, player de músicas, leitores e editores ebooks e etc...
    por isso sou a favor...sempre falta alguma coisa em um console ou portatil!


    Última edição por wegosan em Qua 06 Jul 2011, 09:35, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 05 Jul 2011, 18:58

    cuidado com o double post. se postou e quer acrescentar alguma coisa, use o "botão" de editar
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Kamila Canuto Ter 05 Jul 2011, 20:01

    dkncabelo escreveu: Mas não só neste princípio, que é ao meu ver, como disse, uma tremenda falta de ética, de princípios, e de pura safadeza, pois se comprou algo que já sabia que era caro, por que o fez.


    Não é bem assim que a coisa funciona. Tu falas isso porque tem vontade de comprar o game e tens dinheiro. Imagina ter vontade de jogar e ser classe média baixa. Sabe, o conceito de hipocrisia não se adapta só a pessoa que pirateia e diz que só compra original, por exemplo. Também se encaixa em pessoas que querem ter ideias radicais, mesmo sabendo da realidade do seu espaço social.
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Luigi_xp Ter 05 Jul 2011, 20:20

    só existe um jeito:
    preço justo já !!
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por fmalchemist Ter 05 Jul 2011, 20:26

    Sou contra. Se a Nintendo fez o console pra ser assim ele tem que ser assim.

    O uso de softwares não oficias é crime. max
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Killua Ter 05 Jul 2011, 20:37

    eu acho q a nintendo pra evitar isso tinha que disponibilizar metodos pra que os usuarios criem seus softwares e possam disponibilizar pro 3ds gratuitamente assim seria ate melhor pq tem muito programador bom por aí poderia criar ate um programa similar ao flash tiraria até um peso das costas da nintendo, como o zack falou "A nintendo poderia colocar selos em HB legais, e podendo destribuir pela Eshop sem problema algum. Assim controlaria o que os HB fariam."
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por wegosan Qua 06 Jul 2011, 09:53

    Killua escreveu:eu acho q a nintendo pra evitar isso tinha que disponibilizar metodos pra que os usuarios criem seus softwares e possam disponibilizar pro 3ds gratuitamente assim seria ate melhor pq tem muito programador bom por aí poderia criar ate um programa similar ao flash tiraria até um peso das costas da nintendo, como o zack falou "A nintendo poderia colocar selos em HB legais, e podendo destribuir pela Eshop sem problema algum. Assim controlaria o que os HB fariam."

    Ótima ideia, nota 10!
    Cara, também acho essa solução muito viável!
    E um modo para se controlar esses aplicativos "autorizados" no e-shop, era só a Nintendo criar um update, em que acrescentaria um botão ou menu de instalação de Homebrews, automaticamente o N3ds antes da instalação verificaria em uma biblioteca de dados, se o homebrews é autorizado ou não (lógico que se está no e-shop é autorizado, mas é só uma segurança para evitar que alguém burle o sistema e se mesmo assim, o sistema for burlado, fica valendo o método atual existente de Brick do portátil).
    Caso o aplicativo não seja autorizado, a instalação é abortada. What a Face
    Isso já resolveria a falta do Flash!!!


    Conteúdo patrocinado


    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 4 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:22