Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Spirit
Romim
Killua
fmalchemist
Luigi_xp
Kamila Canuto
wegosan
LucasTavares
Ranza Kaus
kamaroo
Escudeiro!
Zack
radesk
Everton.
Stéphano Wallace
Alex.R
Fabbrini20
george md
DNS
Kadmus
EnriqueGamer
Tio Gustavo
Snapcase2010
MarioFan #1
zetherudon
Snyffer
Vicente.
Ghutto®
eduardoBigN
Times
DougKbox
Estevans
Red Nocturne
Garo Master
Rafael Becker
MadMax77
Mario Bros
Ziglier
NLover
JackPyro
dkncabelo
45 participantes

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Kadmus Seg 04 Jul 2011, 19:03

    Concordo com tudo que disse o mad max, porque não utilizar a capacidade máxima de um aparelho que é seu? Se você comprou tem mais é que usar do jeito que quiser. Quanto a pirataria, por mais que seja off-topic, compre importado, aproveite as várias maneiras que existem de burlar os impostos. Nenhuma empresa ficaria no preju apenas o Brasil, problema do Estado que quis impostos absurdos.


    Última edição por Kadmus em Seg 04 Jul 2011, 19:06, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por MadMax77 Seg 04 Jul 2011, 19:05

    Para os próximos que postarem aqui, leiam a primeira página e vejam do que se trata o tópico, o mesmo não tem o objetivo de falar de pirataria, e sim das vantagens que um desbloqueio oferece!!! Como instalar aplicativos para aumentar as funcionalidades do console (leitor de vídeo, mp3, aplicativos free, etc.) Estou de olho aqui!
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Rafael Becker Seg 04 Jul 2011, 19:52

    Madmax77 escreveu:Para os próximos que postarem aqui, leiam a primeira página e vejam do que se trata o tópico, o mesmo não tem o objetivo de falar de pirataria, e sim das vantagens que um desbloqueio oferece!!! Como instalar aplicativos para aumentar as funcionalidades do console (leitor de vídeo, mp3, aplicativos free, etc.) Estou de olho aqui!

    É só trocar o nome do tópico, ele que é o problema. Ninguém vai ficar lendo 300 posts para entender do que estão falando.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por DNS Seg 04 Jul 2011, 19:53

    Rafael Becker escreveu:
    Madmax77 escreveu:Para os próximos que postarem aqui, leiam a primeira página e vejam do que se trata o tópico, o mesmo não tem o objetivo de falar de pirataria, e sim das vantagens que um desbloqueio oferece!!! Como instalar aplicativos para aumentar as funcionalidades do console (leitor de vídeo, mp3, aplicativos free, etc.) Estou de olho aqui!

    É só trocar o nome do tópico, ele que é o problema. Ninguém vai ficar lendo 300 posts para entender do que estão falando.
    O problema não está no título.
    Está nas pessoas que postam isso, porque nem ao menos se dá o trabalho de ler.
    Aí ficam defecando pela boca.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por MadMax77 Seg 04 Jul 2011, 20:01

    Rafael Becker escreveu:
    Madmax77 escreveu:Para os próximos que postarem aqui, leiam a primeira página e vejam do que se trata o tópico, o mesmo não tem o objetivo de falar de pirataria, e sim das vantagens que um desbloqueio oferece!!! Como instalar aplicativos para aumentar as funcionalidades do console (leitor de vídeo, mp3, aplicativos free, etc.) Estou de olho aqui!

    É só trocar o nome do tópico, ele que é o problema. Ninguém vai ficar lendo 300 posts para entender do que estão falando.

    Quem disse que precisa ler os posts anteriores??? É só ler o conteúdo do tópico na primeira página pra entender, agora sei porque na maioria das vezes não diz coisa com coisa em seus coments, é que você só lê o título dos mesmos!!!
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Rafael Becker Seg 04 Jul 2011, 20:04

    Madmax77 escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Madmax77 escreveu:Para os próximos que postarem aqui, leiam a primeira página e vejam do que se trata o tópico, o mesmo não tem o objetivo de falar de pirataria, e sim das vantagens que um desbloqueio oferece!!! Como instalar aplicativos para aumentar as funcionalidades do console (leitor de vídeo, mp3, aplicativos free, etc.) Estou de olho aqui!

    É só trocar o nome do tópico, ele que é o problema. Ninguém vai ficar lendo 300 posts para entender do que estão falando.

    Quem disse que precisa ler os posts anteriores??? É só ler o conteúdo do tópico na primeira página pra entender, agora sei porque na maioria das vezes não diz coisa com coisa em seus coments, é que você só lê o título dos mesmos!!!

    Pra ser sincero, sempre leio o primeiro post. Mas quem se depara com uma redação ao invés de um post, não vai ter a mínima vontade de ler.

    Anyway, façam o que quiserem, já dei minha sugestão. Depois só vai ser mais um tópico bloqueado mesmo, daí só vai nos restar os tópicos de joguinhos do Orkut para postar.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por MadMax77 Seg 04 Jul 2011, 20:22

    A questão na minha opinião é: Até onde os ''direitos'' das empresas vão, antes de ferir o direito do consumidor?
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por george md Seg 04 Jul 2011, 20:29

    eu sou a favor mais se os jogos fossem mai barato eu compraria por exemplo uns 80 reais. nao uso r4 mais planejo usar quando estiver confirmado que nao brike meu 3ds.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 04 Jul 2011, 20:30

    ahuHAUhauHAUhauHAUhauAHUhauHAUahuHAUhauHAUha

    GAME OVER
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 04 Jul 2011, 21:01

    Olha sinceramente não conheço as leis exatas contra a pirataria, mas é o seguinte: se desbloquear(usar R4 e tals)for crime, eu sou totalmente contra isto, pois é como o criador do tópico disse, se não tem dinheiro para pagar os jogos com preços absurdos, pra que comprar o console?
    Mas agora e se usar R4 e tals não for pirataria eu aprovo, mas para ser a favor ou contra as leis têm que ser PLENAMENTE conhecidas, se não você acaba fazendo muita merda e se fode totalmente
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por MadMax77 Seg 04 Jul 2011, 22:09

    fabbrini20 escreveu:Olha sinceramente não conheço as leis exatas contra a pirataria, mas é o seguinte: se desbloquear(usar R4 e tals)for crime, eu sou totalmente contra isto, pois é como o criador do tópico disse, se não tem dinheiro para pagar os jogos com preços absurdos, pra que comprar o console?
    Mas agora e se usar R4 e tals não for pirataria eu aprovo, mas para ser a favor ou contra as leis têm que ser PLENAMENTE conhecidas, se não você acaba fazendo muita merda e se fode totalmente

    O problema é no caso da pirataria, ninguém pode alegar desconhecimento da Lei, com a finalidade de descumpri-la. Ou seja, não é porque eu não conheço que não devo responder criminalmente se eu infringir a mesma.

    Mas o caso é o seguinte, e vocês estão confundindo a finalidade do tópico, ele não tem por objetivo discutir a pirataria, e se é legal ou não, e se os impostos são altos ou não, o cerne da discussão é se o desbloqueio com a intenção de expandir as capacidades do console e o que você acha disso! Como consumidor, acha justo que o desbloqueio para uso de funcionalidades que não sejam ilícitas (pirataria) é algo que deveria ser revisto? Ou implementado nativamente? A discussão é por ae...
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Alex.R Seg 04 Jul 2011, 23:16

    Rafael Becker escreveu:Sou contra.

    Se vocês gostam tanto da Nintendo quanto dizem, não deveriam ser a favor, pois ela não lucra um centavo com a pirataria e nunca vai investir no mercado brasileiro. É caro, eu sei, mas só nos resta rezar para que um dia os impostos diminuam. Enquanto isso, tem que ir comprando um jogo a cada semestre.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 05 Jul 2011, 00:07

    Todos os meu jogos do 3DS serão originais!
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Everton. Ter 05 Jul 2011, 01:10

    madmax disse tudo Clap
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Times Ter 05 Jul 2011, 01:40

    Esse mad é muito bom.

    Segui-lo-ei no twitter!

    Conteúdo patrocinado


    Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais? - Página 3 Empty Re: Vocês são a favor ou contra o desbloqueio do 3ds para uso de softwares não oficiais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:47