Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Tirando Duvidas do Wii U

Compartilhe
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 54

Tirando Duvidas do Wii U

Mensagem por arielmil em Sab 01 Dez 2012, 10:36

Bom,para começar gostaria de pedir desculpas se o Topico ja existir,ou se estiver no lugar errado.Enfim
    Bom Galera meu Wii U Chegou ontem e eu to afim de tirar umas duvidas que muitos de vcs devem ter.Em Primeiro Lugar,antes que me perguntem,eu comprei o meu (A Versão de Luxo) nos EUA na Amazon por 450 Dólares junto com ZumbiU e New Super Mario Bros U. bom a respeito do Gamepad:
    A Tela é MUITO MAS MUITOOOOO superior ao do DS/3DS e é feita de outro material confortavel para se usar nos dedos/mão tanto quanto na Stylus,
    (em alguns casos,o próprio jogo te estimula a usar os dedos no lugar da Stylus)é feita de um tipo de plastico Ultra resistente que lembra o vidro.
    (de forma alguma lembra a superfice do Touch-Screen do DS quero deixar isso bem claro)
    Como muitos devem saber,o Touch Screen não é multi-touch,mais isso não atrapalha em nada,pois ja existem outros 15 butões nele.

A Respeito do eShop: infelizmente esse serviço ainda não funciona no Brasil,e eu tive que criar outro usuario com o pais nos Eua e mudar as configurações do Wii U para entrar,sim,é parecida com a PSN em quesitos como velocidade/pesquisa e etc...

A Respeito do Botão "TV" no Gamepad:Bom,a minha TV é Samsung,e Funcionou,o processo é SUPER simples e rapido,ao ligar o Wii U Pela primeira vez,vem essa opção a você de configurar essa parada,tudo que você tem que fazer,é escolher a marca da sua TV nas listadas e acredite,são MUITASSSS as listadas.

qualquer outra duvida que tiverem,perguntem no topico que eu terei o maior prazer em responder Smile
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Re: Tirando Duvidas do Wii U

Mensagem por josue dark bros em Sab 01 Dez 2012, 11:21

Poste fotos de Seu WiiU
    Conte-me como foi a atualização quanto tempo demorou
    e sobre a atualização da pra fazer em segundo plano como dizem por ai?
    e os jogos sei que eles também tem atualização conte qual o tanho quanto tempo demorou e se é possível jogar em quanto atualiza
    fale sobre como os seus 2 jogos estão rodando no console conte-nos suas experiência com eles
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por arielmil em Sab 01 Dez 2012, 12:06

Bom,fotos postarei mais tarde. A Atualização ocorre assim que o usuario conecta o aparelho a internet pela primeira vez (no meu caso foi configurando ele de fabrica)
    eu n tentei fazer em segundo plano ja tinha decidido isso faz tempo,porem a atualização demorou cerca de 1h apenas porem minha internet é meio rapida...
    os jogos atualizam em cerca de 5 minutos cada,porem existe a opção de cancelar o download e ir direto para o jogo selecionado,não é do meu conhecimento se isso faz o background download,pois não tentei isso ainda. Nintendo Land é SUUUUUUPER divertido,e serve muito bem para demostrar a capacidade do console/controle eu como muitos tento pensar nele como o Wii Sports do Wii U. os outros 2 ainda não joguei e estou prestes a jogar o ZombiU posto mais informações assim que jogar ele se vocês quiserem.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Sab 01 Dez 2012, 15:04

A eshop não funciona no Brasil??? Como assim???
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd em Sab 01 Dez 2012, 15:09

Sobre a conexão com a net ele reconhece qualquer rede Wireless? me diga como funciona pois eu comprei um roteador só pra isso da links configurei meu nome de rede e senha, então clico em procurar rede no wii U e depois digito a senha ai já me conecto é isso? outra coisa pra poder jogar online tem que configurar como se tivesse nos EUA ou pode colocar brasil mesmo ?
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por arielmil em Sab 01 Dez 2012, 15:12

viniss escreveu:A eshop não funciona no Brasil??? Como assim???
    bom,simplesmente quando o usuario Brasileiro tenta conectar,aparece que o Serviço não está disponivel em nosso querido país.
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por arielmil em Sab 01 Dez 2012, 15:14

eduardohd escreveu:Sobre a conexão com a net ele reconhece qualquer rede Wireless? me diga como funciona pois eu comprei um roteador só pra isso da links configurei meu nome de rede e senha, então clico em procurar rede no wii U e depois digito a senha ai já me conecto é isso? outra coisa pra poder jogar online tem que configurar como se tivesse nos EUA ou pode colocar brasil mesmo ?

cara,meu roteador é da DLink,e reconheceu rapidamente e facilmente como em qualquer outro dispositivo que reconheça Wi-Fi,após ser reconhecido,eu selecionei a rede desejada,inseri a senha e pronto,estava conectado.
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd em Sab 01 Dez 2012, 15:17

Blz meu também é DLink, outra coisa pra jogar online tipo Nintendo Land tem que ser registrado como americano ? ou se colocar BR também funciona ?
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Sab 01 Dez 2012, 15:19

arielmil escreveu:
    viniss escreveu:A eshop não funciona no Brasil??? Como assim???
    bom,simplesmente quando o usuario Brasileiro tenta conectar,aparece que o Serviço não está disponivel em nosso querido país.

Você poderia me explicar o que você fez, por favor? Tem que colocar endereço dos EUA, igual na PSN? Posteriormente, quando o serviço estiver disponivel aquí no Brasil, é possível trocar a localização (colocar Brasil), ou uma vez escolhida a opção EUA não dá pra voltar atrás?
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por arielmil em Sab 01 Dez 2012, 15:24

Bom,primeira-mente eu criei um Usuario na Nintendo Network Brasileiro,e coloquei o Endereço do Console Brasileiro. após eu ver que não era possivel acessar o eShop no Brasil,tentei mudar apenas o Endereço do CONSOLE para os Eua,eu mudei lá mais mesmo assim não consigui acessar,pois aparecia que o endereço do meu Console,não batia com o do meu Usuario na Nintendo Network. Tive que criar outro usuario com endereço americano,pois NÃO É POSSIVEL MODIFICAR A NACIONALIDADE DO USUÁRIO DO NINTENDO NETWORK. acabei ficando com Um Usuario Brasileiro e um Americano.
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd em Sab 01 Dez 2012, 15:27

Bom então pra jogar só com usuário americano é isso ? pelo menos ate sair oficial para o brasil certo?
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Sab 01 Dez 2012, 15:28

arielmil escreveu:Bom,primeira-mente eu criei um Usuario na Nintendo Network Brasileiro,e coloquei o Endereço do Console Brasileiro. após eu ver que não era possivel acessar o eShop no Brasil,tentei mudar apenas o Endereço do CONSOLE para os Eua,eu mudei lá mais mesmo assim não consigui acessar,pois aparecia que o endereço do meu Console,não batia com o do meu Usuario na Nintendo Network. Tive que criar outro usuario com endereço americano,pois NÃO É POSSIVEL MODIFICAR A NACIONALIDADE DO USUÁRIO DO NINTENDO NETWORK. acabei ficando com Um Usuario Brasileiro e um Americano.

Mas não é só uma conta na Nintendo network por console?
    Como você conseguiu criar um brasileiro e um americano, se não é possível modificar a nacionalidade do usuário do NN.
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por arielmil em Sab 01 Dez 2012, 15:31

viniss escreveu:
    arielmil escreveu:Bom,primeira-mente eu criei um Usuario na Nintendo Network Brasileiro,e coloquei o Endereço do Console Brasileiro. após eu ver que não era possivel acessar o eShop no Brasil,tentei mudar apenas o Endereço do CONSOLE para os Eua,eu mudei lá mais mesmo assim não consigui acessar,pois aparecia que o endereço do meu Console,não batia com o do meu Usuario na Nintendo Network. Tive que criar outro usuario com endereço americano,pois NÃO É POSSIVEL MODIFICAR A NACIONALIDADE DO USUÁRIO DO NINTENDO NETWORK. acabei ficando com Um Usuario Brasileiro e um Americano.

Mas não é só uma conta na Nintendo network por console?
    Como você conseguiu criar um brasileiro e um americano, se não é possível modificar a nacionalidade do usuário do NN.

se eu não me engano,são possiveis até 5 contas por Console.posso estar errado a respeito do numero de contas,mais com certeza é mais de 1.
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por arielmil em Sab 01 Dez 2012, 15:32

eduardohd escreveu:Bom então pra jogar só com usuário americano é isso ? pelo menos ate sair oficial para o brasil certo?

Você pode jogar online com uma conta Brasileira também,porém não séra capaz de acessar o eShop por enquanto.
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd em Sab 01 Dez 2012, 15:37

Vc esperou 1 hora pra atualizar por que não tentou em segundo plano enquanto jogava Mario Bros U ? essa é a maior duvida ate agora da ou não da pra baixar em segundo plano?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 02:16