Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011, 10:24

    Nintendo lançará bundles de Zelda e Mario para o 3DS

    O 3DS pode não ter muitos bons jogos até o momento, mas aqueles que já estão se consagrando no portátil devem sim ser adquiridos por todos aqueles que gostam de videogame. E nada melhor do que um bundle sendo vendido com eles.

    Primeiro vamos falar de Zelda, além de uma cópia de Ocarina of Time 3D, os que comprarem a edição ainda terão direito a um Nintendo 3DS totalmente personalizado com o emblema Hyrule e detalhes em dourado, coisa finíssima. Já os fãs do bigodudo encontrarão uma cópia de Super Mario 3D Land e o portátil na cor vermelha. Ambos pelo preço de $199 em terras americanas.

    Eles chegam na próxima quinta-feira. Confira as imagens:
    Spoiler:

    Fonte : Blog Do Gamer
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NLover Ter 22 Nov 2011, 17:12

    Oh, surgiu uma pergunta, nos mundos especiais, tem a P-wing e a Tanuki dourada ou White tanuki?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Snyffer Ter 22 Nov 2011, 18:12

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Oh, surgiu uma pergunta, nos mundos especiais, tem a P-wing e a Tanuki dourada ou White tanuki?

    posso dizer que não, pois teve fases que morri muitas vezes e não aparecer nada disso =P
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NLover Ter 22 Nov 2011, 20:49

    Snyffer escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu: Oh, surgiu uma pergunta, nos mundos especiais, tem a P-wing e a Tanuki dourada ou White tanuki?

    posso dizer que não, pois teve fases que morri muitas vezes e não aparecer nada disso =P

    pois é, eu queria usar em um navio... Sad mas como deve ser SW.. naum aparace Crying or Very sad Crying or Very sad *e sim eu travei em uma nave*
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Koe Sex 25 Nov 2011, 04:26

    Super Mario 3D land 5-2 "Homenagem a Zelda"

    Acabei de terminar esta fase, e é bem interessante mas a surpressa fica por isto

    Spoiler:
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Snyffer Sex 25 Nov 2011, 10:03

    Finalizei completo sem morrer nenhuma vez, achei que com isso ganharia 6 Star Profile mas não... fiquei comas mesmas 5 (quando finaliza completo) mas elas ficam brilhando.

    Só encontrei 1 Pipe Wrap na fase 1-2, alguém achou mais algum ?
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por AngelaGE Sex 25 Nov 2011, 15:08

    A-mei o jogo to tentando pegar todas as estrelas. Não quero pressa!
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NicMDS Sex 25 Nov 2011, 15:10

    Ae galera vocês costumam fazer os Time Trials das fases?O que acham de compartilhar os Records?Em um tópico novo ou aqui mesmo, só para aumentar o Replay da jogatina.^^

    Lanço um desafio para vocês: 32 Segundos no W1-1.Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 16:50

    NicMDS escreveu:Ae galera vocês costumam fazer os Time Trials das fases?O que acham de compartilhar os Records?Em um tópico novo ou aqui mesmo, só para aumentar o Replay da jogatina.^^

    Lanço um desafio para vocês: 32 Segundos no W1-1.Very Happy
    ganhei,30 segundos,mas joguei o jogo do meu primo,o meu só chega dia 7,depois eu falo outro
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NicMDS Sex 25 Nov 2011, 17:19

    Caraca 30 segundos?!Só acredito vendo foto!XD

    Se passar de 32 pra mim ta sendo impossível e demorou no mínimo 3 horas direto jogando, imagina fazer 30. Shocked
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 17:58

    NicMDS escreveu:Caraca 30 segundos?!Só acredito vendo foto!XD

    Se passar de 32 pra mim ta sendo impossível e demorou no mínimo 3 horas direto jogando, imagina fazer 30. Shocked
    consegui na quinta vez,o truque é ir com a tanooki suit e pegar o atalhozinho
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ARTSTREET Sex 25 Nov 2011, 17:58

    Acho que eu posso postar isso aqui, então:
    A atualização do dia 30 vai REALMENTE vir com uma demo de SM3DL?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EHHH Sex 25 Nov 2011, 18:17

    ARTSTRET escreveu:Acho que eu posso postar isso aqui, então:
    A atualização do dia 30 vai REALMENTE vir com uma demo de SM3DL?
    porque realmente?tem algum rumor sobre isso?legal!
    mas acho que se fossem fazer as demos agora começaria com mario kart 7,pq mario land já lançou...quero mesmo é os dlcs
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ARTSTREET Sex 25 Nov 2011, 18:23

    lol
    Pelo que eu sei, os rumores eram da demo de sm3dl, mas uma demo de mk7 faz mais sentido... ou uma do Luigi's Mansion 2... POR FAVOR, NINTENDO!q

    __
    Vou comprar o meu 3Dland na quarta.... maldita ansiedade! O jogo está foda demais!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Sex 25 Nov 2011, 18:48

    Desnecessário uma demo com o jogo já que está com o cartucho.
    ----------------------------------
    O meu vai chegar amanhã, comprei pela net, ansiedade por um dia só

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 38 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:39