Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 19:05

    Mazza escreveu:Quem leu meus comments há um tempo atrás, sabe que eu tinha uma rixa danada com esse jogo. Olhando agora as imagens e as analises agora, me parece um game bom para se passar o tempo.

    Infelizmente, caso eu tenha um 3DS em mãos, não vou poder ligar o 3D para ver essa ''experiencia nova'', visto que eu tenho uma sensibilidade(dores de cabeça) bem forte a esse recurso.

    Btw, realmente, ótima analise do Wii Clube. Também sinto falta do mapa interativo de SMB 3. Algo assim já foi usado no Mapa de NSMB mas não é a mesma coisa imo.

    Agora fiquei na indecisão MK 7, Mario 3D Land, Blazblue, Zelda, Rayman, Sonic Generations, etc...Muita coisa legal para escolher esse final de ano.

    Mas vc só jogou uma vez ou já jogou mais de uma vez um 3DS? Pq quando joguei pela primeira vez em um 3DS de uma amiga senti tonturas e dores de cabeça. Quando ganhei o meu (1 mês depois) não senti nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 19:24

    Bferrari350 escreveu:
    Mazza escreveu:Quem leu meus comments há um tempo atrás, sabe que eu tinha uma rixa danada com esse jogo. Olhando agora as imagens e as analises agora, me parece um game bom para se passar o tempo.

    Infelizmente, caso eu tenha um 3DS em mãos, não vou poder ligar o 3D para ver essa ''experiencia nova'', visto que eu tenho uma sensibilidade(dores de cabeça) bem forte a esse recurso.

    Btw, realmente, ótima analise do Wii Clube. Também sinto falta do mapa interativo de SMB 3. Algo assim já foi usado no Mapa de NSMB mas não é a mesma coisa imo.

    Agora fiquei na indecisão MK 7, Mario 3D Land, Blazblue, Zelda, Rayman, Sonic Generations, etc...Muita coisa legal para escolher esse final de ano.

    Mas vc só jogou uma vez ou já jogou mais de uma vez um 3DS? Pq quando joguei pela primeira vez em um 3DS de uma amiga senti tonturas e dores de cabeça. Quando ganhei o meu (1 mês depois) não senti nada.

    A coisa foi assim: Fui testar Rayman 3D em uma das minhas viagens e liguei o efeito 3D para ver como era. Na mesma hora senti uma dor de cabeça muito forte e a sensação que iria ficar vesga. Dei uma pausa de alguns minutos e depois de um tempo religuei o recurso. Mesma coisa.

    Temendo passar mal, o deixei desligado pelo teste todo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tensai Sáb 12 Nov 2011, 19:32

    Mas você ligou no máximo direto ou colocou no mínimo e foi aumentando com o tempo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 19:35

    Tensai escreveu:Mas você ligou no máximo direto ou colocou no mínimo e foi aumentando com o tempo?

    Comecei no Maximo e na segunda tentativa coloquei no minimo. Mesmos resultados.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 19:37

    Mazza escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Mazza escreveu:Quem leu meus comments há um tempo atrás, sabe que eu tinha uma rixa danada com esse jogo. Olhando agora as imagens e as analises agora, me parece um game bom para se passar o tempo.

    Infelizmente, caso eu tenha um 3DS em mãos, não vou poder ligar o 3D para ver essa ''experiencia nova'', visto que eu tenho uma sensibilidade(dores de cabeça) bem forte a esse recurso.

    Btw, realmente, ótima analise do Wii Clube. Também sinto falta do mapa interativo de SMB 3. Algo assim já foi usado no Mapa de NSMB mas não é a mesma coisa imo.

    Agora fiquei na indecisão MK 7, Mario 3D Land, Blazblue, Zelda, Rayman, Sonic Generations, etc...Muita coisa legal para escolher esse final de ano.

    Mas vc só jogou uma vez ou já jogou mais de uma vez um 3DS? Pq quando joguei pela primeira vez em um 3DS de uma amiga senti tonturas e dores de cabeça. Quando ganhei o meu (1 mês depois) não senti nada.

    A coisa foi assim: Fui testar Rayman 3D em uma das minhas viagens e liguei o efeito 3D para ver como era. Na mesma hora senti uma dor de cabeça muito forte e a sensação que iria ficar vesga. Dei uma pausa de alguns minutos e depois de um tempo religuei o recurso. Mesma coisa.

    Temendo passar mal, o deixei desligado pelo teste todo.

    Quando usei pela PRIMEIRÍSSIMA vez, só ví a tela inicial em 3D (no máximo) por uns 5 segundos. Fiquei meio tonto e com dor de cabeça. 2 horas dps eu fui jogar Face Raiders e coloquei na metade. Fiquei um pouco tonto. 1 mês dps quando ganhei o meu 3DS não senti nada e não sinto até hj. Tenta experimentar com alguém, e veja se sente alguma coisa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 20:10

    Questão de costume, já fiquei com dor de cabeça, tontura, ânsia de vômito e falta de apetite nos primeiros dias, agora jogo de boa, e não é em 2 horas ou uns dias não, tem que ser pelo menos uma semana direto pra se acostumar com o 3D.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por levenhagamer Dom 13 Nov 2011, 12:51

    E agora começou,todo mundo que comprar posta aqui
    PORQUEEEEEEE?PORQUE NÃO VAI LANÇAR HOJE EM BELO HORIZONTE TAMBEM:(Sad?!?!?!se alguem achar um lugar que lançou hoje em BH porfavor me conte..........sniff Sad Sad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 Nov 2011, 13:09

    Eu estou com inveja de geral, só conseguirei o meu no Natal....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 13:18

    Cansei de Mario, meu wii se resumiu basicamente nele, quero experimentar novos jogos agora =/
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tikara Dom 13 Nov 2011, 13:20

    Bferrari350 escreveu:Eu estou com inveja de geral, só conseguirei o meu no Natal....

    Somos 2 :/
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Weber Dom 13 Nov 2011, 13:28

    Tikara escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Eu estou com inveja de geral, só conseguirei o meu no Natal....

    Somos 2 :/
    Somos 3, a diferença é que além do SM3DL também ganharei meu 3DS...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 14:15

    Weber escreveu:
    Tikara escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Eu estou com inveja de geral, só conseguirei o meu no Natal....

    Somos 2 :/
    Somos 3, a diferença é que além do SM3DL também ganharei meu 3DS...
    Somos 4, so ganho presentes em datas especiais, aniversario ou Natal.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por darkkong Dom 13 Nov 2011, 15:25

    Como faz para jogar com o Luigi alguem sabe?
    por favor é q eu ja zerei e quero jogar comele c alguem saber por favor me falem
    obrigado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 15:27

    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Schweppes Dom 13 Nov 2011, 15:29

    Maldito lanitaguai, mal posso ver seus movimentos --'

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:29