Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jul 2011, 22:58

    Tópico atualizado (na primeira página)

    -----
    Acrescentei uma nova impressão que um visitante fez ao site Nintendo World Report
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por levenhagamer Sáb 30 Jul 2011, 23:15

    Eu não sei se notaram mas nessa imagem [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 620831_20110607_790screen012 Mario esta andando em cima de um Mario 8-bits
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Shoyo Sáb 30 Jul 2011, 23:36

    Tópico completão, gostei bastante. Vou comprar !!!
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por addam19 Sáb 30 Jul 2011, 23:57

    Ah cara não sei por que mas eu acho que eu gostaria muito mais se fosse um side-scrolling '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011, 00:02

    o jogo deve ta muito bom, mas não sei se vou comprar Sad
    por enquanto só kid icarus uprising que ta confirmado na minha lista...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011, 00:15

    Saudades dos antigos SML. Pena que a Nintendo não levou as ideias desses jogos mais a frente depois do falecimento de Gunpei Yokoi.

    C'mon , Big N. Peach, Bowser e o Reino dos Cogumelos precisam dar uma passeada de vez em quando para quebrar a monotonia...Que tal dar os holofotes a Daisy e Sarasaland mais uma vez?

    Não estou muito animada com esse novo Mario e não acho que ele mereça o titulo de SML. Principalmente por que ele foca mais num fanservice entre SMB 3 e Galaxy do que os elementos que fizeram a série SML popular...Lugares diferentes, inimigos diferentes, gameplay diferente etc...

    Ah sei lá , ainda tem muita agua pra rolar sobre esse jogo. Talvez eu mude de ideia mais tarde quando eu jogar o game em si...


    Última edição por Mazza em Dom 31 Jul 2011, 00:31, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Sum41 Dom 31 Jul 2011, 00:29

    Tb não tow muito animado com esse novo mario. Comprei o New Super Mario Bros de DS pra tirar o atraso e acho q vou comprar mais só o Mario Kart 7 esse ano.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Daunted Dom 31 Jul 2011, 09:59

    levenhagamer escreveu:Eu não sei se notaram mas nessa imagem [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 620831_20110607_790screen012 Mario esta andando em cima de um Mario 8-bits

    Tem uma fase assim no mario galaxy 1 e 2
    ---------------------------------------------------
    Pra mim foi um dos melhores que eu vi, adorei a bandeirinha em 3D, deve ser difícil pegar ela.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 16:37

    Cara, esse jogo vai ser muito maneiro contando o dias para lançar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Qua 10 Ago 2011, 23:21

    Tópico atualizado (na primeira página).
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Lauro Qui 11 Ago 2011, 00:21

    Compraria....se tivesse dinheiro. até agora só tenho dinheiro para no maximo um game cube e olhe la hein. To duro mesmo vou ter que vender meu PS2 e juntar mais grana para comprar um, depois compro um Wii. Só compro um 3DS se vier com Super Mario 3DS, Zelda OOT 3D e outros, pois não sobrevivo a base de originais. Pra falar a verdade o problema do brasil é que tudo é mais caro por causa dos impostos. Se eu vivesse nos estados unidos seria uma maravilha, mas ja que eu vivo nessa pais corrupto de merda tenho que me contentar com o que tenho.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Sum41 Qui 11 Ago 2011, 20:06

    Nintendo anuncia data de lançamento de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7

    A Nintendo anunciou a data de dois games extremamente aguardados para o Nintendo 3DS e que estão sendo vistos como possíveis salvadores do portátil, que não anda muito bem nas vendas. De acordo com a “Big N”, Super Mario 3D Land irá chegar ao console em 13 de novembro e trará vários elementos clássicos do universo com encanador, incluindo a famosa roupa de guaxinim de Super Mario Bros. 3.
    Das fases para as pistas, outro jogo que chegará ao console é Mario Kart 7, que recebeu novas imagens há algumas semanas. Previsto para o dia 4 de dezembro, o título foi uma das primeiras produções anunciadas para o 3DS e dará sequência à popular série de corrida.

    Fonte
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 11 Ago 2011, 20:17

    Mortal Kombat 7??? Mas não estão lançando o 9??? :coolface:

    Por que a nintendo não que mais que o mario voe?? O último jogo que vi ele voar foi em Super Mario World. (nao vale aquela abelha escrota do Galaxy)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011, 20:20

    ¿Pedro? escreveu:Mortal Kombat 7??? Mas não estão lançando o 9??? :coolface:

    Por que a nintendo não que mais que o mario voe?? O último jogo que vi ele voar foi em Super Mario World. (nao vale aquela abelha escrota do Galaxy)

    Vale sim aquela abelha "escrota" do Galaxy, é um power-up que permite Mario voar, power-up é power-up
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 11 Ago 2011, 20:21

    ¿Pedro? escreveu:Mortal Kombat 7??? Mas não estão lançando o 9??? :coolface:

    Por que a nintendo não que mais que o mario voe?? O último jogo que vi ele voar foi em Super Mario World. (nao vale aquela abelha escrota do Galaxy)

    Lol, no Galaxy tem uma estrela vermelha pra pegar, ele voa quando você pega ela(ela é um poder)

    Aleluia! Datas anunciadas, vou comprar os dois! Morrendo de ansiedade aqui!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:42