Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Kanda Luna
Miifbs
Dimitri
Dani_PokéMan
fmalchemist
Piettrini
andreqms
romulopereira
ghutoz
Henricovski
JackPyro
Sum41
Tio Gustavo
AoiDokuro
ptamanini
YuriiRangell
rodrigzz
Guii
R.VENTANYA
Tensai
Margu Apcam
nintendo master estudante
george md
Ranza
edupooch
Alexandre-kun
Garo Master
Red Nocturne
Vicente.
NLover
Mario Bros
KnGuilherme
Bruno 3DS
kamaroo
Snyffer
Shonen
fernandoterto
Chazzy
rvieira
FAS_
44 participantes

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por george md Qua 01 Jun 2011, 15:55

    Snyffer escreveu:
    george escreveu:entao isso vai ser gratis ou nao cryy

    sim, vai ser !
    valeu
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Margu Apcam Qua 01 Jun 2011, 16:28

    Legal, pokedex em 3D...
    Mas uq eu quero mesmo é um POKEMON 3D, com as batalhas no estilo Pokemon Battle Revolution pra ficar bem usado o 3D. bom pelo menos as batalhas assim, mas os caminhos e etc podem ser do jeito classico msm.
    off: andei meio fora xD tava jogando muito GC nas minha poucas horas vagas que eu usava pra entrar aqui...


    Última edição por Margu Apcam em Qua 01 Jun 2011, 16:34, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Red Nocturne Qua 01 Jun 2011, 16:29

    Margu Apcam escreveu:Legal, pokedex em 3D...
    Mas uq eu quero mesmo é um POKEMON 3D, com as batalhas no estilo Pokemon Battle Revolution pra ficar bem usado o 3D. bom pelo menos as batalhas assim, mas os caminhos e etc podem ser do jeito classico msm.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 01 Jun 2011, 16:31

    Am0n escreveu:
    Margu Apcam escreveu:Legal, pokedex em 3D...
    Mas uq eu quero mesmo é um POKEMON 3D, com as batalhas no estilo Pokemon Battle Revolution pra ficar bem usado o 3D. bom pelo menos as batalhas assim, mas os caminhos e etc podem ser do jeito classico msm.
    Acho que esse app da Pokedex poderá ser usada em futuros jogos desse tipo de alguma maneira e por enquanto a dex já é alguma coisa
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Shonen Qua 01 Jun 2011, 16:41

    Ia ser legal se ela falasse ^^
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Tensai Qua 01 Jun 2011, 17:30

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Character_large_332x363_lil

    É maravilindo
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por NLover Qua 01 Jun 2011, 17:45

    Tensai escreveu:
    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Character_large_332x363_lil

    É maravilindo
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 01 Jun 2011, 17:48

    Shonen escreveu:Ia ser legal se ela falasse ^^
    Finalmente eu me sentiria como um treinador pokemon só que sem pokemons
    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Aw-yeah-meme
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por R.VENTANYA Qua 01 Jun 2011, 18:17

    ENQUANTO CRIANÇA, TODOS OS GAROTOS E GAROTAS QUE ACOMPANHAVAM O ANIME DO POKEMON, SEMPRE SONHARAM EM TER UMA POKEDEX, MAS COM O TEMPO FOMOS CRESCENDO, E VIMOS QUE A POKEDEX ERA UM OBJETO IMPOSSIVEL DE SE ADQUIRIR FORA DOS ANIMES....
    TEMPOS DEPOIS, QUANDO NEM LEMBRAVAMOS QUE UM DIA JA TIVEMOS ESTE SONHO DE CONSUMO, A NINTENDO NOS DA DE PRESENTE UMA POKEDEX.

    SÓ TENHO UMA PALAVRA PRA RESUMIR ESTA NOSTALGIA E SATISFAÇÃO COM A BIG-N

    SURREAL
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Red Nocturne Qua 01 Jun 2011, 18:39

    Alexandre-kun escreveu:
    Shonen escreveu:Ia ser legal se ela falasse ^^
    Finalmente eu me sentiria como um treinador pokemon só que sem pokemons
    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Aw-yeah-meme
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Vicente. Qua 01 Jun 2011, 18:59

    R.VENTANYA escreveu:Enquanto criança, todos os garotos e garotas que acompanhavam o anime Pokémon sempre sonharam em possuir uma Pokédex, mas com o tempo fomos crescendo, e vimos que a Pokédex era um objeto impossível de se obter fora dos animes....
    Tempos depois, quando nem lembrávamos que tínhamos esse sonho de consumo, A Nintendo nos presenteia com uma Pokédex.

    Só tenho uma palavra para resumir esta nostalgia e satisfação que sinto agora, por "culpa" da Big-N:
    SURREAL!

    Bem-vindo ao fórum, concordo contigo sem Caps Lock =P Mas é realmente isso, se for bom mesmo vai ser um sonho realizado.
    ---
    Se vai ser grátis então tá feito, só espero que tenham também os 251 primeiros Pokémon que são os melhores e sempre serão, pra mim. Mas só o fato de ter algo desse gênero, já me faz querer gastar horas descobrindo a Pokédex e brincando com os ARs.
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Guii Qua 01 Jun 2011, 19:16

    Uma pokedex no 3DS, vai parecer uma pokedex diverdade igual ao jogo e desenho...
    Vai ser bem interessante e legal.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por george md Qua 01 Jun 2011, 19:21

    eu tenho uma pokedex que eu trouxe do eua tem todos os pokemon mendos o do sinoh e black e white
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por edupooch Qua 01 Jun 2011, 19:46

    Margu Apcam escreveu:Legal, pokedex em 3D...
    Mas uq eu quero mesmo é um POKEMON 3D, com as batalhas no estilo Pokemon Battle Revolution pra ficar bem usado o 3D. bom pelo menos as batalhas assim, mas os caminhos e etc podem ser do jeito classico msm.
    off: andei meio fora xD tava jogando muito GC nas minha poucas horas vagas que eu usava pra entrar aqui...

    OFF: aproveita e me add no 3DS
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por KnGuilherme Qua 01 Jun 2011, 20:33

    ...
    Eu vi muita gente falando de uma pokédex de um concurso... que eu lembrei da velha pokédex que eu ganhei de minha tia.
    Era tipo a do Ash no começo do Anime, tinha calculadora^^
    Eu adorava ela...até eu quebrar


    Última edição por KnGuilherme em Qua 01 Jun 2011, 21:06, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:48