Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Kanda Luna
Miifbs
Dimitri
Dani_PokéMan
fmalchemist
Piettrini
andreqms
romulopereira
ghutoz
Henricovski
JackPyro
Sum41
Tio Gustavo
AoiDokuro
ptamanini
YuriiRangell
rodrigzz
Guii
R.VENTANYA
Tensai
Margu Apcam
nintendo master estudante
george md
Ranza
edupooch
Alexandre-kun
Garo Master
Red Nocturne
Vicente.
NLover
Mario Bros
KnGuilherme
Bruno 3DS
kamaroo
Snyffer
Shonen
fernandoterto
Chazzy
rvieira
FAS_
44 participantes

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 22:41

    JackPyro escreveu:Seria fod Criarem um Tamagochi 3D do Pokemon em que tu cria qualquer pokemon!
    I want It!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ia ser bem legal mesmo =)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 08 Jun 2011, 22:55

    Anotem: Ainda teremos um game Pokemon 3D onde teremos batalhas em 3D no mesmo esquema dos ARcards.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Qui 09 Jun 2011, 10:40

    acabei de achar uma inconsistência.
    Recebi um pokemon que não está nessa lista de 150 listada ai.

    Bem estranho, mas ele ficou cadastrado no meu Sticker Book como um dos 150. Ele é o Klang

    Alguém mais ocorreu isso ?
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Henricovski Qui 09 Jun 2011, 11:01

    A Nintendo já disse se vai implantar todos os Pokémon ,e se sim
    já tem previsão?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 12:21

    Snyffer escreveu:
    JackPyro escreveu:Seria fod Criarem um Tamagochi 3D do Pokemon em que tu cria qualquer pokemon!
    I want It!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ia ser bem legal mesmo =)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Qui 09 Jun 2011, 20:54

    Snyffer escreveu:acabei de achar uma inconsistência.
    Recebi um pokemon que não está nessa lista de 150 listada ai.

    Bem estranho, mas ele ficou cadastrado no meu Sticker Book como um dos 150. Ele é o Klang

    Alguém mais ocorreu isso ?

    achei o erro, na penúltima linha, o AR code 3 e 4 são iguais =P
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por ghutoz Sex 10 Jun 2011, 14:07

    recebi um pokemon que ficou marcado no sticker book do lado esquerdo e do lado direito... wtf???
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Sex 10 Jun 2011, 14:09

    ghutoz escreveu:recebi um pokemon que ficou marcado no sticker book do lado esquerdo e do lado direito... wtf???

    do lado esquerdo é quando vc apenas visualiza ele no AR code. Do lado direito aparece quando vc tira uma foto dele em cima do AR code.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por ghutoz Sex 10 Jun 2011, 15:33

    Snyffer escreveu:
    ghutoz escreveu:recebi um pokemon que ficou marcado no sticker book do lado esquerdo e do lado direito... wtf???

    do lado esquerdo é quando vc apenas visualiza ele no AR code. Do lado direito aparece quando vc tira uma foto dele em cima do AR code.
    ahhh legal vou bater fotos de todos!! eu já tenho 27! engraçado que ontem recebi 1 e hoje recebi 3!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Sex 10 Jun 2011, 15:47

    ghutoz escreveu:
    Snyffer escreveu:
    ghutoz escreveu:recebi um pokemon que ficou marcado no sticker book do lado esquerdo e do lado direito... wtf???

    do lado esquerdo é quando vc apenas visualiza ele no AR code. Do lado direito aparece quando vc tira uma foto dele em cima do AR code.
    ahhh legal vou bater fotos de todos!! eu já tenho 27! engraçado que ontem recebi 1 e hoje recebi 3!

    por dia vc recebe 3 ou 4, não tenho certeza.
    Mas tenq deixar o seu 3DS ligado o dia todo para receber todos
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por R.VENTANYA Seg 13 Jun 2011, 22:59

    edupooch escreveu:
    Margu Apcam escreveu:Legal, pokedex em 3D...
    Mas uq eu quero mesmo é um POKEMON 3D, com as batalhas no estilo Pokemon Battle Revolution pra ficar bem usado o 3D. bom pelo menos as batalhas assim, mas os caminhos e etc podem ser do jeito classico msm.
    off: andei meio fora xD tava jogando muito GC nas minha poucas horas vagas que eu usava pra entrar aqui...

    OFF: aproveita e me add no 3DS



    eu tbm adoro os 251 primeiros, deve ser porque o primeiro cartucho que comprei foi SIlver. se bem que ates dele eu ja havia jogado o yellow e o red. mas o silver foi o meu primeiro cartucho.
    faz muito tempo que não jogo pokemon, mas guardo como recordação um cartucho gold, ele ja tem umas 300 horas jogadas, e a bateria ainda esta perfeita ^_^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 02:55

    Incrível! affraid

    Minha Pokédex reconheceu todos AR CODES, mas a maioria mostrou apenas a sombra do pokémon.
    Creio que seria fácil demais completar a Pokédex assim, né? Devem ser liberados aos poucos; todo dia um novo pokémon era adicionado automaticamente mesmo.

    Mas Zekrom e Reshiram foram liberados e são LINDOS!
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por FAS_ Ter 14 Jun 2011, 07:36

    Snyffer escreveu:
    Snyffer escreveu:acabei de achar uma inconsistência.
    Recebi um pokemon que não está nessa lista de 150 listada ai.

    Bem estranho, mas ele ficou cadastrado no meu Sticker Book como um dos 150. Ele é o Klang

    Alguém mais ocorreu isso ?
    achei o erro, na penúltima linha, o AR code 3 e 4 são iguais =P
    Corrigido! Valeu!
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por romulopereira Ter 14 Jun 2011, 10:22

    Baixei o aplicativo e achei um porre.

    É só pra quem joga pokemon mesmo.

    Ser de graça não é atrativo o suficiente.

    Eu queria mesmo era um pokémon snap 3d. XD
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 14 Jun 2011, 10:27

    romulopereira escreveu:Baixei o aplicativo e achei um porre.

    É só pra quem joga pokemon mesmo.

    Ser de graça não é atrativo o suficiente.

    Eu queria mesmo era um pokémon snap 3d. XD

    Ué, mas é para quem joga mesmo. Não faz sentido fazer uma pokedex para quem não joga.

    Estou é no aguardo de um novo pokemon 3D.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:20