Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Kanda Luna
Miifbs
Dimitri
Dani_PokéMan
fmalchemist
Piettrini
andreqms
romulopereira
ghutoz
Henricovski
JackPyro
Sum41
Tio Gustavo
AoiDokuro
ptamanini
YuriiRangell
rodrigzz
Guii
R.VENTANYA
Tensai
Margu Apcam
nintendo master estudante
george md
Ranza
edupooch
Alexandre-kun
Garo Master
Red Nocturne
Vicente.
NLover
Mario Bros
KnGuilherme
Bruno 3DS
kamaroo
Snyffer
Shonen
fernandoterto
Chazzy
rvieira
FAS_
44 participantes

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Kanda Luna Ter 29 Nov 2011, 22:42

    Eu estou com 138 e ainda recebendo pela internet...

    Mas pra mim só importam os meus favoritos.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Miifbs Ter 29 Nov 2011, 22:45

    Kanda Luna escreveu:Eu estou com 138 e ainda recebendo pela internet...

    Mas pra mim só importam os meus favoritos.

    Pô, Kanda... dia 4 tu vai ficar com 164! >_<
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por poticardo Ter 29 Nov 2011, 23:44

    to revoltado com essa pokedex eu nem sequer mexi nas configurações e parei de receber pokemons quando eu tava com 102 POKEMOS TEM COMO REVERTER ISSSOOOOO?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 23:46

    Acho que falta 3 ou 2 para eu terminar, mas acho que tenho que trocar, falta o Simisage e mais uns outros.
    Rvgtrigo
    Rvgtrigo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Rvgtrigo Dom 01 Jan 2012, 21:32

    Alguem pode me informar oq são aqeles 3 ultimos qadrados pretos? eles estão na ultima linha são os tres antes do AR q vê aleatóriamente
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Nyails Dom 01 Jan 2012, 21:35

    Rvgtrigo escreveu:Alguem pode me informar oq são aqeles 3 ultimos qadrados pretos? eles estão na ultima linha são os tres antes do AR q vê aleatóriamente

    Não são nada. Estão lá apenas para completar uma linha.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Renan43 Dom 01 Jan 2012, 22:11

    Tails escreveu:
    Rvgtrigo escreveu:Alguem pode me informar oq são aqeles 3 ultimos qadrados pretos? eles estão na ultima linha são os tres antes do AR q vê aleatóriamente

    Não são nada. Estão lá apenas para completar uma linha.

    Pode ser Keldeo, Meloetta e Genesect que podem surgir em uma atualização néh...

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:34