Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Fenirax
frederico.p.antunes
REDpkmn
Matheus M. (MATH???@)
AlexOk
9 participantes

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Genko Sex 18 Jan 2013, 18:56

    Fala pessoal!! Eu sei que já até existem outros tópicos com o propósito beeem parecido com o desse, mas praticamentes todos estão parados a muuuito tempo.

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Miilogo

    Objetivo:

    To criando esse tópico para que todos aqueles que possuam um 3DS postem os seus Miis, mas a diferença dos outros tópicos é: Só poste o seu próprio Mii ou seja, o seu Mii Individual, aquele que vc criou primeiro e que aparece na sua Lista de Amigos do 3DS! Sem essa de Miis especiais e o escambau(LOL!)

    Aqui está o meu(novo Mii card)!
    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Genkomiicard

    Para aqueles que não sabem como passar seu Mii para QR Code e tbm para uma imagem ou de rosto ou de corpo da uma olhada ai embaixo▼
    Spoiler:


    [b]PS.: As mudanças podem ter sido poucas e talz, mas acho que assim deixa um pouco mais "organizado", então vamos lá e postem seus Mii Cards!


    Última edição por Genko em Dom 10 Fev 2013, 00:21, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 23:39

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Miib
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por AlexOk Sáb 19 Jan 2013, 10:54

    Upei no tinypic



    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) 2zftvyb
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 19 Jan 2013, 11:47

    Quando passa o QR Code para o Nintendo 3DS, outras informações também são passadas? Como código de amizade, estatísticas, etc. ou só o Mii?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por REDpkmn Sáb 19 Jan 2013, 13:32

    Meu Mii:[Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Luizpaulobmiijpg[Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Luizpaulobcodejpg

    Meu Link, rs :[Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Linkmiijpg[Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Linkcodejpg
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 19 Jan 2013, 14:23

    Genko escreveu:Fala pessoal!! Eu sei que já até existem outros tópicos com o propósito beeem parecido com o desse, mas praticamentes todos estão parados a muuuito tempo.

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Miilogo

    Objetivo:

    To criando esse tópico para que todos aqueles que possuam um 3DS postem os seus Miis, mas a diferença dos outros tópicos é: Só poste o seu próprio Mii ou seja, o seu Mii Individual, aquele que vc criou primeiro e que aparece na sua Lista de Amigos do 3DS! Sem essa de Miis especiais e o escambau(LOL!)

    Aqui está o meu!
    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Miicard

    Para aquekes que não sabem como passar seu Mii para QR Code e tbm para uma imagem ou de rosto ou de corpo da uma olhada ai embaixo▼
    Spoiler:

    Também serve no Wii U
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 19 Jan 2013, 15:26

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Haa0009

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Haa0001

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Haa0005

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Fenirax Sáb 19 Jan 2013, 18:29

    Meu Mii:
    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Miiw
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Genko Dom 20 Jan 2013, 04:05

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Quando passa o QR Code para o Nintendo 3DS, outras informações também são passadas? Como código de amizade, estatísticas, etc. ou só o Mii?

    Quando vc pega o QR Code de outro usuário pelo 3DS, apenas o Mii vai para o seu console, informações como Friend Code, só pedindo a pessoa, afinal, necessita que ela te adiciona tbm.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Genko Dom 20 Jan 2013, 04:09

    frederico.p.antunes escreveu:

    Também serve no Wii U

    Uia!! Nem sabia dessa!! :ôôô:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Angel Kenede Dom 20 Jan 2013, 05:45

    Okie dokie~ Aqui está o meu:

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Miikenede

    Nota: No futuro pessoas vão nos reconhecer graças a esses Miis!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Hadan Dom 20 Jan 2013, 06:05

    Eu tenho um tópico desses, mas infelizmente as pessoas não se empolgaram. Espero que esse vingue. Não se esqueçam de bloquear seu Mii contra alterações caso alguém não queira.

    Minha imagem não está sendo carregada devidamente, então, por gentileza, cliquem com o botão direito e peçam para abrir em uma nova guia ou página.
    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) RdBnRFU
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Genko Dom 20 Jan 2013, 06:28

    Hadan escreveu:
    Eu tenho um tópico desses, mas infelizmente as pessoas não se empolgaram. Espero que esse vingue. Não se esqueçam de bloquear seu Mii contra alterações caso alguém não queira.

    Minha imagem não está sendo carregada devidamente, então, por gentileza, cliquem com o botão direito e peçam para abrir em uma nova guia ou página.
    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) RdBnRFU


    Po cara, vlw aew pela força ^^
    Foi justamente penssando em uns tópicos como o seu que eu criei esse.
    E tenta upar a sua imagem no ImageShak, acredito que assim apareça.

    EDIT: Parece que o problema foi resolvido ^^
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por DTSN Dom 20 Jan 2013, 11:20

    Segue o meu:

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) 742bnIs
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Genko Ter 22 Jan 2013, 01:34

    up.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card) Empty Re: [Atualizado]Miis e QR Codes(Mii Card)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:26