Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

Compartilhe
    Cataia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 30

Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

Mensagem por Cataia em Qui 05 Jul 2012, 19:19

Gostei mto da demo do HoR. Mas galera, naum vamos eskecer q os personaganes soh vao ateh o lvl 30, os chefoes naum voltar depois de matar eles, naum tem opçao para mudar de dificuldade, e tbm naum tem PvP. Por esse movito naum irei comprar, mas torço pra q venda bem e façam uma continuaçao.... Esse jogo tem mto potencial.....
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 em Qui 05 Jul 2012, 19:24

bom joguei a demo mto pouco pq tive q vir pro trabalho, minha impressão foi q os gráficos ficaram bem legais, e o efeito 3d eu gostei mto, axei um dos melhores q vi já....
    tinha desanimado mto de pegar o jogo, mas joguei uns 10 min da demo só, axu q vo voltar atrás e pegar o jogo, os comandos tão mto bons, as habilidades são fáceis de usar, curti mto pelo poko q joguei... uma pena q o modo história é pqno, mas na pior das hipóteses termino ele com cada uma das classes...
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Qui 05 Jul 2012, 19:26

joguei online, realmente com o chat o game promete na versão final!
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qui 05 Jul 2012, 19:29

Eu gostei bastante da demo, mas me decepcionei um pouco, porque não se pode jogar com amigos(espero eu que só na demo!!), e nem se pode usar o chat por voz.

Em relação aos gráficos, achei extremamente bem feitos. Principalmente os efeitos da espada. Além disso, a jogabilidade está ótima, bem, pelo menos para mim que só joguei com aquele leão.

Inclusive, sem lags! Nem acreditei quando joguei!
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Qui 05 Jul 2012, 20:09

Também vou dar minhas primeiras impressões:
    Imagens bonitas, efeito 3D muito bem aplicado, jogabilidade impecável... até aí tudo bem, só vou bater o martelo pra comprar ou não o HoR dependendo do conteúdo dele. Eu gosto de jogos longos e difíceis, e parece que este não é o caso do HoR... além disso, se não der pra jogar em partidas só com amigos, vai ser muito zuado. Esse tipo de jogo não é assim tão interessante jogando com pessoas aleatórias o tempo todo.

Com relação ao conteúdo, seria legal se a Square liberasse no futuro quests, classes e lugares diferentes por atualizações ou mesmo DLC's, já que, segundo as reviews que fizeram por aí, são as limitações do jogo.

PS: se alguém topar com um personagem chamado Tusk no modo online, provavelmente sou eu! hehehe
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 em Qui 05 Jul 2012, 20:24

Minhas impressões da Demo:
    Gostei em geral, adorei o Gunslinger e me entretive com as quests.
    Os gráficos não estão muito bons, parece um jogo de PSP qualquer. A parte sonora também não me agradou muito, é chato ficar ouvindo ''my power is restored'' sempre que você é curado.
    O jogo poderia ser mais desafiador. Se sobrar dinheiro acho que o comprarei.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 11 Jul 2012, 14:17

Testei a Demo ontem com o Gunner (até o "final") e um pouco com o "Espadachim".

Gráficos são bonitos, efeito 3D legal (legal, mesmo, já que não fiquei "deslumbrado" com os efeitos dos AR's e nem do "Face Raiders"), mas não dão qualquer indicador de que há "a mão" da Square-Enix lá. Mesmo em 2D o game é bacana. Sem lags de qualquer tipo (só testei o modo "Single Player".

As possibilidades de personalização são bem legais (apesar de ter achado um tanto limitadas). Os efeitos sonoros são bacanas e a dificuldade é média. Muitas "potions" de "life" e "power", praticamente "distribuídas".

Farei uma análise melhor no tópico apropriado, mas acho que o game poderia facilmente ser vendido digitalmente. Apesar de gostar muito de "cheirar capas e manuais", não faria questão, neste caso.
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Qua 11 Jul 2012, 14:47

Hadan escreveu:Testei a Demo ontem com o Gunner (até o "final") e um pouco com o "Espadachim".

Gráficos são bonitos, efeito 3D legal (legal, mesmo, já que não fiquei "deslumbrado" com os efeitos dos AR's e nem do "Face Raiders"), mas não dão qualquer indicador de que há "a mão" da Square-Enix lá. Mesmo em 2D o game é bacana. Sem lags de qualquer tipo (só testei o modo "Single Player".

As possibilidades de personalização são bem legais (apesar de ter achado um tanto limitadas). Os efeitos sonoros são bacanas e a dificuldade é média. Muitas "potions" de "life" e "power", praticamente "distribuídas".

Farei uma análise melhor no tópico apropriado, mas acho que o game poderia facilmente ser vendido digitalmente. Apesar de gostar muito de "cheirar capas e manuais", não faria questão, neste caso.
    É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Qua 11 Jul 2012, 15:04

GreatMightyPoo escreveu:É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.

É, certamente é um daqueles games "vou apostar prá ver se é bom", mas há "pré-venda" neles a 130 dilmas. Não pago de jeito nenhum. A não ser que o conteúdo que eles prometem todos os dias e durante um ano seja gratuito (e olhe lá). Gostei do game, mas não vale 130 mangos para mim.
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 em Qua 11 Jul 2012, 19:35

Hadan escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.

É, certamente é um daqueles games "vou apostar prá ver se é bom", mas há "pré-venda" neles a 130 dilmas. Não pago de jeito nenhum. A não ser que o conteúdo que eles prometem todos os dias e durante um ano seja gratuito (e olhe lá). Gostei do game, mas não vale 130 mangos para mim.

é gratuito kra, já foi lançado na europa faz quase um mês e tem quests, diárias ou semanais lá pra serem feitas.... em relação a isso pode ficar tranquilo...
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Qua 11 Jul 2012, 19:37

ichigo86 escreveu:
    Hadan escreveu:

é gratuito kra, já foi lançado na europa faz quase um mês e tem quests, diárias ou semanais lá pra serem feitas.... em relação a isso pode ficar tranquilo...

Mas TODO o conteúdo será gratuito? E se der na telha de lançarem umas DLC's pagas?
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Seg 16 Jul 2012, 13:24

Tá certo que é sofrível ver o garoto utilizando mais os músculos da personagem dele do que o próprio cérebro (já que não lê as orientações do game), mas é a visão de como o game é no início:
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Ter 17 Jul 2012, 19:53

Ele ia sair hoje paras as Américas? Recebi mensagem no e-Shop constando a data de hoje (17.07) como lançamento.
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

Mensagem por Pezinho em Seg 23 Jul 2012, 18:13

alguem ja esta com o jogo?!!!! alguma analise do jogo full?!!
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por Vampiria em Ter 24 Jul 2012, 09:56

Eu jah to jogando e adorando...o + legal desse jogo sao os desafios q vc ganha todos os dias e tb tem a opcao de acompanhar o desempenho do seu personagem pelo site oficial...pode jogar com amigos tb o q fica ainda + legal usar o chat por voz...eu recomendo mesmo indo ate o level 30 vc ainda tem muitas horas de jogo...quem quiser jogar online me add: 2836-1105-3666

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 07:58