Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+80
Heavycross66
Vampiria
Error 37
Cataia
GAN0ND0RF
Bacalhau
GreatMightyPoo
Hidrox
Giygas
ShanicTH
Miojo
DIEGOELRIC2005
Hadan
CaahDutra
FasF98
jrcdz01
PhyroPhyro
Meetlines
peter01
Andre-PA
Liam Kurosaki
TiagoMD
shakazin
Tchuk-ex
J.Vila
mdurra
Erdrick
JackPyro
Supersth1
Guilherme Alves
Shy_Guy
ichigo86
Rhapsody
EHHH
Rockdennis
Everton.
Viciadao em mk7
guinhovianna
iPhod
Pezinho
igormobi
Weber
Skedar
jorge.jungle
Hirohyto
darkkong
vmatheus
Mauricio
LuKasBaKa
LukasGamerFull
Yakusa
Miifbs
Dohko
Wol Fandi
Metroid Gamer
Caio621
Daunted
FranciscoAO
mariolink
Stéphano Wallace
drdreh
Killua
Vicente.
Romim
Sum41
Red Nocturne
EnriqueGamer
PedroNS
Tio Gustavo
Shonen
Fant
fernandoterto
NLover
Alexandre-kun
Hamburger
Garo Master
Guii
kamaroo
Deyse Nara
Snyffer
84 participantes

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Cataia
    Cataia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 30

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Cataia Qui 05 Jul 2012, 19:19

    Gostei mto da demo do HoR. Mas galera, naum vamos eskecer q os personaganes soh vao ateh o lvl 30, os chefoes naum voltar depois de matar eles, naum tem opçao para mudar de dificuldade, e tbm naum tem PvP. Por esse movito naum irei comprar, mas torço pra q venda bem e façam uma continuaçao.... Esse jogo tem mto potencial.....
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por ichigo86 Qui 05 Jul 2012, 19:24

    bom joguei a demo mto pouco pq tive q vir pro trabalho, minha impressão foi q os gráficos ficaram bem legais, e o efeito 3d eu gostei mto, axei um dos melhores q vi já....
    tinha desanimado mto de pegar o jogo, mas joguei uns 10 min da demo só, axu q vo voltar atrás e pegar o jogo, os comandos tão mto bons, as habilidades são fáceis de usar, curti mto pelo poko q joguei... uma pena q o modo história é pqno, mas na pior das hipóteses termino ele com cada uma das classes...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por J.Vila Qui 05 Jul 2012, 19:26

    joguei online, realmente com o chat o game promete na versão final!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por EHHH Qui 05 Jul 2012, 19:29

    Eu gostei bastante da demo, mas me decepcionei um pouco, porque não se pode jogar com amigos(espero eu que só na demo!!), e nem se pode usar o chat por voz.

    Em relação aos gráficos, achei extremamente bem feitos. Principalmente os efeitos da espada. Além disso, a jogabilidade está ótima, bem, pelo menos para mim que só joguei com aquele leão.

    Inclusive, sem lags! Nem acreditei quando joguei!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 05 Jul 2012, 20:09

    Também vou dar minhas primeiras impressões:
    Imagens bonitas, efeito 3D muito bem aplicado, jogabilidade impecável... até aí tudo bem, só vou bater o martelo pra comprar ou não o HoR dependendo do conteúdo dele. Eu gosto de jogos longos e difíceis, e parece que este não é o caso do HoR... além disso, se não der pra jogar em partidas só com amigos, vai ser muito zuado. Esse tipo de jogo não é assim tão interessante jogando com pessoas aleatórias o tempo todo.

    Com relação ao conteúdo, seria legal se a Square liberasse no futuro quests, classes e lugares diferentes por atualizações ou mesmo DLC's, já que, segundo as reviews que fizeram por aí, são as limitações do jogo.

    PS: se alguém topar com um personagem chamado Tusk no modo online, provavelmente sou eu! hehehe
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Error 37 Qui 05 Jul 2012, 20:24

    Minhas impressões da Demo:
    Gostei em geral, adorei o Gunslinger e me entretive com as quests.
    Os gráficos não estão muito bons, parece um jogo de PSP qualquer. A parte sonora também não me agradou muito, é chato ficar ouvindo ''my power is restored'' sempre que você é curado.
    O jogo poderia ser mais desafiador. Se sobrar dinheiro acho que o comprarei.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qua 11 Jul 2012, 14:17

    Testei a Demo ontem com o Gunner (até o "final") e um pouco com o "Espadachim".

    Gráficos são bonitos, efeito 3D legal (legal, mesmo, já que não fiquei "deslumbrado" com os efeitos dos AR's e nem do "Face Raiders"), mas não dão qualquer indicador de que há "a mão" da Square-Enix lá. Mesmo em 2D o game é bacana. Sem lags de qualquer tipo (só testei o modo "Single Player".

    As possibilidades de personalização são bem legais (apesar de ter achado um tanto limitadas). Os efeitos sonoros são bacanas e a dificuldade é média. Muitas "potions" de "life" e "power", praticamente "distribuídas".

    Farei uma análise melhor no tópico apropriado, mas acho que o game poderia facilmente ser vendido digitalmente. Apesar de gostar muito de "cheirar capas e manuais", não faria questão, neste caso.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 11 Jul 2012, 14:47

    Hadan escreveu:Testei a Demo ontem com o Gunner (até o "final") e um pouco com o "Espadachim".

    Gráficos são bonitos, efeito 3D legal (legal, mesmo, já que não fiquei "deslumbrado" com os efeitos dos AR's e nem do "Face Raiders"), mas não dão qualquer indicador de que há "a mão" da Square-Enix lá. Mesmo em 2D o game é bacana. Sem lags de qualquer tipo (só testei o modo "Single Player".

    As possibilidades de personalização são bem legais (apesar de ter achado um tanto limitadas). Os efeitos sonoros são bacanas e a dificuldade é média. Muitas "potions" de "life" e "power", praticamente "distribuídas".

    Farei uma análise melhor no tópico apropriado, mas acho que o game poderia facilmente ser vendido digitalmente. Apesar de gostar muito de "cheirar capas e manuais", não faria questão, neste caso.
    É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qua 11 Jul 2012, 15:04

    GreatMightyPoo escreveu:É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.

    É, certamente é um daqueles games "vou apostar prá ver se é bom", mas há "pré-venda" neles a 130 dilmas. Não pago de jeito nenhum. A não ser que o conteúdo que eles prometem todos os dias e durante um ano seja gratuito (e olhe lá). Gostei do game, mas não vale 130 mangos para mim.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por ichigo86 Qua 11 Jul 2012, 19:35

    Hadan escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.

    É, certamente é um daqueles games "vou apostar prá ver se é bom", mas há "pré-venda" neles a 130 dilmas. Não pago de jeito nenhum. A não ser que o conteúdo que eles prometem todos os dias e durante um ano seja gratuito (e olhe lá). Gostei do game, mas não vale 130 mangos para mim.

    é gratuito kra, já foi lançado na europa faz quase um mês e tem quests, diárias ou semanais lá pra serem feitas.... em relação a isso pode ficar tranquilo...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qua 11 Jul 2012, 19:37

    ichigo86 escreveu:
    Hadan escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.

    É, certamente é um daqueles games "vou apostar prá ver se é bom", mas há "pré-venda" neles a 130 dilmas. Não pago de jeito nenhum. A não ser que o conteúdo que eles prometem todos os dias e durante um ano seja gratuito (e olhe lá). Gostei do game, mas não vale 130 mangos para mim.

    é gratuito kra, já foi lançado na europa faz quase um mês e tem quests, diárias ou semanais lá pra serem feitas.... em relação a isso pode ficar tranquilo...

    Mas TODO o conteúdo será gratuito? E se der na telha de lançarem umas DLC's pagas?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Seg 16 Jul 2012, 13:24

    Tá certo que é sofrível ver o garoto utilizando mais os músculos da personagem dele do que o próprio cérebro (já que não lê as orientações do game), mas é a visão de como o game é no início:
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Ter 17 Jul 2012, 19:53

    Ele ia sair hoje paras as Américas? Recebi mensagem no e-Shop constando a data de hoje (17.07) como lançamento.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Pezinho Seg 23 Jul 2012, 18:13

    alguem ja esta com o jogo?!!!! alguma analise do jogo full?!!
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Vampiria Ter 24 Jul 2012, 09:56

    Eu jah to jogando e adorando...o + legal desse jogo sao os desafios q vc ganha todos os dias e tb tem a opcao de acompanhar o desempenho do seu personagem pelo site oficial...pode jogar com amigos tb o q fica ainda + legal usar o chat por voz...eu recomendo mesmo indo ate o level 30 vc ainda tem muitas horas de jogo...quem quiser jogar online me add: 2836-1105-3666

    Conteúdo patrocinado


    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 16 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:38