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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

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    Snyffer
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Snyffer em Ter 31 Maio 2011, 12:32



    http://www.heroesofruin.com/

    Informações Gerais
    Nome: Heroes of Ruin
    Lançamento: inicio de 2012
    Desenvolvedora: n-Space Inc e Square Enix
    Modo single: SIM
    Modo Cooperativo : Sim (1-4)
    Modo online: Sim (cooperativo para até 4 players)

    WIKI Oficial - Heroes of Ruin
    http://heroesofruin.neoseeker.com/wiki/Main_Page

    Papéis de Parede
    Segue o link para o download de papéis de parede deste jogo, em vários tamanhos

    http://www.heroesofruin.com/news/brand-new-wallpaper

    Wall of Champions
    Spoiler:


    ULTIMAS VAGAS ABERTAS, SOMENTE MAIS 50 PESSOAS PODERÃO ENTRAR A PARTIR DE HOJE (22/11/2011). DEPOIS DISSO SÓ DEUS SABE, ENTÃO CORRA !!!!!!!!!!

    Esta será uma area completamente exclusiva para os membros que tiverem o seu profile com o maximo de xp.
    Ainda não foi confirmado nada que estará disponível, apenas que a entrada para esta área será limitada. Depois de fecharem o acesso, mas ninguém conseguirá acessar
    essa area, apenas os membros ja com o XP máximo. Futuramente, claro, serão abertas algumas pequenas excessões.

    Para aumentar o seu XP é necessário iteragir ao maximo com o site e com o forum.
    Preencher todos os dados do seu profile, ver os videos, imagens, responder aos pools, enviar comentários, criar e responder a tópicos, ter amigos e inimigos...

    Como habilitar os desafios do site e ganhar XP:
    ROOOOLLLING STAAAART! - Habilita ao criar uma conta
    Linked In - Habilita quando você inicia uma conta linkada com sua conta do facebook
    Double Impact - Habilita quando você loga usando sua conta do Facebook
    Howdy Neighbor - Habilita quando você posta 1 vez no perfil de alguém (ou o seu próprio)
    Social Butterfly - Habilita quando você posta 5 vezes no perfil de alguém (ou o seu próprio)
    Intervention - Habilita quando você posta 10 vezes no perfil de alguém (ou o seu próprio)
    All Your Base - Habilita quando você insere sua localização no seu perfil
    Count Me In - Habilita quando você vizita a pagina de competição
    Got Your Number - Habilita quando você insere seu friend code no perfil
    Wolf Whistle - Habilita quando você insere um avatar no seu perfil
    combo - Habilita quando você consegue habilitar outros 5 desafios
    Super Combo - Habilita quando você consegue habilitar outros 10 desafios
    Ultra Combo - Habilita quando você consegue habilitar outros 18 desafios
    You What?! - Habilita quando você insere algo no campo 'About Me' no seu perfil
    Fully Loaded - Habilita quando você preenche todos os campos do seu perfil
    Speak Up! - Habilita quando você posta 5 comentários nas noticias do site
    Motormouth - Habilita quando você posta 10 comentários nas noticias do site
    spambot - Habilita quando você posta 10 comentários nas noticias do site e 10 vezes na pagina do perfil
    First!!1!Lol!IMHO - Habilita quando comenta nos novos posts
    Pretty as a picture - Habilita quando você visualiza todas as imagens do site, as SS
    Opinionated - Habilita quando você vota em uma votação do site

    A medida que vai iteragindo vai ganhando XP até encher ao maximo, e ganhar acesso ao Wall of Champions (quando ficar disponível).
    Corra agora mesmo para o site e crie o profile e comece a ganhar XP, pois o tempo está correndo e acabando !!!

    Customização de personagens:
    em breve
    Spoiler:


    Imagens em 3D:
    Spoiler:

    Faça o download da imagem e coloque na pasta ‘DCIM’ do seu cartão SD.

    A primeira mostra como vai funcionar o efeito 3D no cenário do jogo
    http://cdn2.netops.eidosinteractive.com/files/heroesofruin/HNI_0322.MPO

    A segunda mostra como você identifica a renderização dos personagens no cenário, suas armas e armaduras.
    http://cdn2.netops.eidosinteractive.com/files/heroesofruin/HNI_0321.MPO

    Você pode navegar na pagina http://www.heroesofruin.com/news/the_third_dimension1 com o seu 3DS e visualizar as imagens em HD e depois salva-las direto no seu 3DS


    Imagens:
    Spoiler:
















    [spoiler=Imagens MPO]





    Info das classes:
    Serão 4 classes disponíveis para jogar, todas customisáveis na aparência porém sem alteração de sexo.

    Spoiler:

    Vindicator – Classe que visa a força, o chamado 'tank' (briga de frente e aguenta muita ***), equipado com espadas grandes e ataques poderosos.

    Gunslinger – Personagem evasivo, ataca a distância com armas e bombas

    Savage – Personagem que fica mais forte a medida que vai perdendo HP. Ataca de perto usando as chamadas 'fists', soqueiras com lâminas e espinhos.

    Alchatect – O mago do game, não há muito o que falar. Usa magias que auxiliam e causam danos.



    Videos:
    Spoiler:

    GamePlay
    Informações sobre algumas funcionalidades do jogo
    Spoiler:

    - O jogo possui vários dos Elementos de um RPG;
    - Cada save terá itens gerados aleatórios, sendo assim 2 pesoas jogando a mesma história poderão ter itens distintos;
    - O jogo irá utilizar o StreetPass e o SpotPass;
    - Usando o StreetPass os jogadores terão uma ferramenta chamada "Traders Network" e trocar itens com outros jogadores;
    - Usando o shop jogadores poderão vender itens por pontos e usa-los para conseguir itens que de não seriam obtidos de outra maneira;
    - Usando SpotPass os jogadores poderão completar desafios diários. Na comunidade do site será possível acompanhar os desafios completados e outros desafios que ainda não finalizou.

    História
    alguns detalhes sobre a história do jogo
    Spoiler:

    A história de Heroes of Ruin segue 4 mercenários que estão tentando encontrar a cura para o governante da cidade de Nexus, que está morrendo por causa de uma maldição. Os heróis podem criar alianças ou aventurarem-se sozinhos. Existem muitas criaturas estranhas e perigosas no mundo, incluindo a força do mal que está por trás da maldição, que os heróis eventualmente terão de enfrentar.

    Entrevista com o produtor do jogo, George Wright, Heroes of Ruin cedida à IGN em 31 de maio de 2011
    * tradução feita por mim, então está passível a erros de tradução =P
    Spoiler:

    IGN: Muito obrigado por nos conceder esta entrevista! Por favor se apresente a fale sobre o seu papel no projeto Heroes of Ruin
    George Wright: Olá e obrigado. Meu nome é George Wright e eu sou o produtor da Square Enix no projeto Heroes of Ruin.

    IGN: Por que a sua equipe decidiu desenvolver um jogo para o Nintendo 3DS ?
    George Wright:O 3DS é um grande console. Nós estamos excitados em fazer um jogo especificamente para ele que faz uso de uma grande conectividade e características sociais.

    IGN: A quanto tempo Heroes of Ruin está sendo desenvolvido?
    George Wright: Aproximadamente 6 meses até agora.

    IGN: Você diria que Heroes of Ruin foi inspirado em RPG`s japoneses, ou RPG`s extrangeiros ? Ou talvez algo mais ?
    George Wright: Heroes of Ruin combina elementos de action adventures (não quis tradizir esse termo) e action RPG. Isso vem da inspiração de toda uma rede de jogos, incluindo extrangeiros e jogos de aventura japoneses, mas também traz uma visão própria para o genero.

    IGN: Nos fale sobre a história.
    George Wright: Quatro mercenários, cada um com suas forças, fraquesas e motivações, respondem a um chamado para encontrar a cura para a morte de um governante da cidade de Nexus. Estes improváveis herois podem escolher entre criar uma temível aliança ou aventurar-se sozinho pela cidade. Além da segurança da cidade o mundo é composto por estranhas e perigosas criaturas, mas nenhum tão mortal como a força do mal por traz da maldição, que os herois eventualmente terão de enfrentar e destruir.

    IGN: O anuncio do jogo não menciona muito sobre o sistema de batalha. COmo, especificamente, irá funcionar?
    George Wright: O combate é todo realizado em tempo real assim você não precisa esperar pelo seu turno para atacar. A experiencia de combate será diferente para aqueles que optarem por lutar sozinho ou com outros herois. Há uma quantidade extensa de inimigos e eles atacam de diferentes maneiras que incluem ataques a distância dos snipers (atiradores), ataques sem bloqueios dos grandalhões, ataques evasivos e esguios. Isto torna o combat interessante e variado.

    IGN: Você pode descrever para nós como o SpotPass irá funcionar?
    George Wright: O seu 3DS se conecta via SpotPass a qualquer rede aberta de wi-fi. No Heroes of Ruin nós iremos enviar diariamente desafios para os jogadores que quiserem completa-los. Estes desafios irão recompensar os jogadores com itens especiais dentro do jogo assim como extras dentro do jogo.

    IGN: Nos fale sobre esse "Traders Network". Como ele usa o StreetPass ele irá fazer pelos jogadores?
    George Wright: Itens que o jogador vender no shop do "Traders Network" ficará disponível para todos os jogadores que passarem por ele que possuirem o jogo. O jogador ganhará pontos especiais dependendo da raridade do item. Acumulando estes pontos garante acesso a itens especiais no shop (loja) como as armas legendary (lendárias). Portanto se você conseguir um item de uma clase diferente ou uma de nivel muito alto você poderá se beneficiar vendendo estes itens no Traders Network!

    IGN: Como será a integração do jogador com o site? O que podemos esperar?
    George Wright: A integração funcionará diretamente com os desafios que serão enviados por SpotPass. Os jogadores poderão acompanhar o o progresso de seus desafios no site. Existirão desafios únicos no site que irão aumentar o level do profile do jogador no site.

    IGN: Nos fale uma coisa que irá nos converncer a correr agora e fazer um pré-order desse jogo!
    George Wright: Muita diversão com ou sem amigos contra mais de 200 inimigos em 3D!

    IGN: Muito obrigado pelo seu tempo !

    NOTICIAS:

    14/07 - RuinCast - Ep 4: Reviewers of Ruin (Anuncios feitos pela equipe desenvolvedora)
    Spoiler:

    - Story Mode com tempo estimado de pelo menos 15 horas para finalizar, excluindo as side-quests;
    - O que fazer quando finalizar ? Resposta: Multiplayer online, Revisitar as dungeons, distribuição diária de novos desafios, começar um novo jogo com outra classe;
    - O jogo NÃO irá utilizar o segundo slide pad (pelo menos não será necessário, podendo vir a ser útil caso queira usar);
    - Mudar o cap (ainda não sei o que é isso) não irá influenciar no game play, então se aumentar ele será desnecessário e sem sentido (o cap é 30).
    - Não será possível trocar itens entre saves, cada save será individual;
    - O tamanho do inventário não foi definido, mas não será pequeno (o game possui mais de 80.000 itens distintos);
    - Toda história se passará na cidade de Nexus (ela terá distritos);
    - 'Ruin' provem dos personagens em si (serão algo como anti-herois);
    - O mundo se chama 'World of Veil/Val', e será grande (não foi definido a real pronuncia WTF?);
    - O esquema de skills será uma arvore
    * Cada personagem terá 15 skills únicas, divididas em 5 ramos (categorias)
    * A classe Vindicator terá um ramo específico para skills de base defenciva
    * As skills serão divididas em Activas, Passivas e Buff
    * As skills terão níveis, quanto maior o nivel mais forte ela fica sério? LOL
    - O game terá alguns Easter eggs
    - Confirmada nova area Elder Forest (terra dos elfos e dos 'Flaming wolves')
    - Atualização no 'Wall of Champions', uma funcionalidade do site para os membros ativos ganhem XP (ainda não sei onde isso será usado, será um benefício que poderá ser usado no game ?)

    Atualizado - 27/10/2011
    Video com o game play do jogo
    Spoiler:

    Mais um video liberado hoje
    http://www.gametrailers.com/video/exclusive-story-heroes-of/725601

    aos poucos irei atualizar este tópicos com as informações mais atuais



    Última edição por Snyffer em Seg 23 Jan 2012, 09:55, editado 19 vez(es)
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    Snyffer
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Snyffer em Ter 31 Maio 2011, 12:42

    Depois de aparecer nas páginas da Nintendo Power, eis que a Square Enix acaba de confirmar oficialmente Heroes of Ruin, RPG com pretensões sociais desenvolvido em conjunto com a N-Space. O grande atrativo do game é oferecer uma série de recursos multiplayer apurados, tudo para tornar a experiência de jogo extremamente diferenciada e imersiva, promovendo uma interação entre os jogadores poucas vezes vista.

    Com quatro personagens principais, o game terá foco em uma jogabilidade cooperativa, permitindo que cada um dos quatro tenham armas, roupas e classes personalizadas, seja em um modo single player, seja no modo multiplayer, que poderá ser disputado online por até quatro jogadores, permitindo chat por voz.



    Outro elemento legal é que diariamente a N-Space vai disponibilizar desafios gratuitos via DLC, por meio do Spot Pass. Também será permitido vender itens para outros jogadores e comparar desempenhos.

    A Square Enix confirmou que o game vai estar jogável na E3 2011 e deverá, se tudo der certo, se tornar um dos maiores destaques do 3DS no evento. O lançamento está marcado para o começo de 2012 e o site oficial já está no ar: www.HeroesOfRuin.com

    fonte: Nintendo Blast, por Gustavo Assumpção
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    Deyse Nara
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Deyse Nara em Ter 31 Maio 2011, 13:13

    Se é da Square Enix, eu confio cegamente...
    Comprarei!
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por kamaroo em Ter 31 Maio 2011, 13:42

    Que lindo, que lindo, que lindo!

    Mais um para minha agenda de "aquisições".

    Que lindo, que lindo, que lindo! Serra
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Guii em Ter 31 Maio 2011, 13:53

    Li sobre o jogo no wii brasil, parece que vai ser muito bom viu.
    Fiquei com vontade agora... =P
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Garo Master em Ter 31 Maio 2011, 17:35

    @Deyse Nara escreveu:Se é da Square Enix, eu confio cegamente...
    Comprarei!
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hamburger em Ter 31 Maio 2011, 17:52

    Tá escrito "Heroes of Ruim" no título... cliquei pensando que você tava falando mal do jogo... (eu imaginei: FALAR MAL de um jogo da Square? COMO OUSA?)
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    Alexandre-kun
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Alexandre-kun em Ter 31 Maio 2011, 18:43

    Que lindo, tomara que sobre grana pra descolar esse também, os RPGs da Square Enix são F#das.
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por NLover em Ter 31 Maio 2011, 19:06

    Só fata mi gramur -e o meu 3ds cryy
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Snyffer em Ter 31 Maio 2011, 22:23

    vou comprar de certeza, n quero nem saber
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    fernandoterto
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por fernandoterto em Qui 02 Jun 2011, 09:22

    Parece compra certa, Square dando aula de como se faz um bom RPG
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    Fant
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Fant em Qui 02 Jun 2011, 09:39

    Square desenvolvendo um "MMORPG" para o 3DS. Adorei.


    Fora o fato de eu ser um fã assíduo de MMOs, é da Square. Square é sinônimo de bom jogo e compra certa.
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    Shonen
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Shonen em Qui 02 Jun 2011, 11:08

    Parece que vai ser muuuito boooom... veremos se eu terei dinheiro... pq só esse ano eu já to ferrado :

    -ocarina of time 3d
    -star fox 64 3d
    -Kid icarus
    -Mario Kart 3D
    -Mario 3DS

    Omg... #fude*
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por NLover em Qui 02 Jun 2011, 12:37

    so falta o dinheiro agora...
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    Tio Gustavo
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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Tio Gustavo em Sex 01 Jul 2011, 09:16

    Em entrevista ao site Siliconera, o produtor da n-Space Tim Schwalk revelou que o RPG de ação de Nintendo 3DS Heroes of Ruin terá um sistema de "loots" aleatórios parecido com o de Borderlands.



    "Temos mais de 20 mil armas por classe, e temos uma quantidade tremenda de conteúdo," disse. "Nós temos um sistema de armas aleatórias muito legal. Um item cai, e com base em vários diferentes fatores, ele o configura de forma específica. É simular a como Borderlands fazia. Você verá algumas coisas similares, mas outras diferentes e muito legais."

    Heroes of Ruin, que deverá ser lançado no início de 2012, terá um modo online para até quatro jogadores com chat por voz e suporte à função StreetPass. Por meio dela, o jogo criará automaticamente uma loja que distribuirá para outros 3DS as armas que o jogador encontrar e disponibilizará para estes as que os donos dos outros portáteis tiverem em seu inventário.

    Fonte: Wii Brasil


    Pqp, esse jogo será fodão.

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    Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

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      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 22:40