Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

Compartilhe
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

Mensagem por Hadan em Qui 05 Jul 2012, 13:33

@Hidrox escreveu:Joguei alguns minutos, a jogabilidade é ótima, tudo muito intuitivo. No entanto não prestei atenção na historia, pois estou indo trabalhar daqui 5 minutos, mas o jogo ta bem legal. Utilizar itens como poção é bem facil, pois basta usar os direcionais, na tela fica a quantidade de itens de recuperação que tem, por enquanto ta legal, comprarei esse jogo. *-*

Muito legal! Dá prá escolher as classes na Demo? O que está disponível?
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox em Qui 05 Jul 2012, 13:37

Sim, são duas classes o guns e o leão, nem cheguei a ler, mas acredito que o nome seja cavaleiro. To saindo agora, mais tarde jogo mais. Um detalhe, nem sei se esse jogo tem suporte ao circle pad, mas se tiver é totalmente dispensavel, acredito que nem tenha. Até mais.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Qui 05 Jul 2012, 13:38

@Hidrox escreveu:Sim, são duas classes o guns e o leão, nem cheguei a ler, mas acredito que o nome seja cavaleiro. To saindo agora, mais tarde jogo mais. Um detalhe, nem sei se esse jogo tem suporte ao circle pad, mas se tiver é totalmente dispensavel, acredito que nem tenha. Até mais.

Ok, obrigado. Para quem mais está jogando, pode dar uma idéia de como é?
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Qui 05 Jul 2012, 13:56

Alguém aí sabe o que colocaram na atualização do Troca-Cartas?
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

Mensagem por Bacalhau em Qui 05 Jul 2012, 14:04

@GreatMightyPoo escreveu:Alguém aí sabe o que colocaram na atualização do Troca-Cartas?
    Você agora pode mudar a cor do lápis.
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Qui 05 Jul 2012, 14:07

Joguei um pouco, primeira impressão muito boa, a noite pretendo jogar ela completa.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Qui 05 Jul 2012, 14:36

@J.Vila escreveu:Joguei um pouco, primeira impressão muito boa, a noite pretendo jogar ela completa.

Só semana que vem prá eu poder me manifestar.. Saco.
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Qui 05 Jul 2012, 16:28

Adorei a demo, joguei on-line e off line e achei tudo bem legal, alguns pontos a considerar:
    -Controles fáceis e intuitivos. Tudo está bem dividido entre os direcionais e botões para acesso rápido aos ataques, especiais e poções de cura ou poder. Além de acesso fácil na touch screen para armas, skills...

-Camera boa que acompanha muito bem os personagens a uma boa distancia. Porém em algumas mudanças de cenário ela pode ficar ligeiramente confusa, mas é algo bem rápido, questão de costume mesmo e de ficar de olho no mapa (fica no meio da touch screen).

- Gostei dos gráficos tb,esperava mais serrilhados e tal... resumindo, tá bem melhor que nos vídeos e mesmo que a versão final esteja igual a demo, está ótimo pra mim. As vezes quando vc está andando e vai passar por um lugar pela primeira vez há um pequeno "lag" para o cenário aparecer. Talvez isso tenha sido corrigido, de qualquer forma não chega a ocorrer travamento ou passagem por um cenário não carregado.

- O som também está bem legal. Infelizmente a demo não tem o suporte ao chat com voz pra sabermos a qualidade desse recurso que é um grande diferencial.

- O jogo parece bem completo ao que se propõe. Mesmo que (como já descrito em algumas análises) a campanha principal seja curta, na minha opinião há bastante espaço para muitas missões (como a Square prometeu) e combinações, dando longevidade ao jogo.

- O efeito 3D está "honesto", dá mais beleza ao jogo.

- O modo online foi sem lag, e conectou rapido.

Acho que é uma boa opção de compra pra passar o mês de julho Very Happy.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Qui 05 Jul 2012, 16:32

@Sum41 escreveu:Adorei a demo, joguei on-line e off line e achei tudo bem legal, alguns pontos a considerar:
    -Controles fáceis e intuitivos. Tudo está bem dividido entre os direcionais e botões para acesso rápido aos ataques, especiais e poções de cura ou poder. Além de acesso fácil na touch screen para armas, skills...

-Camera boa que acompanha muito bem os personagens a uma boa distancia. Porém em algumas mudanças de cenário ela pode ficar ligeiramente confusa, mas é algo bem rápido, questão de costume mesmo e de ficar de olho no mapa (fica no meio da touch screen).

- Gostei dos gráficos tb,esperava mais serrilhados e tal... resumindo, tá bem melhor que nos vídeos e mesmo que a versão final esteja igual a demo, está ótimo pra mim. As vezes quando vc está andando e vai passar por um lugar pela primeira vez há um pequeno "lag" para o cenário aparecer. Talvez isso tenha sido corrigido, de qualquer forma não chega a ocorrer travamento ou passagem por um cenário não carregado.

- O som também está bem legal. Infelizmente a demo não tem o suporte ao chat com voz pra sabermos a qualidade desse recurso que é um grande diferencial.

- O jogo parece bem completo ao que se propõe. Mesmo que (como já descrito em algumas análises) a campanha principal seja curta, na minha opinião há bastante espaço para muitas missões (como a Square prometeu) e combinações, dando longevidade ao jogo.

- O efeito 3D está "honesto", dá mais beleza ao jogo.

- O modo online foi sem lag, e conectou rapido.

Acho que é uma boa opção de compra pra passar o mês de julho Very Happy.

Muito boa sua análise. Agora tou quase buscando o console no meio da estrada. Tá difícil esperar!
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

Mensagem por Pezinho em Qui 05 Jul 2012, 16:36

referente ao chat de voz, vai ter um fone especifico para o jogo ou vou poder usar qualquer fone que tenha um microfone?!!!! pq se tiver um fone especifico vai ser bem carinho(aqui no Brasil) e se vier um fone com o jogo, o jogo vai vim mais caro do que estamos acostumados!! ^^ mentindo?!
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin em Qui 05 Jul 2012, 16:38

vou vazar do trampo logo menos, louco para jogar =)

GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF em Qui 05 Jul 2012, 16:40

O 3ds tem microfone embutido, um furinho embaixo da tela de toque, e já li relatos de que alguns fones de ouvido de celular funcionam com microfone no 3ds, mas não posso te confirmar pois nunca usei a função de microfone em nenhum jogo ou aplicativo.

Os jogos que eu comprei com acessórios vieram pelo mesmo preço do jogo normal (Pokemon HG + Pokewalker e Kid Icarus + stand de mesa).
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Qui 05 Jul 2012, 16:57

@Hadan escreveu:
    Muito boa sua análise. Agora tou quase buscando o console no meio da estrada. Tá difícil esperar!

Obrigado. De qualquer forma ficaremos esperando pra jogar essa belezura completa pelo menos até o dia 17 Smile.

@Pezinho escreveu:referente ao chat de voz, vai ter um fone especifico para o jogo ou vou poder usar qualquer fone que tenha um microfone?!!!! pq se tiver um fone especifico vai ser bem carinho(aqui no Brasil) e se vier um fone com o jogo, o jogo vai vim mais caro do que estamos acostumados!! ^^ mentindo?!

Não sei no caso do chat. Mas acho o microfone razoável nos jogos que necessitam dele, e ainda dá pra aumentar a sensibilidade nas configurações.

@GAN0ND0RF escreveu:O 3ds tem microfone embutido, um furinho embaixo da tela de toque, e já li relatos de que alguns fones de ouvido de celular funcionam com microfone no 3ds, mas não posso te confirmar pois nunca usei a função de microfone em nenhum jogo ou aplicativo.

Os jogos que eu comprei com acessórios vieram pelo mesmo preço do jogo normal (Pokemon HG + Pokewalker e Kid Icarus + stand de mesa).

Tenho um fone da nokia aqui com microfone e entrada padrão, vou fazer esse teste.
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF em Qui 05 Jul 2012, 17:04

O da nokia eu acho que não funciona.
    Testei o da nokia e o som só funcionava de um lado, quando deixa o plug meio inserido é que funcionava os dois.

Já fones da LG e Samsung funcionam normalmente, só não testei o microfone.
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Mensagem por jrcdz01 em Qui 05 Jul 2012, 17:35

Enquanto eu jogava online teve um momento em que a tela ficou com mais inimigos do que o normal e teve uma queda de frame, e só voltou ao normal quando já tinha derrotado metade deles mais ou menos. Isso aconteceu com mais alguém?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 19:45