Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
ViniMiras
Emmanoelbs
drdreh
Stéphano Wallace
Estevans
¿Pedro?
Red Nocturne
Bferrari350
Margu Apcam
Pandsu
Hikari
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Gregory
Garo Master
Guii
gumetal
dkncabelo
rvieira
NicMDS
White Dragon
Sum41
fernandoterto
MadMax77
Snyffer
KnGuilherme
Ghutto®
Hamburger
rafashin
Vicente.
Mario Bros
zetherudon
Ryota
DaRkNES
Bardock
39 participantes

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011, 19:51

    O aparelho é maravilhoso vale a pena sim. O problema é que ele não tem jogos de alto gabarito ainda mas até o ano que vem vai sair muita coisa boa.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por dkncabelo Qua 10 Ago 2011, 20:04

    Não!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Sum41 Qua 10 Ago 2011, 20:05

    Bferrari350 escreveu:Em vez de criar outro tópico, vou perguntar a mesma coisa: Vale a pena um 3DS AGORA? Estamos em agosto, o 3DS terá uma queda de preço, jogos bons anunciados, então, valeria a pena um 3DS hj? Se sim eu importaria por um site dos EUA depois de dia 12 para não pagar tão caro. Com a biblioteca de jogos atual e os futuros lançamentos, vale a pena um N3DS?

    Perguntas sobre ele:

    Quem comprou se arrependeu? Lí várias críticas, boas e ruins, e estou dividido.
    É melhor esperar o PS Vita da Sony?
    Se eu comprar o N3DS, qual jogos vcs recomendam?
    Eu tenho um NDS Lite, mesmo tendo ele, vale a pena um 3DS?

    Legal sua duvida, acho q vai ajudar muita gente:
    1-Não me arrependi. Mas no meu caso o 3ds é tudo pra miim, é meu primeiro portatil então nem o corte de preço me deixou arrependido pois eu keria logo ter um portatil e nem a falta de jogos tb pois tenho muito jogo de DS pra jogar e tirar o atraso.

    2-Essa é a pergunta mais dificil,mas se vc ainda está inseguro, espere, muitas reviravoltas esse ano aconteceram se vc se precipitar pode acabar seriamente chateado com a sony ou com a nintendo.

    3-Sendo direto o 3ds no momento tem 4 jogos: Street Fighter 4, Dead or Alive, Zelda OOT e RE The Mercenaries, (de repente entra o ridge racer tb se vc for fã de corrida).

    4-Eu acredito q vale, vou listar as diferenças/melhorias pra ficar melhor: Tela maior, efeito 3d, retocompatibilidade com jogos DS, e-shop, hardware melhor, spot pass, street pass, realidade aumentada, um FC por aparelho, analógico, e a chance de jogar RE Revelations, Heroes of Ruin, Mario Kart 7, Mario Land 3d, Kid Icarus, Smash Bros...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 10 Ago 2011, 20:26

    Porra, olha a pergunta que tu faz.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 10 Ago 2011, 20:37

    Bferrari350 escreveu:Em vez de criar outro tópico, vou perguntar a mesma coisa: Vale a pena um 3DS AGORA? Estamos em agosto, o 3DS terá uma queda de preço, jogos bons anunciados, então, valeria a pena um 3DS hj? Se sim eu importaria por um site dos EUA depois de dia 12 para não pagar tão caro. Com a biblioteca de jogos atual e os futuros lançamentos, vale a pena um N3DS?

    Perguntas sobre ele:

    Quem comprou se arrependeu? Lí várias críticas, boas e ruins, e estou dividido.
    É melhor esperar o PS Vita da Sony?
    Se eu comprar o N3DS, qual jogos vcs recomendam?
    Eu tenho um NDS Lite, mesmo tendo ele, vale a pena um 3DS?

    Não se esqueça que PSVita nunca terá certos jogos como: Super Mario Land 3D, Mario Kart 7, Metroid, Zelda, Pokémon.

    AGORA nesse momento acho que não é muito bom comprar, porque ainda esta relativamente caro e que daqui mais ou menos 1 ano vai lançar um 3DS lite com alguns "erros" corrigidos.

    E outra coisa a respeito de 3DS, R4 = BRICK. Esse é o principal motivo de eu não querer um 3DS, principalmente depois de comprar controle de GameCube e alguns jogos, e pretendo continuar comprando.

    @Off-Topic: Sarau de música lá na escola, o garoto tocou o tema de SMB1 no piano, na hora a multidão gritou... foi muito bom!!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Mario Bros Qua 10 Ago 2011, 22:01

    dkncabelo escreveu:Não!
    Só não? Especifique-se por quê Rolling Eyes

    ¿Pedro? escreveu:@Off-Topic: Sarau de música lá na escola, o garoto tocou o tema de SMB1 no piano, na hora a multidão gritou... foi muito bom!!
    Eu sei tocar o tema de SMB no piano, será que não era eu?

    :@: Bferrari350, recomendo no final desse ano, mas se já tem alguns jogo que já siu pro 3DS você quer comprar então compre logo, pesquise bem os preços, lojas, os jogos, eu quero ter muito um 3DS o problema é que meus pais não quer comprar no Iguana e aqui na minha cidade ainda não chegou :x (ou eu não vasculhei as lojas tudo aqui?). Boa sorte quando for comprar o seu Wink
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 11 Ago 2011, 20:14

    CARA 800 REAIS!! Amanhã vai ficar 800 reais, com esse desconto eu ja penso em comprar, mas vou esperar até o natal para ter mais discontos Richarlison
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Estevans Qui 11 Ago 2011, 20:55

    ¿Pedro? escreveu:CARA 800 REAIS!! Amanhã vai ficar 800 reais, com esse desconto eu ja penso em comprar, mas vou esperar até o natal para ter mais discontos Richarlison
    E na santa efigenia vai tar uns 600 xzbit
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 12 Ago 2011, 08:25

    Tenho um e não me arrependo nem um pouco! Pelo contrário, é só felicidade! hehehe
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por drdreh Sex 12 Ago 2011, 09:24

    Vale à pena pelo Links Awakening! JOGÃO!!!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 13 Ago 2011, 19:09

    sim óbvio, as reclamações sobre ele só vem de sonystas que estão aguardando o psp2 que não é nada em comparação ao 3ds.
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por ViniMiras Sáb 13 Ago 2011, 20:40

    emmanoelbs escreveu:sim óbvio, as reclamações sobre ele só vem de sonystas que estão aguardando o psp2 que não é nada em comparação ao 3ds.
    Boa resposta Very Happy
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Caio621 Sáb 13 Ago 2011, 23:06

    emmanoelbs escreveu:sim óbvio, as reclamações sobre ele só vem de sonystas que estão aguardando o psp2 que não é nada em comparação ao 3ds.
    Concordo em Gênero, Numero e grau .
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 13 Ago 2011, 23:18

    Caio621 escreveu:
    emmanoelbs escreveu:sim óbvio, as reclamações sobre ele só vem de sonystas que estão aguardando o psp2 que não é nada em comparação ao 3ds.
    Concordo em Gênero, Numero e grau .

    Eu não! Cada um tem suas preferências! Eu acho que as pessoas têm que parar com os "-istas"! Isto não leva a nada!

    Pra finalizar, tem gente que achou as qualidades do PS VITA mais atraentes que do 3DS, é questão de gosto mesmo Very Happy!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 13 Ago 2011, 23:35

    Quanto cabe em um mini-DVD do PSP? 1.5GB?
    Não sei pq a Nintendo não faz logo cartucho que tenham a capacidade de 8 ou/e 16 GB ...

    Conteúdo patrocinado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 4 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:38