Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

Mensagem por Convidad em Sab 13 Ago 2011, 23:47

Eu não! Cada um tem suas preferências! Eu acho que as pessoas têm que parar com os "-istas"! Isto não leva a nada!

Pra finalizar, tem gente que achou as qualidades do PS VITA mais atraentes que do 3DS, é questão de gosto mesmo!

This.
    Parem de achar que quem vê erro nos atos da Nintendo é ista. É uma desculpa muito gasta e sem graça por sinal.

O 3DS tem uma lista bem pequena de jogos bons por enquanto e parece que a Nintendo está passando por sérios problemas agora. Então, eu só o compraria quando essa ''fase dificil''(*insira piada totalmente infame aqui*)fosse embora.

Sobre o Vita, eu não me interessei. Prefiro ficar com seu antecessor, o PSP.
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

Mensagem por Bruce889 em Dom 14 Ago 2011, 00:20

Bom pelo que eu vi do 3DS , é melhor esperar até ele ficar mais popular .. assim ele vai ganhando mais jogos .. e quando chegar bons titulos para o console , é uma boa hora para comprar .
    toinho11
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por toinho11 em Seg 15 Ago 2011, 02:25

e ainda pergunta? '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 20:29