Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
ViniMiras
Emmanoelbs
drdreh
Stéphano Wallace
Estevans
¿Pedro?
Red Nocturne
Bferrari350
Margu Apcam
Pandsu
Hikari
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Gregory
Garo Master
Guii
gumetal
dkncabelo
rvieira
NicMDS
White Dragon
Sum41
fernandoterto
MadMax77
Snyffer
KnGuilherme
Ghutto®
Hamburger
rafashin
Vicente.
Mario Bros
zetherudon
Ryota
DaRkNES
Bardock
39 participantes

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 5 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 23:47

    Eu não! Cada um tem suas preferências! Eu acho que as pessoas têm que parar com os "-istas"! Isto não leva a nada!

    Pra finalizar, tem gente que achou as qualidades do PS VITA mais atraentes que do 3DS, é questão de gosto mesmo!

    This.
    Parem de achar que quem vê erro nos atos da Nintendo é ista. É uma desculpa muito gasta e sem graça por sinal.

    O 3DS tem uma lista bem pequena de jogos bons por enquanto e parece que a Nintendo está passando por sérios problemas agora. Então, eu só o compraria quando essa ''fase dificil''(*insira piada totalmente infame aqui*)fosse embora.

    Sobre o Vita, eu não me interessei. Prefiro ficar com seu antecessor, o PSP.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 5 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Bruce889 Dom 14 Ago 2011, 00:20

    Bom pelo que eu vi do 3DS , é melhor esperar até ele ficar mais popular .. assim ele vai ganhando mais jogos .. e quando chegar bons titulos para o console , é uma boa hora para comprar .
    toinho11
    toinho11
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 5 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por toinho11 Seg 15 Ago 2011, 02:25

    e ainda pergunta? '-'

    Conteúdo patrocinado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? - Página 5 Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:20