Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Vale a pena comprar?

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Vale a pena comprar? Empty Vale a pena comprar?

    Mensagem por Quecky13 Qui 26 Jun 2014, 13:05

    Olá,como muito de vcs devem saber,a ubisoft está dando desconto em alguns de seus jogos,e eu acabei me interessando pelo jogo Rayman Origins,todavia,muitos falaram q a versão do 3ds não era boa(n sei pq,a julgar pela demo parece ser bem legal Smile )...
    Então,vcs acham que eu devo comprar a versão p/ o 3ds (eu  tenho o xl,detalhe) pela bagatela de 20 R$ ? 


    OBS:Quem estiver disposto a responder ,pode me falar se vale  pena comprar o jogo de plataforma dos Rabbids tbm? (msm preço,20 R$)




                                                                                    Grato desde já,Quecky Very Happy
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Vale a pena comprar? Empty Re: Vale a pena comprar?

    Mensagem por Darkyzo Qui 26 Jun 2014, 14:05

    Que eu saiba a versão de 3DS é considerada inferior porque a tela do portátil é pequena (não sei quanto ao XL, mas você já deve ter seu veredito por ter jogado a demo), sendo que fica um pouco complicado de ver as coisas, sem falar também nos Slowdowns. No mais, Orings é um jogo divertido, criativo e bem legal, por isso, acho que vale a pena comprar sim, ainda mais por apenas R$20,00. PS: Joguei a versão de Wii.

    Quanto ao jogo dos Rabbids, eu não sei.

    Edit: Esqueci de dizer também que se você é daqueles que preza por um bom mutilplayer, talvez possa se decepcionar, pois as versões portáteis do jogo não incluem nenhuma forma de multi, online ou local. E se você é daqueles que se frusta facilmente, pode não gostar do game da segunda metade pra frente, pois caso não tenha feito bons níveis previamente, terá que retornar a estes várias vezes para juntar o que é necessário para prosseguir.


    Última edição por Darkyzo em Qui 26 Jun 2014, 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de detalhes)
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Vale a pena comprar? Empty Re: Vale a pena comprar?

    Mensagem por Quecky13 Qui 26 Jun 2014, 17:09

    Uhum...vlw pela ajuda Darkyzo ^^ Até no 3ds xl fica meio chato de ver ele,mas nada que atrapalhe não Razz ,e... ele é muito difícil ? Gosto de jogos que são desafiadores na medida certa ^^
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Vale a pena comprar? Empty Re: Vale a pena comprar?

    Mensagem por Zica_tva Qui 26 Jun 2014, 18:11

    recomendo, compre esse jogo com certeza

    musica legal, jogo massa,

    comprei midia física bem no lançamento por 70 dilmas no play-asia (hoje ta mais barato) na época, eu tinha um 3ds normal,
     o rayman ficava pequeno pois a tela pegava um cenário muito grande, por isso que ele parecia pequeno, mas com o tempo acostuma

    hoje com meu 3dsXL jogou ele mutio, já to no terceiro save pra vc ter uma idéia, se lançassem o legends p 3ds comprava com certeza, na hora.

    quanto ao rabbits, não conheço a franquia, não posso opnar.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Vale a pena comprar? Empty Re: Vale a pena comprar?

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 26 Jun 2014, 18:54

    Com certeza vale a pena. Vou comprar ele, o Inazuma eleven e o Tom Clancys que também estão em promoção. Recomendados!
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Vale a pena comprar? Empty Re: Vale a pena comprar?

    Mensagem por Darkyzo Qui 26 Jun 2014, 19:07

    Quecky13 escreveu:Uhum...vlw pela ajuda Darkyzo ^^ Até no 3ds xl fica meio chato de ver ele,mas nada que atrapalhe não Razz ,e... ele é muito difícil ? Gosto de jogos que são desafiadores na medida certa ^^

    A dificuldade do game está acima da média dos jogos atuais. Acho que posso arriscar dizer que é uma dificuldade perto de Super Mario World. No geral você passa liso, mas pode ficar preso em algumas partes mais difíceis. Bom, pelo menos foi o que eu achei. Faz um tempo que eu joguei o game, mas acho que vou jogar de novo, pois é uma verdadeira pérola Smile


    Última edição por Darkyzo em Qui 26 Jun 2014, 19:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pontuação)
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Vale a pena comprar? Empty Re: Vale a pena comprar?

    Mensagem por Quecky13 Qui 26 Jun 2014, 19:29

    Obrigado a todos pela resposta ^^ já me decidi : vou comprar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar? Empty Re: Vale a pena comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:15