Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
ViniMiras
Emmanoelbs
drdreh
Stéphano Wallace
Estevans
¿Pedro?
Red Nocturne
Bferrari350
Margu Apcam
Pandsu
Hikari
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Gregory
Garo Master
Guii
gumetal
dkncabelo
rvieira
NicMDS
White Dragon
Sum41
fernandoterto
MadMax77
Snyffer
KnGuilherme
Ghutto®
Hamburger
rafashin
Vicente.
Mario Bros
zetherudon
Ryota
DaRkNES
Bardock
39 participantes

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Anonymous
    FEK
    Convidado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por FEK Sáb 21 maio 2011, 12:24

    To doido pra comprar um N3DS, mas ja vi muita informaçao falando mal do aparelho. Melhor comprar ele agora ou não?
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Bardock Sáb 21 maio 2011, 12:27

    Sim vale a pena, pode apostar.


    Última edição por Bardock em Sáb 21 maio 2011, 12:27, editado 1 vez(es)
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por DaRkNES Sáb 21 maio 2011, 12:27

    Logico....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011, 12:29

    Hum... depende, o ruim aqui é o preço de consoles que estão em lançamento, achei aqui por um preço estável, o único ruim é que ele tem uma bateria fraca, mas já fabricaram baterias que duplicam e baterias que até triplicam o consumo de bateria. Sim, vale sim comprar agora, se você achar ele por um preço estável(de R$750 a 850, é o que achei aqui) tudo bem. O console é incrível e o 3D realmente funciona, e tem uma grande biblioteca de jogos pela frente
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 12:32

    Vale a pena sim, é um ótimo portátil. As críticas negativas em geral são sobre o tempo de duração da bateria e o efeito 3D que não salta da tela. Dores de cabeça e enjôos variam de pessoa pra pessoa, então se você se sente mal quando assiste filmes em 3D provavelmente vai se sentir mal jogando no 3DS. Mas o efeito 3D pode ser desligado ou ter sua intensidade diminuída, então isso nem chega a ser um problema grave.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011, 12:35

    Ryota escreveu:Vale a pena sim, é um ótimo portátil. As críticas negativas em geral são sobre o tempo de duração da bateria e o efeito 3D que não salta da tela. Dores de cabeça e enjôos variam de pessoa pra pessoa, então se você se sente mal quando assiste filmes em 3D provavelmente vai se sentir mal jogando no 3DS. Mas o efeito 3D pode ser desligado ou ter sua intensidade diminuída, então isso nem chega a ser um problema grave.

    Acho que o efeito 3D que não salta da tela varia também de pessoa em pessoa, eu senti que o 3D salta da tela, quando eu pesco e pego um peixe, ele fica "saltando" do 3DS. O que me decepcionou foi o tempo de bateria, mas já existem soluções, então quando tiver a oportunidade eu compro a bateria que duplica o tempo de vida da bateria.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 12:37

    lanitaguai escreveu:
    Ryota escreveu:Vale a pena sim, é um ótimo portátil. As críticas negativas em geral são sobre o tempo de duração da bateria e o efeito 3D que não salta da tela. Dores de cabeça e enjôos variam de pessoa pra pessoa, então se você se sente mal quando assiste filmes em 3D provavelmente vai se sentir mal jogando no 3DS. Mas o efeito 3D pode ser desligado ou ter sua intensidade diminuída, então isso nem chega a ser um problema grave.

    Acho que o efeito 3D que não salta da tela varia também de pessoa em pessoa, eu senti que o 3D salta da tela, quando eu pesco e pego um peixe, ele fica "saltando" do 3DS. O que me decepcionou foi o tempo de bateria, mas já existem soluções, então quando tiver a oportunidade eu compro a bateria que duplica o tempo de vida da bateria.
    É, em alguns jogos certos elementos parecem sair da tela sim, mas na maior parte do tempo os jogos de 3DS oferecem 3D de profundidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011, 12:40

    Ryota escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Ryota escreveu:Vale a pena sim, é um ótimo portátil. As críticas negativas em geral são sobre o tempo de duração da bateria e o efeito 3D que não salta da tela. Dores de cabeça e enjôos variam de pessoa pra pessoa, então se você se sente mal quando assiste filmes em 3D provavelmente vai se sentir mal jogando no 3DS. Mas o efeito 3D pode ser desligado ou ter sua intensidade diminuída, então isso nem chega a ser um problema grave.

    Acho que o efeito 3D que não salta da tela varia também de pessoa em pessoa, eu senti que o 3D salta da tela, quando eu pesco e pego um peixe, ele fica "saltando" do 3DS. O que me decepcionou foi o tempo de bateria, mas já existem soluções, então quando tiver a oportunidade eu compro a bateria que duplica o tempo de vida da bateria.
    É, em alguns jogos certos elementos parecem sair da tela sim, mas na maior parte do tempo os jogos de 3DS oferecem 3D de profundidade.

    O que deixa a sensação de que você está dentro do jogo. Afinal, o 3D é mais importante na profundidade no que no salto
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 12:44

    lanitaguai escreveu:
    Ryota escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Ryota escreveu:Vale a pena sim, é um ótimo portátil. As críticas negativas em geral são sobre o tempo de duração da bateria e o efeito 3D que não salta da tela. Dores de cabeça e enjôos variam de pessoa pra pessoa, então se você se sente mal quando assiste filmes em 3D provavelmente vai se sentir mal jogando no 3DS. Mas o efeito 3D pode ser desligado ou ter sua intensidade diminuída, então isso nem chega a ser um problema grave.

    Acho que o efeito 3D que não salta da tela varia também de pessoa em pessoa, eu senti que o 3D salta da tela, quando eu pesco e pego um peixe, ele fica "saltando" do 3DS. O que me decepcionou foi o tempo de bateria, mas já existem soluções, então quando tiver a oportunidade eu compro a bateria que duplica o tempo de vida da bateria.
    É, em alguns jogos certos elementos parecem sair da tela sim, mas na maior parte do tempo os jogos de 3DS oferecem 3D de profundidade.

    O que deixa a sensação de que você está dentro do jogo. Afinal, o 3D é mais importante na profundidade no que no salto
    Sim, eu senti exatamente isso quando joguei Zelda: Ocarina of Time 3D. Era como se eu estivesse na Kokiri Forest \o/
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por zetherudon Sáb 21 maio 2011, 12:44

    Uma resposta simples e óbvia : ESPERE.

    Esperar por que? Simples, o preço dele está alto demais ainda, se eu fosse você, deixaria chegar no Brasil e ver o preço, se chegar alto demais, espere até Outubro, pois aqui pra lá, o 3DS custará bem menos que o preço atual nos FreeShops(800)
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Mario Bros Sáb 21 maio 2011, 13:02

    Eu vou esperar ele lançar aqui no Brasil pra ver o preço também, se for de 1000 acima, vou ter que encontrar uma loja que venda mais barato.
    Em Junho vão começar a lançar os jogos bons então junho é o melhor Mês para comprar o 3DS.
    Anonymous
    EHHH
    Convidado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por EHHH Sáb 21 maio 2011, 13:19

    compra pela internet ou fora do brasil(eua)
    vale muito a pena e por mais que nao tenha muitos jogos bons agora,splinter cell,ghost recon,rridge racer,ssfiv...podem muito bem te distrair por um tempo
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Vicente. Sáb 21 maio 2011, 13:28

    iguanamall.com.br
    --
    Vai e compra, com certeza vale á pena, o efeito é magnífico e a bateria tem jeito de resolver, como comprando outra, que nem tá tão cara.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 13:41

    Vale sim amigo, pelo fato de ser um lançamento incrivel, que como vc pode ver, ja existem bastante usuarios desse portatil, o unico ruim dele até agora, é uma certa coisinha que tão falando, que si vc tentar usar qualquer coisa pirata nele, seu portatil é desativado na hora, ou seja, não tem concerto, mas são rumores, mas é sempre bom evitar usar pirataria, melhor tem os joguinhos originais na estante *--* (apesar de caro), alem tbm, de possuir um grafico impressionante, que mi deixo de boca aberta quando joguei (comparado aos seus antecesores).

    COMPRA \õ/ (outra vantagem, ele é compativel com tds os tipos de internet sem fio)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Hamburger Sáb 21 maio 2011, 21:56

    Vou responder levando em conta só o post principal e o título: Vale a pena porque:

    > O problema da tela "de morte" é raríssimo;

    > Quem disse que dá dor de cabeça: ou tem um péssimo oftalmologista, ou tem problemas de saúde (como problemas de vista, ou usa óculos com um grau muito elevado - se eu falei besteira é porque não entendo nada de óculos) que acabam deixando essa pessoa com dor de cabeça facilmente, ou é sonysta fanático;

    > O 3DS só vai bricar se você usar pirataria - Custa caro, mas lembre-se que a culpa é do governo de esses preços serem altos e da pirataria ser muito usada, consequentemente. Usar pirataria é um péssimo caminho a ser seguido;

    > Daqui a algum tempo você terá um excelente browser e o eShop - cujos downloads poderão ser pago em reais - e talvez teremos gravação de vídeos, chat entre amigos e um novo Flipnote Studio.

    > O 3DS é SUPER MOTHERFUCKING AWESOME!!!


    Qualquer dúvida, acesse meu tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#108777

    Para compras, escolha o Iguana Mall. Dúvidas, acesse o seguinte tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5172-iguana-mall-chegaram-acessorios-lancamentos-e-mais-3ds-para-o-pessoal-visitem-wwwiguanamallcombr

    Conteúdo patrocinado


    VALE A PENA COMPRAR O 3DS? Empty Re: VALE A PENA COMPRAR O 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:33