Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 22:20

    Sinko escreveu:eu já tenho o long, mesmo assim não há ângulo que eu consiga mirar lá, essa é a única coisa que não lembro com faz Razz , também já zerei (muito no passado) Oot e uns 3 anos atrás a master.

    Faz o que eu escrevi. esse gancho é inútil nesta parte. Vai rolando! role sem parar que chega lá no local com tempo sobrando. Manha pura que descobri jogando demais.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Sinko Sáb 24 Set 2011, 22:46

    Hitsugi escreveu:
    Sinko escreveu:eu já tenho o long, mesmo assim não há ângulo que eu consiga mirar lá, essa é a única coisa que não lembro com faz Razz , também já zerei (muito no passado) Oot e uns 3 anos atrás a master.

    Faz o que eu escrevi. esse gancho é inútil nesta parte. Vai rolando! role sem parar que chega lá no local com tempo sobrando. Manha pura que descobri jogando demais.

    Isso seria pra pegar martelo? se for não é isso não, já até passei o templo, mas notei no mapa que ainda falta alguns pedaços que não visitei, bem de qualquer forma a plataforma que falo está do lado direito da porta que aparece aos 6:49 desse video

    ps. todo mundo simplesmente ignora ela Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 22:56

    Sinko escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Sinko escreveu:eu já tenho o long, mesmo assim não há ângulo que eu consiga mirar lá, essa é a única coisa que não lembro com faz Razz , também já zerei (muito no passado) Oot e uns 3 anos atrás a master.

    Faz o que eu escrevi. esse gancho é inútil nesta parte. Vai rolando! role sem parar que chega lá no local com tempo sobrando. Manha pura que descobri jogando demais.

    Isso seria pra pegar martelo? se for não é isso não, já até passei o templo, mas notei no mapa que ainda falta alguns pedaços que não visitei, bem de qualquer forma a plataforma que falo está do lado direito da porta que aparece aos 6:49 desse video

    ps. todo mundo simplesmente ignora ela Razz


    Caro usuário do fórum, eu sei qual porta e lugar voce está falando. Nem precisa de Long Shot! É só usar o gancho que tem mesmo pra alcançar a plataforma o resto você faz rolando. Jogo esse jogo há anos e nunca precisei voltar em Templo do Fogo pra completar ela toda. Faço tudo na primeira visita ao Templo.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Charles M I Dom 25 Set 2011, 12:46

    Passei do Water Temple nem achei difícil, é birra do pessoal, depois fui na Kakariko Village aconteceu Aquilo, e estou no Gerudo's Thives Hideout, estou no caminho certo??
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Garo Master Dom 25 Set 2011, 13:06

    Charles M I escreveu:Passei do Water Temple nem achei difícil, é birra do pessoal, depois fui na Kakariko Village aconteceu Aquilo, e estou no Gerudo's Thives Hideout, estou no caminho certo??
    Não.
    Após a cutscene, vá ao Temple of Time, volte a ser criança e retorne à Kakariko Village e entre no moinho. Toque a Song of Storms e o poço irá esvaziar. Após a cutscene[2] entre no poço e, após fazer um monte de coisas(entre elas, buracos invisiveis e Re-Deads), você irá encontrar um Sub-Boss bem bizarrão.
    Para derrota-lo, deixe uma das mãos te pegar, para o Monstrego aparecer, e depois sacuda freneticamente o Circle Pad para se soltar. Depois, espadeie ele e se afaste, porque ele irá explodir. Repita o processo algumas vezes e ele irá morrer.
    Após isso, um baú vai aparecer. Abra-o e você encontrará a Lens of Truth.
    Depois disso, saia desse buraco encapetado e vá ao Temple of Time, volte a ser adulto. Após isso, vá ao Shadow Temple(através da música que o Sheik te ensinou)
    Para acender todas as tochas da entrada do Shadow Temple, use o Din's Fire.
    P.S você aprende o Song of Storms quando adulto, fale com o carinha do moinho e ele irá te ensinar a música


    Última edição por garo master em Dom 25 Set 2011, 13:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci da parte adulta :P)
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Renan22 Qui 29 Set 2011, 21:52

    gente, estou em kakiro vilage e dai eu fui no semitério pra poder pegar o escudo la... no detonado do blast fala q é pra puxar o segundo túmulo atras do grande túmulo ... só q ja fiz isso e ñ consegui puxar... tentei alguns outros e tbém ñ consegui ... o q q eu faço ? D=
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por gsoares Qui 29 Set 2011, 21:54

    gente, estou em kakiro vilage e dai eu fui no semitério pra poder pegar o escudo la... no detonado do blast fala q é pra puxar o segundo túmulo atras do grande túmulo ... só q ja fiz isso e ñ consegui puxar... tentei alguns outros e tbém ñ consegui ... o q q eu faço ? D=
    É pra dar.Estranho.Tentou em todos?
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Renan22 Qui 29 Set 2011, 21:59

    gsoares escreveu:
    gente, estou em kakiro vilage e dai eu fui no semitério pra poder pegar o escudo la... no detonado do blast fala q é pra puxar o segundo túmulo atras do grande túmulo ... só q ja fiz isso e ñ consegui puxar... tentei alguns outros e tbém ñ consegui ... o q q eu faço ? D=
    É pra dar.Estranho.Tentou em todos?

    Tentei na maioria...
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por gsoares Qui 29 Set 2011, 22:04

    Renan22 escreveu:
    Tentei na maioria...

    Tenta em todos kkkkk.Nem sei cara.Muito estranho.
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Renan22 Qui 29 Set 2011, 22:08

    acabei de achar outro detonado e amanha vou tentar o q ele diz...

    thank's ;D
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Master Chief Sex 30 Set 2011, 10:24

    é o primeiro tumulo a direita quando vc entra no cemitério
    Acho que eles enrolaram nessa parte.
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por LukasGamerFull Sex 30 Set 2011, 11:03

    Nao vi tanta diferença entre os jogos deu uma melhorada ali e outra aki mais nao mudou muito
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Renan22 Sáb 01 Out 2011, 17:57

    pessoal, ja passei akela parte, mas tão me falando q antes de entrar em jabu jabu preciso ter potes, só q ñ tenho nenhum, onde consigo ?

    EDIT : achei no detonado do blast onde consigo bottles, thanks ;D


    Última edição por Renan22 em Sáb 01 Out 2011, 18:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Out 2011, 18:01

    LukasGamerFull escreveu:Nao vi tanta diferença entre os jogos deu uma melhorada ali e outra aki mais nao mudou muito
    COMO É?!
    Cara, os gráficos estão muuuuito melhores, jogabilidade está muito mais intuitiva, precisa e facilitada graças ao touchscreen, o analógico e ao giroscópio e ainda tem o 3D, que dá um toque especial no jogo, além claro do modo Master Quest.

    Não mudou uma coisa ali outra aki, mudou tudo! Só a história e os lugares e temas em si que continuam os mesmos Smile
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por DexterX Sáb 01 Out 2011, 18:29

    JRCabralt, eu não tenho 3DS não ( ainda não, vo compra ano que vem ;D ) tenho só DS lite

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 38 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:50