Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Dud's
    Dud's
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Dud's Sex 23 Set 2011, 15:43

    Aislynn escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe B. escreveu:E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Zelda é o tipo de jogo que faz Sonystas rezarem toda noite pra ter uma versão pra PS ;D
    God of War é o tipo de jogo que faz Nintendistas rezarem toda noite para ter uma versão pros consoles da Nintendo '-'

    Nem...

    Uncharted é mais desejado.
    Pra mim é Ratchet & Clank, rs.

    Nem... Eu deixei de comprar um PS3 + GOW + Uncharted + todos os jogos que ia jogar na plataforma por causa de um 3DS + Mário (Kart, Land e Paper) + Zelda (OOT e os que virão) + a esperança de um Metroid + a esperança de que o 3DS se conectará ao WiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidado Sex 23 Set 2011, 16:30

    Aislynn escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe B. escreveu:E.. eu me lembro quando ficava horass tetando discobrir o que fazer.. lembro q na epoca eu n tinha internet.. eu qse me matavaaa de tanto odio quando nao sabia o que fazer.. mais no final o resultado veio neh, n teve nada melhor q o ganon morto e sabe q eu tinha zerado um dos melhores jogos ja feitos
    Zelda é o tipo de jogo que faz Sonystas rezarem toda noite pra ter uma versão pra PS ;D
    God of War é o tipo de jogo que faz Nintendistas rezarem toda noite para ter uma versão pros consoles da Nintendo '-'
    Por favor, só se for tu msm, pq eu, sinceramente, sem nenhum 'ista', não consigo ficar jogando muito tempo God of War quando vou pra casa de um amigo. O 3 eu até fico um tempinho, mas os outros eu já enjoei de mais, mesmo sem tendo nenhum playstation.

    GoW precisa se reinventar, pq até o Baixaki Jogos, que é baita sonysta, falou que a série é mais da mesma e repetitiva.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Caio621 Sex 23 Set 2011, 19:54

    Eu acho que shadow of colossus o melhor jogo de Play e queria ver ele no 3DS , ia ser muto massa
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Henricovski Sex 23 Set 2011, 20:09

    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:
    Por favor, só se for tu msm, pq eu, sinceramente, sem nenhum 'ista', não consigo ficar jogando muito tempo God of War quando vou pra casa de um amigo. O 3 eu até fico um tempinho, mas os outros eu já enjoei de mais, mesmo sem tendo nenhum playstation.

    GoW precisa se reinventar, pq até o Baixaki Jogos, que é baita sonysta, falou que a série é mais da mesma e repetitiva.

    Mas se for repetitivo e der certo qual o problema?Veja pokémon, a mesma fórmula a anos e ainda continua com muitos fãs.Do mesmo jeito que existem pessoas que enjoam de jogar GoW, existem também quem enjoe de pokémon, apenas questão de gosto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 23 Set 2011, 20:23

    Naphster escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:
    Por favor, só se for tu msm, pq eu, sinceramente, sem nenhum 'ista', não consigo ficar jogando muito tempo God of War quando vou pra casa de um amigo. O 3 eu até fico um tempinho, mas os outros eu já enjoei de mais, mesmo sem tendo nenhum playstation.

    GoW precisa se reinventar, pq até o Baixaki Jogos, que é baita sonysta, falou que a série é mais da mesma e repetitiva.

    Mas se for repetitivo e der certo qual o problema?Veja pokémon, a mesma fórmula a anos e ainda continua com muitos fãs.Do mesmo jeito que existem pessoas que enjoam de jogar GoW, existem também quem enjoe de pokémon, apenas questão de gosto.


    Já terminei God of War umas 6 vezes cada versão e não enjoo apenas fico cansado de tanto apertar quadrado o jogo todo. Pokémon é também um jogo super repetitivo e mesmo assim está aí com força total. Enquanto estiver dando lucro tem mais é que inventar novas versões.
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Longuinhos Sáb 24 Set 2011, 15:14

    Infelizmente nn tive a honra de jogar este incrível jogo na época em q foi lançado =( (estava mt ocupado jogando MGS e FF:VII kkk)
    Porém estou aproveitando ele ao máximo no meu 3DS e posso dizer com certeza q esse é um daqueles jogos q marcam a vida de um gamer
    Título obrigatório para qualquer fã de games, seja para se jogar em consoles ou emuladores(Y)
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Caliver Sáb 24 Set 2011, 17:18

    Pessoal, to com uma dúvida muito importante do jogo
    Eu vi no detonado que para pegar a epona eu preciso da epona's song, más eu só podia pegar essa canção quando era pequeno( falando com a menininha). E agora o que eu faço??
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario Bros Sáb 24 Set 2011, 17:25

    Caliver escreveu:Pessoal, to com uma dúvida muito importante do jogo
    Eu vi no detonado que para pegar a epona eu preciso da epona's song, más eu só podia pegar essa canção quando era pequeno( falando com a menininha). E agora o que eu faço??
    Fique grande de novo, pra isso vá ao templo que você tirou a Master Sword e coloque ela lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 20:10

    Caliver escreveu:Pessoal, to com uma dúvida muito importante do jogo
    Eu vi no detonado que para pegar a epona eu preciso da epona's song, más eu só podia pegar essa canção quando era pequeno( falando com a menininha). E agora o que eu faço??

    Vá para o Temple of Time, sele a Master Sword no local para poder voltar ao tamanho normal, vá para Lon Lon Ranch, siga em frente, entre no cercado, fale 3 vezes com Malon para aprender Epona's Song. Pronto, agora volte ao Temple of Time, pegue a Master Sword para ficar como Link(adulto, duh). Agora vá para Lon Lon Ranch(leve 70 rupees de preferência), fale com a cara perto do cercado, aperte só em "Yes", pague à ele, e o mesmo lhe deixará cavalgar, toque Epona's Song, ela aparecerá, suba nele e cavalgue, aproveite para pegar algumas técnicas como pular com ela, que será necessário no final. Antes do tempo acabar(que são 50 segundos), desça e fale com o cara, ele apostará duas corridas com você, faça curvas fechadas e modere o uso de aumentar a velocidade, tente vencer as duas. Depois, ele te prenderá, com a Epona, volte para trás, pegue impulso e salte o cercado e pronto. Está com Epona!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Set 2011, 20:12

    OFF MASTER: Lanita, você não tá no camps oficial de MK Wii? Vai lá meol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 20:14

    fabbrini20 escreveu:OFF MASTER: Lanita, você não tá no camps oficial de MK Wii? Vai lá meol.

    Sim, estou no chat do MSN. To junto com o organizador.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Master Chief Sáb 24 Set 2011, 21:19

    É realmente facíl vencer a corrida da Epona,é só não gastar as cenouras de uma vez só..
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Sinko Sáb 24 Set 2011, 21:50

    cara o legal do game é que eu pulei o templo do fogo e passei o de água, só Zelda mesmo, agora tem uma coisa que eu realmente não consigo lembrar:
    templo do fogo, quando você vai para o 2º ou 3º piso há uma plataforma com o simbolo do hankshoot, lembro de quando você sobe lá há uma skultula, mas temos que subir numa plataforma antes pra conseguir mirar no simbolo, alguem lembra como faz, nem detonados explicam!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Set 2011, 21:52

    Sinko escreveu:cara o legal do game é que eu pulei o templo do fogo e passei o de água, só Zelda mesmo, agora tem uma coisa que eu realmente não consigo lembrar:
    templo do fogo, quando você vai para o 2º ou 3º piso há uma plataforma com o simbolo do hankshoot, lembro de quando você sobe lá há uma skultula, mas temos que subir numa plataforma antes pra conseguir mirar no simbolo, alguem lembra como faz, nem detonados explicam!!!!

    moleza cara, voce tem que ir no templo da água e conseguir o Longshot, aí é só usá-lo para alcançar as pilastras. mas eu faço mais fácil. eu prefiro ir rolando feito maluco então despreza a necessidade do longshot nesta situação. consigo terminar o templo do fogo tanto no modo normal e no master quest na primeira Viagem ao templo mesmo.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Sinko Sáb 24 Set 2011, 22:16

    eu já tenho o long, mesmo assim não há ângulo que eu consiga mirar lá, essa é a única coisa que não lembro com faz Razz , também já zerei (muito no passado) Oot e uns 3 anos atrás a master.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 37 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 14:53