Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Alex.R Sáb 09 Jul 2011, 13:55

    Tio Gustavo escreveu:Sim, o escudo some, é queimado, ou vc compra outro ou acha em algum bau.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ghutoz Sáb 09 Jul 2011, 13:59

    Mario Bros escreveu:Eu pensava que o Kokiri Shield também sumia com um "passe de magica" mas depois descobri que ele era de madeira e podia ser queimado, compra o Hilyan Shield que você pode achar ou dentro do Graveyard em kakariko ou comprando na loja esse é a prova de fogo.
    o hilyan tb desaparece se vc for chupado por um likelike! o mirror não.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 09 Jul 2011, 14:01

    ghutoz escreveu:o hilyan tb desaparece se vc for chupado por um likelike! o mirror não.
    Mas se você matar o likelike você pega ele de volta
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ghutoz Sáb 09 Jul 2011, 14:02

    Alexandre-kun escreveu:
    ghutoz escreveu:o hilyan tb desaparece se vc for chupado por um likelike! o mirror não.
    Mas se você matar o likelike você pega ele de volta
    sim

    levenhagamer escreveu:Eu quero saber uma coisa é normal ja saber a musica do solsem praticamente nao ter entrado no kakariko village?
    EDIT:de vez em quando o kokiri shield desparece e voce tem de comprar outro?
    a música do sol tem que entrar na kakoriko village para pegar, pode ser pego na primeira vez que vc vai lá.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 09 Jul 2011, 14:25

    O meu Zelda chega semana que vem, dia 18, e vou ter até o dia 25 pra jogar... madrugadas e madrugadas jogando sem parar
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JRCabralt Sáb 09 Jul 2011, 14:30

    Nintendo64 escreveu:O meu Zelda chega semana que vem, dia 18, e vou ter até o dia 25 pra jogar... madrugadas e madrugadas jogando sem parar
    pq ate dia 25?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario Bros Sáb 09 Jul 2011, 14:59

    ghutoz escreveu:
    Mario Bros escreveu:Eu pensava que o Kokiri Shield também sumia com um "passe de magica" mas depois descobri que ele era de madeira e podia ser queimado, compra o Hilyan Shield que você pode achar ou dentro do Graveyard em kakariko ou comprando na loja esse é a prova de fogo.
    o hilyan tb desaparece se vc for chupado por um likelike! o mirror não.
    Ahh então o Mirror Shield não desaparece se o likelike me comer? Não sabia disso não, nunca deixei ele me comer com medo de eu nunca mais ter o escudo de volta.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 09 Jul 2011, 15:20

    pq ate dia 25?

    Porque acho que é até dia 25 minhas férias, então só tenho até dia 25 pra jogar madrugadas sem parar
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Atrasou!!!

    Mensagem por leonardo01 Sáb 09 Jul 2011, 18:50

    Comprei Ocarina of Time em pré-venda no site ActionPrime e o prazo máximo de entrega seria dia 09/07! Mas infelizmente ainda não enviaram nada! Me lasquei feio kkkkkkkkkkkkkk

    Alguém mais aqui comprou nesse site?
    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Baby_Mario Sáb 09 Jul 2011, 19:58

    Comprei o meu hoje enquanto esfregava o meu 3ds na cara de quem tava só testando tentando convencer a mãe a comprar por 1200.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Como que derrota aquelas aranhas grandonas de quando vc ta dentro da arvore?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Sáb 09 Jul 2011, 20:14

    Voce prescisa usar o estilinge Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRHmorLlrwXhV1zkdrM6inikrPNiLKwc1w0oxNre13OXZeU1MJKyw
    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Baby_Mario Sáb 09 Jul 2011, 21:47

    levenhagamer escreveu:Voce prescisa usar o estilinge Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRHmorLlrwXhV1zkdrM6inikrPNiLKwc1w0oxNre13OXZeU1MJKyw

    valeu, tinha que esperar ela se virar e atirar nas costas dela, agora estou preso em uma sala onde só tem uma porta que está trancada, nela tinha uma aranha gigante e um outro bicho, não consigo passar e aparentemente tem que acender uma tocha, não sei como
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Sáb 09 Jul 2011, 22:01

    Eu nao me recordo desse lugar mas tente acender uma tocha ou atirar em algo
    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Baby_Mario Sáb 09 Jul 2011, 22:13

    levenhagamer escreveu:Eu nao me recordo desse lugar mas tente acender uma tocha ou atirar em algo

    consegui acender um graveto que tinha pego quando matei um Decku sei lá o que, e sai depois fui matar uma aranha e acidentalmente cai, e pousei em cima de uma teia, o impacto a rasgou, formando um buraco que deu acesso ao subsolo andei mais um pouco dai acabou a bateria...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jul 2011, 22:35

    Eu estava por ai, daí então quando caí no subsolo, então tinha que apertar um botão, a tocha ia acender, você tinha que acender o graveto e ir do outro lado onde está com uma teia cobrindo uma porta, no subsolo tem uma skullptura(é esse nome se eu não me engano) de ouro.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 20 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:26