Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Leocantor Dom 06 Nov 2011, 12:42

    Olha, tenho 3 espadas, 3 roupas e só 2 escudos onde acho a ultimo escudo?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Charles M I Dom 06 Nov 2011, 13:03

    Leocantor escreveu:Olha, tenho 3 espadas, 3 roupas e só 2 escudos onde acho a ultimo escudo?
    No último templo(Spirit Temple)
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Leocantor Dom 06 Nov 2011, 13:08

    como mata o chefão do penúltimo templo? Acho que se chama bora-bora, ou algo assim, me ajudem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Dom 06 Nov 2011, 13:12

    Leocantor escreveu:como mata o chefão do penúltimo templo? Acho que se chama bora-bora, ou algo assim, me ajudem.
    vc ta falando do chefão do shadow temple?
    para derrotá-lo vc precisa atirar com a flecha ou com o gancho na mão dele, em rapidamente em seguida na outra mão, depois use o olho da verdade e atire no olho dele, ele cairá e vc deve desferir golpes no olho dele, faça isso algumas vezes e vc vencerá

    uma dica:use as botas aladas, pois quando ele bater no "tambor" vc não pulará Wink
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por l1p3zinho Dom 06 Nov 2011, 13:25

    felico escreveu:
    Leocantor escreveu:como mata o chefão do penúltimo templo? Acho que se chama bora-bora, ou algo assim, me ajudem.
    vc ta falando do chefão do shadow temple?
    para derrotá-lo vc precisa atirar com a flecha ou com o gancho na mão dele, em rapidamente em seguida na outra mão, depois use o olho da verdade e atire no olho dele, ele cairá e vc deve desferir golpes no olho dele, faça isso algumas vezes e vc vencerá

    uma dica:use as botas aladas, pois quando ele bater no "tambor" vc não pulará Wink

    o certo mesmo é ficar longe do centro do tambor, onde as batidas são mais fracas quer dizer fique proximo das bordas, eu não uso a hover boots eu acho q elas atrapalham, bem isso é o q eu acho.

    OBS: BORA-BORA não kkk, BONGO-BONGO, é um dos mais legais de enfrentar.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por darkkong Dom 06 Nov 2011, 14:00

    alguem ja viu os quadros de SS no OoT 3d
    tipo um easter egg do proximo zelda , eles sao daora
    se eu n me engano tem um na maior casa em lon lon ranch no segunda andar da casa q tem galinhas vai la criança e quebra um vaso e vc vai ver link do SS
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 Nov 2011, 14:03

    darkkong escreveu:alguem ja viu os quadros de SS no OoT 3d
    tipo um easter egg do proximo zelda , eles sao daora
    se eu n me engano tem um na maior casa em lon lon ranch no segunda andar da casa q tem galinhas vai la criança e quebra um vaso e vc vai ver link do SS

    Também tem no Gerudo's Fortress.
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Douglas Henrique Dom 06 Nov 2011, 16:18

    pra mim os graficos já é o suficiente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Master Quest OoT: Lens of Truth?

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 19:04

    Pessoal estou jogando Oot Master Quest (sou lerdo...) mas não consigo achar as Lentes da Verdade... Tenho uma chave e, olhando em sites em inglês, descobri que eu tenho que "hit a switch", ou seja, apertar um botão ou dar uma estilingada num cristal para que o bau, na sala em forma de mão, perto de uns 5 ReDeads, caia!

    Preciso de ajuda, algum Gamer Viciado me ajuda?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Sheik Seg 07 Nov 2011, 19:20

    Tópico errado fio
    --
    Procura um detonado no Hyrule legend
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Fred29 Seg 07 Nov 2011, 19:27

    Nós temos um topico sobre OoT3D, acho que seria mais certo perguntar lá, mas não se preocupe, todo mundo erra na primeira vez, só tome cuidado para não acontecer de novo^^

    ------

    Quanto a dúvida, pelo que eu ouvi dizer, esse switch fica num local que só é possivel enxergar com a Lens of Truth(paradoxo chatinho, hein), que se não me engano, é no andar B2.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Nov 2011, 19:29

    Manolo, quando tiver alguma pergunta sobre algum jogo, veja se não existe algum tópico de dúvidas desse jogo.
    Por exemplo, do Ocarina 3D (Alias, do ocarina né, lol) temos esse aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t5268-zelda-ocarina-of-time-3d-duvidas-comentarios?highlight=Ocarina

    Fikdik ;D
    Mas, de qualquer jeito, tem esse site de Walktrough e afins dos jogos Zelda, segue o link:
    http://www.zeldadungeon.net/ Very Happy

    OBS: Fred ninja, lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 19:45

    Olá, como pego a Lens of Truth na master Quest de Oot??
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por l1p3zinho Seg 07 Nov 2011, 20:15

    Biel escreveu:Olá, como pego a Lens of Truth na master Quest de Oot??

    é meio complicado explicar, so estando lá mesmo da uma olhado no post do ARTSTRET logo acima para procurar como pega-la, no Master Quest é, da um pouco mais de trabalho pega-la.

    Fred29 escreveu:

    Quanto a dúvida, pelo que eu ouvi dizer, esse switch fica num local que só é possivel enxergar com a Lens of Truth(paradoxo chatinho, hein), que se não me engano, é no andar B2.

    o Switch fica em uma plataforma "flutuante" vc tem que ir nela caindo de um buraco, mas eu não sei explicar como se chega nele. No tem que pegar muitas chaves nesse Bottom do Master é bem dificil.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Mario_64 Seg 07 Nov 2011, 20:39

    l1p3zinho escreveu:
    Biel escreveu:Olá, como pego a Lens of Truth na master Quest de Oot??

    é meio complicado explicar, so estando lá mesmo da uma olhado no post do ARTSTRET logo acima para procurar como pega-la, no Master Quest é, da um pouco mais de trabalho pega-la.

    Fred29 escreveu:

    Quanto a dúvida, pelo que eu ouvi dizer, esse switch fica num local que só é possivel enxergar com a Lens of Truth(paradoxo chatinho, hein), que se não me engano, é no andar B2.

    o Switch fica em uma plataforma "flutuante" vc tem que ir nela caindo de um buraco, mas eu não sei explicar como se chega nele. No

    Tb to com a mesma duvida e uma outra. Esse buraco é o único fechado, e eu procurei um dispositivo perto mas não achei.
    Quero saber como passar o water temple no modo MQ. Eu passei tudo que foi possivel, mas no primeiro nivel pra acionar a água tem 4 tochas apagadas no teto (quando vc encontra Ruto, vc sobe tudo) e com uma pedra acionada com a SoT; não da pra subir na pedra e não sei mais onde ir.
    Me ajudem nas 2 perguntas

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 43 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:43