Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RuisuKiral
DIEGOELRIC2005
henrique
R.VENTANYA
Mauricio
Weber
Shark
odecio
Eyvân - Greed
Alex.R
Stéphano Wallace
Ranza Kaus
EnriqueGamer
Leon
NicMDS
MarioFan #1
wegosan
ricardoestil
Tio Gustavo
Killua
Ryota
Estevans
Mario Bros
Aaron Druke
Sum41
Snapcase2010
Snyffer
Garo Master
Alexandre-kun
Vargolino
ARTSTREET
Vicente.
Red Nocturne
Tensai
VirtualBoy
39 participantes

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 15 Mar 2013, 12:22

    Também estou com a versão digital.

    Joguei umas partidas online e desbloqueou até o nível 4, acho que por serem as fases selecionadas pelo host do coop.

    Agora quero saber, se não fosse online, o que precisaria pra liberar os níveis, quero liberar o 5.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 12:25

    GAN0ND0RF escreveu:Também estou com a versão digital.

    Joguei umas partidas online e desbloqueou até o nível 4, acho que por serem as fases selecionadas pelo host do coop.

    Agora quero saber, se não fosse online, o que precisaria pra liberar os níveis, quero liberar o 5.

    Tou liberando as missões concluindo todas do Lv. anterior. Nisso, pelo que tou percebendo, você consegue desbloquear o Lv. 5 ao concluir as missões do Lv. 4. Se ele (4) foi desbloqueado por causa do coop, então acho que você terá que completar o Lv.3 pra liberar o 4 normalmente e, após isso, o 5.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 13:20

    tenho esse jogo a um bom tempo e nem abri tudo ainda, voltei a jogar ele agora, o jogo é ótimo e valeu a pena os 130 conto gasto nele(mídia física), nunca me arrependi de ter comprado ele, não sei o porque de muits não terem gostado ...

    enfim, o jogo é foda. as eu queria algumas dicas, vi que os jogadores tem "abilidades especiais" mas como eu uso elas?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 13:27

    Hadan escreveu:Estou até gostando do jogo. Adquiri a versão digital hoje. Queria saber qual a diferença com o modo coop. do Revelations.

    por incrível que pareça o modo RAID MODe do revelations é melhor que o mercenáries em si, ele é mais"completo" digamos assim, tem level, muita arma, upgrades pras armas, vários estágios, modo CO-OP online bem interessante etc...


    não que o mercenáries não tenha isso, mas o fato do jogo ser direcionado diretamente ao modo mercenaries, é bem limitado, podriam ter trabalhado melhor e feito algo bem melhor, com bem mais estágio, mais armas, persongens, parece que fizeram de qualquer jeito, mas o jogo não deixa de ser ruim por isso...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 13:31

    Hoje consegui matar aquele maldito B.O.W. Putz, ele dá medo, de verdade. Rank A nele (achei que ia com um D). Gostei dele. Não me arrependo nem um pouco, embora tenha pago 54 dilmas redondos (comprei mídia digital).

    Essas habilidades você se refere às Skills? Você vai liberando conforme cumprir alguns pré-requisitos do jogo - e orientação é algo em que ele não é muito bom. Daí, quando liberar algumas, você seleciona qualquer personagem, clica em "R" e escolhe aquelas que você preferir. Você tem até 3 de 50 para optar.

    Uma das vantagens é que você não precisar evoluir as skills personagem por personagem (ao menos as que liberei até agora, que são a Medic e Luck). Subindo uma de Lv. já vale para os demais.

    Só tem uma coisa que senti falta neste jogo: partida livre. Limitar a partida a um número x de tempo, combos ou eliminações é ruim. Mas há um modo de você driblar a "falta" de armas: todas as vezes que você fecha o jogo com um personagem o set dele fica disponível para os demais.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 13:41

    Hadan escreveu:
    Hoje consegui matar aquele maldito B.O.W. Putz, ele dá medo, de verdade. Rank A nele (achei que ia com um D). Gostei dele. Não me arrependo nem um pouco, embora tenha pago 54 dilmas redondos (comprei mídia digital).

    Essas habilidades você se refere às Skills? Você vai liberando conforme cumprir alguns pré-requisitos do jogo - e orientação é algo em que ele não é muito bom. Daí, quando liberar algumas, você seleciona qualquer personagem, clica em "R" e escolhe aquelas que você preferir. Você tem até 3 de 50 para optar.

    Uma das vantagens é que você não precisar evoluir as skills personagem por personagem (ao menos as que liberei até agora, que são a Medic e Luck). Subindo uma de Lv. já vale para os demais.

    Só tem uma coisa que senti falta neste jogo: partida livre. Limitar a partida a um número x de tempo, combos ou eliminações é ruim. Mas há um modo de você driblar a "falta" de armas: todas as vezes que você fecha o jogo com um personagem o set dele fica disponível para os demais.

    não... não são os Skills, tem abilitades próprias, por exemplo, a rebeca chambers tem a abilidade de cura muito alta, uma erva enche o life dela toda, o WEsker tem uma abilidade de super velocidade, se tiver algum zumbi FDP na frente quando ele tiver correndo ele mete uma pesada da fuça, e assim vai...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 13:44

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    Hoje consegui matar aquele maldito B.O.W. Putz, ele dá medo, de verdade. Rank A nele (achei que ia com um D). Gostei dele. Não me arrependo nem um pouco, embora tenha pago 54 dilmas redondos (comprei mídia digital).

    Essas habilidades você se refere às Skills? Você vai liberando conforme cumprir alguns pré-requisitos do jogo - e orientação é algo em que ele não é muito bom. Daí, quando liberar algumas, você seleciona qualquer personagem, clica em "R" e escolhe aquelas que você preferir. Você tem até 3 de 50 para optar.

    Uma das vantagens é que você não precisar evoluir as skills personagem por personagem (ao menos as que liberei até agora, que são a Medic e Luck). Subindo uma de Lv. já vale para os demais.

    Só tem uma coisa que senti falta neste jogo: partida livre. Limitar a partida a um número x de tempo, combos ou eliminações é ruim. Mas há um modo de você driblar a "falta" de armas: todas as vezes que você fecha o jogo com um personagem o set dele fica disponível para os demais.

    não... não são os Skills, tem abilitades próprias, por exemplo, a rebeca chambers tem a abilidade de cura muito alta, uma erva enche o life dela toda, o WEsker tem uma abilidade de super velocidade, se tiver algum zumbi FDP na frente quando ele tiver correndo ele mete uma pesada da fuça, e assim vai...

    Mas isso que você tá falando, fora o lance da Rebeca, é o melee, não?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 13:47

    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    Hoje consegui matar aquele maldito B.O.W. Putz, ele dá medo, de verdade. Rank A nele (achei que ia com um D). Gostei dele. Não me arrependo nem um pouco, embora tenha pago 54 dilmas redondos (comprei mídia digital).

    Essas habilidades você se refere às Skills? Você vai liberando conforme cumprir alguns pré-requisitos do jogo - e orientação é algo em que ele não é muito bom. Daí, quando liberar algumas, você seleciona qualquer personagem, clica em "R" e escolhe aquelas que você preferir. Você tem até 3 de 50 para optar.

    Uma das vantagens é que você não precisar evoluir as skills personagem por personagem (ao menos as que liberei até agora, que são a Medic e Luck). Subindo uma de Lv. já vale para os demais.

    Só tem uma coisa que senti falta neste jogo: partida livre. Limitar a partida a um número x de tempo, combos ou eliminações é ruim. Mas há um modo de você driblar a "falta" de armas: todas as vezes que você fecha o jogo com um personagem o set dele fica disponível para os demais.

    não... não são os Skills, tem abilitades próprias, por exemplo, a rebeca chambers tem a abilidade de cura muito alta, uma erva enche o life dela toda, o WEsker tem uma abilidade de super velocidade, se tiver algum zumbi FDP na frente quando ele tiver correndo ele mete uma pesada da fuça, e assim vai...

    Mas isso que você tá falando, fora o lance da Rebeca, é o melee, não?

    não... aperte o direcional direito com o wesker e vc verá. Smile
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 13:50

    AlexOk escreveu:não... aperte o direcional direito com o wesker e vc verá. Smile

    Vou ser sincero contigo: até vi rapidamente uma mensagem falando algo sobre o direcional (tava preocupado com o combate e nem cheguei a prestar atenção mas, sinceramente, nem me passou pela cabeça apertar o direcional para ver se algo acontecia. ¬¬

    Mas, já que tocou no assunto, suspeito que liberar as tais habilidades dependa do rank que tirar nas missões, já que quase todos os destraváveis estão relacionados a isso.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 20:57

    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:não... aperte o direcional direito com o wesker e vc verá. Smile

    Vou ser sincero contigo: até vi rapidamente uma mensagem falando algo sobre o direcional (tava preocupado com o combate e nem cheguei a prestar atenção mas, sinceramente, nem me passou pela cabeça apertar o direcional para ver se algo acontecia. ¬¬

    Mas, já que tocou no assunto, suspeito que liberar as tais habilidades dependa do rank que tirar nas missões, já que quase todos os destraváveis estão relacionados a isso.

    bora marcar um dia pra nós estourar uns crânios.
    hehehe
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 15 Mar 2013, 21:02

    Boa, estou dentro, amanhã tenho o dia inteiro pra jogar, só marcar e me convidar, meu FC está na imagem da minha assinatura.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por mjunior 23 Sex 15 Mar 2013, 21:40

    tenho o jogo e faz tempo que não jogo, depois só me chamar pra jogar, eu te adicionei ganodorf, me add pessoal para jogarmos então: fc 5241 2945 1233.
    Para liberar as habilidades e só consequir ranks bons em missões especificas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 22:07

    Todos adicionados! Meu FC está abaixo do spoiler.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 15 Mar 2013, 22:08

    Adicionei os dois.

    Uma dúvida, com as moedas do 3ds eu posso comprar algo além das armas dos outros personagens?

    Todo o dia eu chacoalho o 3ds pra ganhar moedas suficientes, faltam só 3 armas pra comprar, depois disso poderei comprar outra coisa?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Hadan Sex 15 Mar 2013, 22:09

    GAN0ND0RF escreveu:Adicionei os dois.

    Uma dúvida, com as moedas do 3ds eu posso comprar algo além das armas dos outros personagens?

    Todo o dia eu chacoalho o 3ds pra ganhar moedas suficientes, faltam só 3 armas pra comprar, depois disso poderei comprar outra coisa?

    Referente ao jogo? Acho que não.

    Conteúdo patrocinado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 7 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:31