Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RuisuKiral
DIEGOELRIC2005
henrique
R.VENTANYA
Mauricio
Weber
Shark
odecio
Eyvân - Greed
Alex.R
Stéphano Wallace
Ranza Kaus
EnriqueGamer
Leon
NicMDS
MarioFan #1
wegosan
ricardoestil
Tio Gustavo
Killua
Ryota
Estevans
Mario Bros
Aaron Druke
Sum41
Snapcase2010
Snyffer
Garo Master
Alexandre-kun
Vargolino
ARTSTREET
Vicente.
Red Nocturne
Tensai
VirtualBoy
39 participantes

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Snapcase2010 Qua 29 Jun 2011, 18:34

    Se eu soubesse dessa antes (sempre fui fã de Mercenaries) não teria comprado na pré-venda ¬¬ agora é tarde, mas boicotar RE Revelations não dá... pq o jogo promete...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jun 2011, 21:47

    Deve ser massa o jogo ;D Foi totalmente refeito com gráficos melhores e em 3D e mais funcionalidades deve ser imperdível! Pena q eu vou perder pq minha mãe tem frescura de jogo c/ sangue Paris
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por wegosan Qui 30 Jun 2011, 08:49

    ricardoestil escreveu:entao passo a preço de banana comprei por 120 preço de banana e oque metade depois de jogar quem quiser pegar passo por 60 tabom o ta ruim , cara tudo que compramos hoje amanha ta velho .

    Não dou mais que 30 conto!!! e olhe lá!!
    A pessoa vai querer se desfazer mesmo de qualquer maneira!!
    É meu amigo...o negocio é assumir o prejú!!!!
    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por ricardoestil Qui 30 Jun 2011, 09:21

    O JOGO E BOM PENA QUE E UMA EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA ,QUEM COMPRAR NAO VAI PODER VENDER , MAS TOMARA QUE SO SEJA COM ESSE JOGO .
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 30 Jun 2011, 09:24

    Eu vi o review do ign e ele tirou um okay(6.5 de nota),será que ele foi tao ruim assim?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Garo Master Qui 30 Jun 2011, 09:31

    Ryota escreveu:
    garo master escreveu:
    Ryota escreveu:Independente do Save indeletável (criei a palavra?), confirmei o pagamento da pré-venda. Sou fã da série e sinceramente não me importo de não poder apagar o save (raramente apago saves de jogos meus por lirve e espontânea vontade). Esse "problema" do jogo não fez a mínima diferença pra mim.
    qual seu personagem favorito?
    P.S:não questione ou pergunte apenas fale
    Meu avatar atual (e os anteriores) respondem a sua pergunta.

    EDIT: ele é o meu personagem favorito na série Resident Evil, não da vida.
    você sabe que não tem o leon nesse jogo,né?
    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por ricardoestil Qui 30 Jun 2011, 11:23

    QUEM GOSTA DO JOGO VAI COMPRAR PODENDO APAGAR OU NAO , E UM JOGO INDIVIDUAL EXCLUSIVO .
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Garo Master Qui 30 Jun 2011, 11:26

    ricardoestil escreveu:O JOGO E BOM PENA QUE E UMA EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA ,QUEM COMPRAR NAO VAI PODER VENDER , MAS TOMARA QUE SO SEJA COM ESSE JOGO .
    Não exatamente,você pode comprar o jogo para revender(sem jogar o jogo)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Tensai Qui 30 Jun 2011, 11:32

    Desliga o Caps-Lock, filhinho.
    Parece que você tá gritando lol
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Garo Master Qui 30 Jun 2011, 11:35

    Tensai escreveu:Desliga o Caps-Lock, filhinho.
    Parece que você tá gritando lol
    isso é verdade Shocked
    parece que ele tá fazendo uma exigencia
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Sum41 Qui 30 Jun 2011, 11:40

    Acabei de ver o review do ign, esse jogo caberia perfeitamente como um extra do revelations (ia ser show), acho q aproveitaram o oba, oba da escassez de jogos pro 3ds fizeram o modo the mercenaries virar uma versão e ainda colocaram esse undelete pra piorar mais um pouco.
    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por ricardoestil Qui 30 Jun 2011, 12:48

    Desculpem fofinhos e que gosto de letras maiores Smile
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Mario Bros Qui 30 Jun 2011, 13:10

    Lukepaz99 escreveu:Deve ser massa o jogo ;D Foi totalmente refeito com gráficos melhores e em 3D e mais funcionalidades deve ser imperdível! Pena q eu vou perder pq minha mãe tem frescura de jogo c/ sangue Paris
    Não tem problema, tenta hackear o jogo e mudar a cor do sangue para azul, ai ela vai pensar que é água. :coolface:
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por NicMDS Qui 30 Jun 2011, 13:23

    Já pensou ela faz isso com o Revelations tbm? :coolface:
    Leon
    Leon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Leon Qui 30 Jun 2011, 19:16

    Acabei de comprar DoA Dimensions, vou esperar um pouco até que o preço diminua nos States pra importar, se conseguir por até 70 "dilmas" |o|o| eu compro se não espero até o Revelations!!!

    Fora também todos os outros jogos bons que estão para lançar, e não posso esquecer de Ocarina of Time!!!

    Mas fora isso os gameplays que eu assisti do jogo parece estar muito bom, com o 3D então!!!

    Conteúdo patrocinado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 3 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:47