Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
poticardo
Goiano
fernandoterto
Snyffer
edupooch
AoiDokuro
Bruce889
Gaker
KnGuilherme
Tensai
Vicente.
Hamburger
Sum41
Ryota
rafashin
19 participantes

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 12:34

    Bom galera, eu tava analizando, e parece (eu disse "parece") que o mais novo jogo esperado por todos os possuidores de N3DS não é grande coisa, pois dá ao entender que o jogo é repetitivo, e fica na mesma, sem historia alguma. Queria saber a opinião de vocês, pois como sabemos, os outros RE's sempre tinham a historia e depois o modo mercenarios, será que esse não vai ter nem um tipo de historia ?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 12:38

    Pegue Resident Evil 4 ou 5 e jogue o modo Mercenaries. Se você gostar, vale a pena. Se não gostar, passe longe. Simples assim. Esse não é um jogo feito pra agradar a todos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011, 12:39

    Olha, cara, acho que se história encaixasse Survival Horror ia ficar esquisito, mas combina um pouco. O importante é a diversão em 1°, a jogabilidade em 2° e o gráfico em 3°. O gráfico é bem aceitável para o 3DS, já a jogabilidade só saberemos quando alguém se puder colocar uma análise dele e sim, acho que vale a pena.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 12:40

    lanitaguai escreveu:já a jogabilidade só saberemos quando alguém se puder colocar uma análise dele e sim, acho que vale a pena.
    Ohohoho, esse é um que eu quero analisar pro Blast xD
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 12:44

    Hm, pode até ser em galera, mas sera que pelo fato de ser repetitivo o Game, num acaba enjuando rapido, ou é melhor assim, pq no modo online, vc ja tem uma certa "intimidade" com o game?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 13:11

    rafashin escreveu:Hm, pode até ser em galera, mas sera que pelo fato de ser repetitivo o Game, num acaba enjuando rapido, ou é melhor assim, pq no modo online, vc ja tem uma certa "intimidade" com o game?
    É como eu disse: se você jogar esse modo em RE4 e RE5 e enjoar fácil, então o jogo não é ideal pra você.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011, 16:15

    oras, eu já enjoei do Street Figher 4 3D e ainda assim nao me arrependi de ter comprado, afinal de contas eu ja sabia que ele nem tem historia direito...
    acho que a mesma coisa se aplica ao mercenaries, acredito que vai ser um bom jogo, mais depois que você completar todas as missões, não vai mais ter porque jogar...
    Anonymous
    EHHH
    Convidado


    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty resident evil the mercenaries

    Mensagem por EHHH Sáb 21 maio 2011, 16:20

    esse jogo vai ser demais principalmente pelo modo co-op local,muitos personagens e muitas armas
    Leia o preview dele no wii brasil
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 16:37

    EHHH escreveu:esse jogo vai ser demais principalmente pelo modo co-op local,muitos personagens e muitas armas
    Leia o preview dele no wii brasil
    Sou o mais o preview do Nintendo Blast.
    soufod
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Sum41 Sáb 21 maio 2011, 18:01

    o "vale a pena" é relativo, acho q sustos, tiros e uma versão q leva o titulo de uma série já conhecida são bem vindos e pela lista de jogos do 3ds até o momento, pra mim: vale
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Hamburger Sáb 21 maio 2011, 21:20

    Vale comprar se você gosta de apreciar gráficos, mas o jogo apresenta uma excelente jogabilidade, pelo jeito, além de ser um título excelente.

    A minha resposta é: NÃO SEI SE VALE
    :coolface:
    Mas se não aprecia muito os gráficos, o jogo deve perder a graça rápido assim como SSFIV3D. Melhor esperar por Ocarina of Time 3D, mas é bom comprar os dois.


    Última edição por Hamburger em Sáb 21 maio 2011, 23:53, editado 1 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Vicente. Sáb 21 maio 2011, 21:25

    Hamburger escreveu:Vale comprar se você gosta de apreciar gráficos...
    SONYSTAS... ¬¬
    Mas se não aprecia, o jogo perde a graça rápido assim como SSFIV3D. Melhor esperar por Ocarina of Time 3D!

    Ainda defendo minha teoria sobre repórter da Record, não venha me colocar em negrito e vermelho e reclamar depois disso.
    ---
    Sério, primeiro que é algo totalmente errado englobar todos os que gostam de RE como apreciadores de gráficos, todos destes como Sonystas, e todos sonystas como a raça proibida criada pelo demônio que tem pacto com as bestas do submundo.
    --
    E segundo que depende se você gosta de lidar com zumbis, o que é diversão duradoura desde Zombies Ate my Neighbors, nada a ver com gráficos, e sim com o gosto de cada um. Se você gostou do modo de jogo Mercenaries do 4 e do 5, com certeza gostará desse jogo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Tensai Sáb 21 maio 2011, 22:05

    Ryota escreveu:
    EHHH escreveu:esse jogo vai ser demais principalmente pelo modo co-op local,muitos personagens e muitas armas
    Leia o preview dele no wii brasil
    Sou o mais o preview do Nintendo Blast.
    soufod

    Posso chamar isso de Narcisismo? :v
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 22:08

    Tensai escreveu:
    Ryota escreveu:
    EHHH escreveu:esse jogo vai ser demais principalmente pelo modo co-op local,muitos personagens e muitas armas
    Leia o preview dele no wii brasil
    Sou o mais o preview do Nintendo Blast.
    soufod

    Posso chamar isso de Narcisismo? :v
    Pode.
    Mario Troll
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por KnGuilherme Sáb 21 maio 2011, 22:13

    Bom, pra mim não vale a pena porque não gosto de RE, principalmente pelo fato de eu só conseguir fixar mira quando eles estão a um palmo de distância, com a moto serra pronta pra me matar...sem contar algumas partes em Banjo Tooie, eu sou péssimo em shooters ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:03