Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RuisuKiral
DIEGOELRIC2005
henrique
R.VENTANYA
Mauricio
Weber
Shark
odecio
Eyvân - Greed
Alex.R
Stéphano Wallace
Ranza Kaus
EnriqueGamer
Leon
NicMDS
MarioFan #1
wegosan
ricardoestil
Tio Gustavo
Killua
Ryota
Estevans
Mario Bros
Aaron Druke
Sum41
Snapcase2010
Snyffer
Garo Master
Alexandre-kun
Vargolino
ARTSTREET
Vicente.
Red Nocturne
Tensai
VirtualBoy
39 participantes

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Vicente. Ter 28 Jun 2011, 19:14

    Essa de não deletar os saves é horrível. Não só por não revender, que é o foco deles, como pra rejogar tepois que terminar, ou dar pra alguém, vender no futuro, quando o jogo não estiver mais sendo produzido... Não é tão bom pra nós
    ---
    E sobre o jogo, concordo que é uma distração para o Revelations, pra um RE de verdade no 3DS teremos que esperá-lo.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Ryota Ter 28 Jun 2011, 19:36

    Independente do Save indeletável (criei a palavra?), confirmei o pagamento da pré-venda. Sou fã da série e sinceramente não me importo de não poder apagar o save (raramente apago saves de jogos meus por lirve e espontânea vontade). Esse "problema" do jogo não fez a mínima diferença pra mim.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Garo Master Ter 28 Jun 2011, 19:37

    Ryota escreveu:Independente do Save indeletável (criei a palavra?), confirmei o pagamento da pré-venda. Sou fã da série e sinceramente não me importo de não poder apagar o save (raramente apago saves de jogos meus por lirve e espontânea vontade). Esse "problema" do jogo não fez a mínima diferença pra mim.
    qual seu personagem favorito?
    P.S:não questione ou pergunte apenas fale
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Ryota Ter 28 Jun 2011, 19:38

    garo master escreveu:
    Ryota escreveu:Independente do Save indeletável (criei a palavra?), confirmei o pagamento da pré-venda. Sou fã da série e sinceramente não me importo de não poder apagar o save (raramente apago saves de jogos meus por lirve e espontânea vontade). Esse "problema" do jogo não fez a mínima diferença pra mim.
    qual seu personagem favorito?
    P.S:não questione ou pergunte apenas fale
    Meu avatar atual (e os anteriores) respondem a sua pergunta.

    EDIT: ele é o meu personagem favorito na série Resident Evil, não da vida.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Snyffer Ter 28 Jun 2011, 20:02

    Segue o texto na íntegra de um blog de RE na net, o http://residentevil.com.br/blog/

    "Resident Evil: The Mercenaries 3D mal foi lançado e já gera polêmica pela controversa medida da Capcom que limita o jogo salvo. O caso é o seguinte, a partir do momento que você iniciar o seu percurso, não vai ter a possibilidade de reinicia-lo do zero. Conteúdos como roupas alternativas, atualização de armas/personagens e liberação de cenários permanecem disponíveis no cartucho e não podem ser apagados.

    The Mercenaries 3D é um título de ação, sem história, e com objetivos limitados somente ao cronômetro de cada fase. A decisão da empresa não afeta diretamente os consumidores que costumam comprar jogos novos, mas atinge inteiramente o mercado de usados – mesmo que a Capcom tente provar o contrário.

    Brian Keltner, um suposto representante da empresa, disse ao site Destructoid que a medida não compromete The Mercenaries 3D, pois o jogo estimula o fator replay, ou a volta do jogador aos cenários explorados a fim de melhorar, cada vez mais, a pontuação nas missões – que podem ser revisitadas a qualquer momento. “Esse recurso [de save único] não remove qualquer conteúdo disponível para os usuários”, disse Brian que afirma ainda que essa foi uma decisão tomada no desenvolvimento do título.

    Fãs revoltados discordam do assunto e já promovem negativamente The Mercenaries 3D – e a Capcom – na internet. Na Amazon, os usuários estão avaliando o jogo com uma só estrela. Veja algumas considerações:

    “A Capcom escolheu fazer o jogo com save único. Eu escolhi não comprá-lo. Peço a você para fazer o mesmo. Eu não vou comprar um jogo que só posso jogar uma vez. Que vergonha, Capcom. Este é um dia triste para os fãs de Resident Evil.”
    - Aaron Edler

    “Você não pode jogar novamente desde o começo [sem conquistas]. Um amigo ou um membro de sua família não podem pedir o jogo emprestado e criar um save próprio. E se você comprar uma cópia usada, vai receber o percurso de outro usuário. Espero que o jogo falhe miseravalmente e a Crapcom [mistura de Capcom com lixo, em inglês] aprenda uma valiosa lição: quando você ferra quem o apoia, não consegue que comprem seus jogos no futuro.”
    - Superchiller

    “A Capcom não gosta do fato de você poder jogar um jogo, enjoar, vender para outra pessoa, e deixar que dois joguem algo que a empresa só conseguiu fazer dinheiro com um. Eles estão ativamente tentando matar o mercado de usados para encher os bolsos de dinheiro. Tenho pessoalmente boicotado a Capcom no 3DS até que haja um pedido oficial de desculpas.”
    - C. Fugate

    Afinal, qual o motivo de tanta preocupação? É que a maior parte dos jogadores costuma revender os seus jogos e The Mercenaries 3D perde valor ao impossibilitar que outras pessoas “deletem” o progresso anterior para que um novo jogador utilize o cartucho. Resultado? Quase ninguém se interessa pelo título usado e você fica com algo sem qualquer valor posterior no mercado.


    Quer um jogo novo? Compre de novo!

    Nos Estados Unidos, por exemplo, há relatos de que a GameStop, a maior rede de jogos do país, não aceita adquirir ou receber o jogo de segunda mão como parte do pagamento de outros produtos. No Japão a situação não é diferente, pois o usado pode sair por módicos 500 ienes (cerca de R$ 10,00).

    A Capcom realmente teria passado dos limites com essa atitude ou só estaria tentando proteger as vendas de The Mercenaries 3D? Como diz o ditado, o pior cego é aquele que não quer ver."
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Sum41 Ter 28 Jun 2011, 20:15

    Ryota meu personagem favorito tb é o Leon, teve até uma noobisse q eu fiz por causa dele, mas enfim...

    Vou ficar de olho nesse tópico, minha compra tá cortada até ter noticias boas. com certeza é melhor a capcom admitir o erro pq desse jeito dando uma de "doida", mais protestos em forma de não compra, vão haver.
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Killua Ter 28 Jun 2011, 20:21

    Sacanagem, quando você compra o jogo você é dono dele e tem direito de fazer o que quiser com ele até vende-lo a capcom fazendo isso mostra que o dono é a distribuidora e que você nao tem direito nem de iniciar o jogo pela segunda vez imagina se as outras produtoras resolvem fazer o mesmo..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Ter 28 Jun 2011, 20:50

    Sem apagar save. Caralho, vai à merda, as third-parties estão cagando em cima da Nintendo. Primeiro é a SEGA que faz um jogo "sem capricho" para o 3DS(Modern Sonic ainda em 2D) e agora essa mancada de nã opoder apagar save para recomeçar do zero. Puts, mais nada a começar, vou comprar só o Resident Evil Revelations, e como o Aaron Edler disse(no post do Snyffer):
    "...um dia triste para os fãs/jogadores de Resident Evil."
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 28 Jun 2011, 21:34

    Eu adoro RE, mas nunca gostei do modo Mercenaries.
    Eu iria comprar usado pelo fato de não gostar, iria esperar uma oferta por ai. Acho que me fudi hehe
    Capcom vacilou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Qua 29 Jun 2011, 09:33

    muito bom esse jogo, amava o mercenaries no meu 4 *---*

    belos tempos aquele que meu dia se resumia em :

    = Acordar
    = Escola
    = RE 4
    = Dormir

    xDD
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 29 Jun 2011, 09:40

    Comercial do RE, bastante engraçado. Laughing

    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por ricardoestil Qua 29 Jun 2011, 15:55

    consegui RE MERCENARIOS pronta entrega chega amanha , estao falando que e ruim se eu nao gostar troco com alguem .
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por wegosan Qua 29 Jun 2011, 16:12

    Snyffer escreveu:eu li uma notícia sobre esse jogo, que terá um sistema que vai dificultar a revenda do jogo. A revenda é um um foco das empresas, assim como a pirataria, para aumentar os lucros.

    Segundo a noticia que li, infelizmente não lembro a fonte, esse RE terá um savegame impossível de delatar do cartucho. Logo se eu jogar e depois vender o jogo, ele terá tudo que ja desabilitei desde arquivos a armas secretas. Impossível de deletar. Assim não vai ter aquela emoção de liberar tudo na raça.

    Será que é real isso, vai funcionar? Acho a idéia ruim para nós.

    Li isso também...
    Mais uma vez adquiriremos algo com o nosso dinheiro, e depois não poderemos repassa-lo até mesmo para comprar outro game original!
    Capcom e Nintendo sacaneando a gente, não querendo entrar nesse assunto, mas é inevitavel:
    - Depois reclamam de hacker e pirataria!!!
    Pegou mal pacas Capcom & Big N !!!


    Última edição por wegosan em Qui 30 Jun 2011, 08:39, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Sum41 Qua 29 Jun 2011, 17:25

    ricardoestil escreveu:consegui RE MERCENARIOS pronta entrega chega amanha , estao falando que e ruim se eu nao gostar troco com alguem .

    Poizeh ricardoestil o problema que estão falando do jogo é justamente esse CONSEGUIR TROCAR essa bomba. depois de aberto tem muita loja que não tá aceitando ele nem de graça e para outros gamers ele está sendo oferecido a preço de banana...
    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por ricardoestil Qua 29 Jun 2011, 17:45

    entao passo a preço de banana comprei por 120 preço de banana e oque metade depois de jogar quem quiser pegar passo por 60 tabom o ta ruim , cara tudo que compramos hoje amanha ta velho .

    Conteúdo patrocinado


    [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [GERAL]Resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:17