Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Ter 27 Dez 2016, 01:06

    Hah, bom demais pra ser verdade.

    Mas seria legal, eu admito.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 27 Dez 2016, 01:46

    frederico.p.antunes escreveu:Sabem aqueles rumores que tem completa cara de ser fake, mas que é divertido pelo menos pela leitura? Temos um aqui:

    Spoiler:
    Fonte


    Tem muita coisa ai que faz sentido se parar e pensar um pouco...mas seria bom demais para ser 100% verdade! kkkkkkk
    hlp_Sorocaba
    hlp_Sorocaba
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por hlp_Sorocaba Ter 27 Dez 2016, 09:50

    Olá, primeira vez no fórum...

    Apesar de eu ver muita coisa interessante, "puro chute", sobre o Switch, eu queria reacender um ponto, somos muito imediatistas e ficamos babando nas últimas notícias...

    Alguém ainda se lembra dessa patente/notícia??

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Original
    Crédito da Imagem: www.nintendolife.com

    Eu achei até agora uma das mais interessantes, pensa o seguinte, fazer um WII U com menos dispositivos de I/O e uma USB-C... Ou sei lá, lançar um WII supercompacto para processamento auxiliar... Para retrocompatibilidade, os jogos são relativamente pequenos para o poder do Switch, no lugar de lançar um Console para simular/rodar o jogo, lança o video-game inteiro como unidade de processamento auxiliar, daria para fazer um Gamecube inteiro dentro do Switch como unidade auxiliar, seguindo o esquema acima... Uma unidade dessas, sem leitor de CD/DVD/BLU-RAY, sem portas USB, somente processador/memória e interface com o Switch sairia bem barata e seria comprada como um acessório, assim como acessórios para melhorar a realidade virtual. Num caso extremo numa evolução que hoje não vislumbramos, poderiam ser vendidos clusters de switch, ao invés de um switch do jeito que será vendido em Janeiro, poderia ser vendido um cluster Splatoon com 8 switchs e oito controles para grupos de eSports... 





    Apesar de tanta especulação, eu imagino que isto seria o Santo Graal, uma infraestrutura altamente flexível, capaz de suportar cargas grandes, capaz de crescer horizontalmente, capaz de especialização, capaz de alocar recursos remotamente... Imaginando o lar do futuro, nossos dispositivos poderiam se interconectar ao cluster Nintendo e fazer acontecer. Imaginem pegar vídeo 8K e alocar carga de trabalho remota para descompactá-lo e receber só o streaming... Trabalho com infraestrutura de TI, esse diagrama na minha opinião é a descrição da utilização de nuvem híbrida num console de vídeo game, isso já chegou em nossos data centers, se a Nintendo levar isso para nossas casas, ela vai estar muito a frente da concorrência...


    Enfim, dentro da empolgação que parece pouco explicada pelos executivos e afins, uma coisa eu vou afirmar... Nas empresas esse modelo enfrentou alguma restrição para ser adotado, se isso for o que eu realmente penso que é, a geração Millenial vai detonar e vai adotar isso tão rápido que nossos olhos mal irão alcançá-los...

    Enfim, sou entusiasta da Nintendo. Adoro seus vídeo-games e meus filhos idem. Desculpem minha abordagem profissional, apesar de ser entusiasta... O demônio mora nos detalhes e a SONY e a Microsoft devem estar ou muito preocupadas ou esperando um tropeço da Nintendo, se eles puserem isso OK no mercado... Vai ser complicado para a concorrência...


    Enfim agradeço a todos que gastarem seu tempo e lerem esta mensagem...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 27 Dez 2016, 10:46

    hlp_Sorocaba escreveu:Olá, primeira vez no fórum...

    Apesar de eu ver muita coisa interessante, "puro chute", sobre o Switch, eu queria reacender um ponto, somos muito imediatistas e ficamos babando nas últimas notícias...

    Alguém ainda se lembra dessa patente/notícia??

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Original
    Crédito da Imagem: www.nintendolife.com

    Eu achei até agora uma das mais interessantes, pensa o seguinte, fazer um WII U com menos dispositivos de I/O e uma USB-C... Ou sei lá, lançar um WII supercompacto para processamento auxiliar... Para retrocompatibilidade, os jogos são relativamente pequenos para o poder do Switch, no lugar de lançar um Console para simular/rodar o jogo, lança o video-game inteiro como unidade de processamento auxiliar, daria para fazer um Gamecube inteiro dentro do Switch como unidade auxiliar, seguindo o esquema acima... Uma unidade dessas, sem leitor de CD/DVD/BLU-RAY, sem portas USB, somente processador/memória e interface com o Switch sairia bem barata e seria comprada como um acessório, assim como acessórios para melhorar a realidade virtual. Num caso extremo numa evolução que hoje não vislumbramos, poderiam ser vendidos clusters de switch, ao invés de um switch do jeito que será vendido em Janeiro, poderia ser vendido um cluster Splatoon com 8 switchs e oito controles para grupos de eSports... 





    Apesar de tanta especulação, eu imagino que isto seria o Santo Graal, uma infraestrutura altamente flexível, capaz de suportar cargas grandes, capaz de crescer horizontalmente, capaz de especialização, capaz de alocar recursos remotamente... Imaginando o lar do futuro, nossos dispositivos poderiam se interconectar ao cluster Nintendo e fazer acontecer. Imaginem pegar vídeo 8K e alocar carga de trabalho remota para descompactá-lo e receber só o streaming... Trabalho com infraestrutura de TI, esse diagrama na minha opinião é a descrição da utilização de nuvem híbrida num console de vídeo game, isso já chegou em nossos data centers, se a Nintendo levar isso para nossas casas, ela vai estar muito a frente da concorrência...


    Enfim, dentro da empolgação que parece pouco explicada pelos executivos e afins, uma coisa eu vou afirmar... Nas empresas esse modelo enfrentou alguma restrição para ser adotado, se isso for o que eu realmente penso que é, a geração Millenial vai detonar e vai adotar isso tão rápido que nossos olhos mal irão alcançá-los...

    Enfim, sou entusiasta da Nintendo. Adoro seus vídeo-games e meus filhos idem. Desculpem minha abordagem profissional, apesar de ser entusiasta... O demônio mora nos detalhes e a SONY e a Microsoft devem estar ou muito preocupadas ou esperando um tropeço da Nintendo, se eles puserem isso OK no mercado... Vai ser complicado para a concorrência...


    Enfim agradeço a todos que gastarem seu tempo e lerem esta mensagem...


    Muito interessante sua tese, é um modelo valido. Porem eu acho que isso não ira acontecer por hora. 

    E o Switch esta marcado para ser lançado/vendido em março. Janeira terá a apresentação do console e esclarecimentos gerais.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Ter 27 Dez 2016, 14:26

    Ae galera, gamexplain fez um videozinho de resumão da conversa da Kate Dale. Há menções de alguns dos possíveis jogos da apresentação do dia 12.




    Fala um pouco dos ports também e de algumas características das specs do aparelho. Mas sério, quem for pra essa apresentação achando que irão falar muito sobre isso, vai se decepcionar hard. Rumores sobre o hardware continuarão até o video game ser lançado e dissecado pelas pessoas que se importam com isso.

    De mais interessante tem a Kate falando que o novo projeto da Monolith terá uma mecânica de batalha na vibe do Xenoblade e do X!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 27 Dez 2016, 15:12

    Nightwalker escreveu:Ae galera, gamexplain fez um videozinho de resumão da conversa da Kate Dale. Há menções de alguns dos possíveis jogos da apresentação do dia 12.




    Fala um pouco dos ports também e de algumas características das specs do aparelho. Mas sério, quem for pra essa apresentação achando que irão falar muito sobre isso, vai se decepcionar hard. Rumores sobre o hardware continuarão até o video game ser lançado e dissecado pelas pessoas que se importam com isso.

    De mais interessante tem a Kate falando que o novo projeto da Monolith terá uma mecânica de batalha na vibe do Xenoblade e do X!!


    Ainda mais se tratando da nintendo que da informações picadas sobre o hardware do sistema. Pelo menos, iremos ver a interface do SO dele e como funciona ao certo o console. Se tera mais algum app inovador ( like miiverse) ou coisas do tipo.  Dia 12 chega ? Quem disse, ta mais facil o natal chegar de novo e esse dia não chegar :' ( ANSIOSOOOO
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 27 Dez 2016, 15:29

    Em PT-BR para quem não conseguiu ler...

    NOVO RUMOR:

    RUMOR PARTE 2:

    RUMOR PARTE 3:

    O legal desse rumor é que ele não é fantasioso demais , só é BOM DEMAIS PARA SER VERDADE...se a Nintendo realmente aprendeu com o Wii U tudo isso é o que deveria ser feito mesmo! Vamos aguardar para ver.

    Ps: EU IA MORRER E NÃO SABERIA QUE ACTIVISION E BLIZZARD É UMA SÓ!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Ter 27 Dez 2016, 15:57

    Julio Cesar Madeira escreveu:Em PT-BR para quem não conseguiu ler...

    NOVO RUMOR:

    RUMOR PARTE 2:

    RUMOR PARTE 3:

    O legal desse rumor é que ele não é fantasioso demais , só é BOM DEMAIS PARA SER VERDADE...se a Nintendo realmente aprendeu com o Wii U tudo isso é o que deveria ser feito mesmo! Vamos aguardar para ver.

    Ps: EU IA MORRER E NÃO SABERIA QUE ACTIVISION E BLIZZARD É UMA SÓ!

    Smash Bros Fusion é um nome MUITO bem bolado hahaha adorei. Metroid 2D pela Vanillaware? caramba, fico imaginando como deve ficar.

    @Wolflink, pois é, agora até ei fiquei um pouco ansioso XD.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Ter 27 Dez 2016, 16:11

    Julio Cesar Madeira escreveu:Em PT-BR para quem não conseguiu ler...

    NOVO RUMOR:

    RUMOR PARTE 2:

    RUMOR PARTE 3:

    O legal desse rumor é que ele não é fantasioso demais , só é BOM DEMAIS PARA SER VERDADE...se a Nintendo realmente aprendeu com o Wii U tudo isso é o que deveria ser feito mesmo! Vamos aguardar para ver.

    Ps: EU IA MORRER E NÃO SABERIA QUE ACTIVISION E BLIZZARD É UMA SÓ!
     ''Actvision trará o sucesso Overwatch para o Switch, com itens exclusivos e um personagem Nintendo como convidado. (aposto em Samus Aran com Zero Suit, sem dúvidas!''
    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Tumblr_oirs1ziyY91sb6d19o1_540
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Rafaelm Ter 27 Dez 2016, 16:31

    Miiverse é bom deve continuar, eu gosto dele, podem dar uma melhorada em algumas coisinhas, ser mais rápido e não se auto fechar quando tu volta pro jogo ou faz outras coiss (assim como um monte de aplicativo do wii U).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 27 Dez 2016, 17:49

    Julio Cesar Madeira escreveu:Em PT-BR para quem não conseguiu ler...

    NOVO RUMOR:

    RUMOR PARTE 2:

    RUMOR PARTE 3:

    O legal desse rumor é que ele não é fantasioso demais , só é BOM DEMAIS PARA SER VERDADE...se a Nintendo realmente aprendeu com o Wii U tudo isso é o que deveria ser feito mesmo! Vamos aguardar para ver.

    Ps: EU IA MORRER E NÃO SABERIA QUE ACTIVISION E BLIZZARD É UMA SÓ!


    Mais fácil eu ganhar na mega sena do que tudo isso se concretizar. Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 27 Dez 2016, 22:24

    Rafaelm escreveu:Miiverse é bom deve continuar, eu gosto dele, podem dar uma melhorada em algumas coisinhas, ser mais rápido e não se auto fechar quando tu volta pro jogo ou faz outras coiss (assim como um monte de aplicativo do wii U).

    Se a Nintendo desistir do Miiverse vou ficar bem P Da vida, eu amo ficar desenhando naquele treco, o fato do Switch ter aquele botão que parece ser um ''Share'' do PS4 acho que o Switch deve ter um Miiverse atualizado, talvez finalmente com um botão que já salve a Screenshot no álbum do Miiverse ( assim finalmente não terá que pausar o jogo e esperar o Miiverse carregar pra só então salvar o Print ) fora que devem explorar os vídeos no Miiverse já que no Wii U era exclusivo para vídeos de 1 Minuto do MK8 talvez agora possam colocar GamePlays completo dos jogos

    O Único contra ( ao menos para os preguiçosos como eu ) é que eu acho que vamos ter que tirar o console do dock sempre que quisermos desenhar ou colocar um Amiibo mas fazer o quê né Rolling Eyes
    Lucian
    Lucian
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucian Qua 28 Dez 2016, 07:19

    O Único contra ( ao menos para os preguiçosos como eu ) é que eu acho que vamos ter que tirar o console do dock sempre que quisermos desenhar ou colocar um Amiibo mas fazer o quê né FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Icon_rolleyes

    Pelos esquemas que foram apresentados o JoyCon R tem um leitor NFC (Para amiibos). Quanto aos desenhos não sei...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 28 Dez 2016, 11:16

    [RUMOR] - Bateria do Switch não pode sofrer upgrade.

    A informação vem de um relatório enviado para o Federal Communications Commission (FCC) que traz algumas especificações sobre o portátil, como a presença de Wifi  802.11ac e Bluetooth.

    Isso quer dizer que o usuário não vai ser capaz de substituir a bateria de forma fácil, impossibilitando que versões maiores da mesma sejam vendidas ao consumidor (estilo a bateria alta capacidade do Wii U). Felizmente, se o console realmente utilizar uma porta USB-C para recarga, será possível utilizar power banks e afins, para extender a bateria do pseudo-portátil.  
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Dez 2016, 12:36

    Pode matar o Miiverse e criar algo novo, não me importo... Mas pelo amor de Deus, que o sucessor do Miiverse não demore 3 horas para carregar.

    Conteúdo patrocinado


    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 28 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:12