Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por fabuzato Sex 13 Jan 2017, 03:28

    Meio broxante essa transmissão se não me engano só foi anunciado 12Switch e o Zelda no lançamento do console.
    Será que o MK8 do WiiU vai poder ser atualizado pra essa versão DELUXE?
    Já ta mais do que confirmado Inklings e esse garoto/garota desse jogo ARMS pro próximo smash (que não foi mostrado nada ainda).
    Sabia que o novo Mario se passaria meio que no mundo real (será que aquela floresta é a amazônica?).
    E esse final dos funcionários jogando um pro outro a revelação da data do BotW que vontade de matar um por um; enfim que trailers maravilhoso, aquela zelda fofa que se joga nos braços do link  e as raças (goron,zora,gerudo) tudo de volta maravilhoso !


    Última edição por fabuzato em Sex 13 Jan 2017, 03:39, editado 1 vez(es)
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por NewOzwaldo Sex 13 Jan 2017, 03:29

    Tela de 6.2 polegadas, 1280x720, touchscreen, 32GB de armazenamento, expansível com cartão SD.

    Tem informação pra caramba aqui:
    http://www.nintendo.com/switch/features/
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 03:29

    zelda com testão hahaha, brincadeira ficou legal

    Okay, considerações:

    Os controles do switch são fodas, fazem tudo e mais um pouco, são mega wiimote pluses e ainda mais. Se os dois jogos apresentados que mostram o uso do controle, o 1 2 switch e o arms, será muito bom.

    O mario odyssey, adorei o nome. Gameplay com mapa mais aberto, funciona bem no Mario. Ogolpe com chapéu tipo kung lao / oddjob foi uma boa adição. Não gostei ds pessoas em estilo real, não faz sentido, já que Mario e peach são humanos "normais" dentro da 'serie. Espero que a história explique isso. Bowser de palito branco é mito demais.


    Splatoon 2, essa foi surpresa até, adorei o multiplayer local, acho que vai ser um boost enorme pro jogo, sério. Parece que a arma nova deu uma mecânica de dodge, algo assim. O esquema do super jump talvez não tenha ficado tão legal. Mirar com sensor, boa.

    Xenoblade 2. Na verdade parecia um jogo totalmente novo, pensei que nem xeno ia ter no nome. Mundo fantástico como tudo mais que a Monolith toca. Não gostei porei da mudança de art style e do uso de cell shading, ficou bem anime genérico. E os gráficos realistas com personagens em anime em estilo peculiar era o semblante da série xeno. Agora ficou parecendo um Tales of. Dito isso, o resto me animou muito, criaturas absuradmente gigantescas no cenário e gráficos belos. Mix de fantasy e sci-fi. Parece não ter nenhuma conexão direta imediata com o Xenoblade Chronicles para além de se passar no mesmo universo. Nenhum dos personagens estão presentes. Visto o final do chronicles é de se esperar que esse jogo se passe muito muito tempo depois dele. Tomará que mostrei trailer de gameplay logo XD.

    Skyrim confirmado, okay.

    Fire emblem warriors, ha sabia. Funciona bem, nunca fui com a cara da série warriors mas o crossover com fire emblem daz muito sentido.

    Shin megami tensei novo confirmado, mas vai demorar pra ter trailer pra valer.

    No more heroes ***. Foda, jogo zueiro do cacete, pena que vai demorar pra ter trailer também.

    Zelda, adorei. Mundo lindo, um pouco de narrativa, várias raças. Gorons e Zoras confirmed. Zelda tomando banho. Day launch, quase no dia do meu aniversário, beleza.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por pikachuboy' Sex 13 Jan 2017, 03:31

    se a nintendo cancelar o zelda no wii u não sei do que sou capazzzzzz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jan 2017, 03:33

    FO@DA-SE TUDO

    MEU DRY BONES ESTÁ DE VOLTA NO MK8 DELUXE !!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 03:33

    NewOzwaldo escreveu:Tela de 6.2 polegadas, 1280x720, touchscreen, 32GB de armazenamento, expansível com cartão SD.

    Tem informação pra caramba aqui:
    http://www.nintendo.com/switch/features/

    32gb de armazenamento? Serious Face

    Mas é expansível com cartão SD.
    Qual a maior capacidade disponível para um cartão SD?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Jan 2017, 03:34

    Skylanders: Imaginators é oficialmente confirmado, e com novo conteúdo sendo lançado junto e a possibilidade de salvar os bonecos digitalmente.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por anmani Sex 13 Jan 2017, 03:35

    Serviço online pago...
    espero que fique bom pelo menos.

    Online lobby and voice chat

    Our new dedicated smart device app will connect to Nintendo Switch and let you invite friends to play online, set play appointments, and chat with friends during online matches in compatible games─all from your smart device.

    A free, limited version of this app will be available for download in summer 2017.

    Monthly game download

    Subscribers will get to download and play a Nintendo Entertainment System™ (NES) or Super Nintendo Entertainment System™ (Super NES) game (with newly-added online play) for free for a month.

    Exclusive deals

    Special offers for subscribers may include discounts on select digital games and content.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Afrojin Sex 13 Jan 2017, 03:37

    Mastxadows escreveu:
    NewOzwaldo escreveu:Tela de 6.2 polegadas, 1280x720, touchscreen, 32GB de armazenamento, expansível com cartão SD.

    Tem informação pra caramba aqui:
    http://www.nintendo.com/switch/features/

    32gb de armazenamento? Serious Face

    Mas é expansível com cartão SD.
    Qual a maior capacidade disponível para um cartão SD?
    já tem cartão de 512 gb


    Última edição por Afrojin em Sex 13 Jan 2017, 03:39, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Jan 2017, 03:37

    Sonic Mania confirmado. Obrigado a @Mikael_Fernandes.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Sex 13 Jan 2017, 03:38

    A Nintendo pareceu muito preocupada em apresentar o seu novo console para a indústria de games e para a imprensa especializada.

    O que vende um novo console são jogos exclusivos e não apareceu nada de novo, já que o Breath of The Wild vai ter para o Wii U também.

    O Mario novo não teve o mesmo impacto que Marios anteriores, como o Galaxy, por exemplo.

    300 dólares é mais caro do que estavam especulando, fico imaginando no Brasil quanto não vai ser.

    Esses controles também não curti.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 13 Jan 2017, 03:41

    Eu n sei oq falar direito. Coisas de mais pra digerir.
    Sabe aquela horas que tu pensa coisas de mais e não tem como colocar tudo pra fora? Pois é...

    Tudo que eu consigo eu to expurgando no discord, tanto no chat gringo quanto no do fórum. Mas uma coisa eu posso dizer...
    PAU NO TEU CU NINTENDO. PAGAR POR ONLINE É LIXO, PAGAR POR ONLINE É ROUBO. Eu ainda vou dar muito mais rage nisso, só esperem.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 03:42

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 15977861_10155023613272147_6575987530236684828_n

    Bom,pelo menos deve ter arcade mode.
    E tem o Evil Ryu e Violent Ken.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Sex 13 Jan 2017, 03:43

    pikachuboy' escreveu:se a nintendo cancelar o zelda no wii u não sei do que sou capazzzzzz


    Ela não é louca k k k

    Já confirmaram no twitter que sai no mesmo dia do Switch. :3
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jan 2017, 03:48

    Eu queria saber mesmo é se a Nintendo vai continuar com o sistema Nintendo Network porem ''atualizar'' ( como a Sony vem fazendo com a PSN mas ainda podendo utilizar a mesma PSN do PSP/Vita no PS3/PS4 )

    Conteúdo patrocinado


    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 47 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:54