Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wasted
fabuzato
Pedrock
Luxray&psycho mantis
E.R
NateDamasca
Technohunter2810
Simplesmente Gian
Ryuuma
Sanksuel
Felipe_Vieir4
ari789
Felipe Fabricio
17 participantes

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 11 Dez 2016, 11:16

    Vou falar de Zelda também. 
    Personagens: deixa os mesmos que estão, volta Young Link com Moveset diferente do Link (no Final Smash, ele pode usar a Fierce Deity Mask), Tetra ou Ghirahim. Moveset do Ganondorf precisa ser mudado mesmo (POR QUE ELE NÃO TEM NENHUM ATAQUE USANDO ESPADA?).
    Cenário: poderia ter um cenário da Death Mountain com pedras caindo, Gorons rolando e aqueles gases que saem do chão. Ou algum cenário do BotW. Também poderia ter o cenário da batalha contra Ganondorf no OoT.
    Assist Trophy: tira o Tingle.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Ryuuma Dom 11 Dez 2016, 19:26

    Imo, Toon Link e Young link são a mesma coisa, não entendo porque o povo faz tanta distinção entre eles.

    E Zelda é um caso complicado, sempre tem personagem novo, mas eles não aproveitam os mesmo para o game. Sheik por exemplo, teve "sorte", pq só aparece em um jogo, mas ficou no smash. Midna e Girahim, não foram igualmente sortudos.

    Tem que torcer pro proximo jogo lançar um personagem bacanudo, acho que dessa vez eles vão aumentar o roster de Zelda, vejam só a p*** que rolou com FE, por exemplo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Pedrock Dom 11 Dez 2016, 19:57

    Como tá todo mundo falando...
    Gostaria de ver Young Link no lugar do Toon Link, caso eu jogasse. Pra adicionar um personagem eu só imagino o Yuga/Agahnim, mas provavelmente seriam clones do Ganondorf. Mas sinceramente, por mim a roster poderia ficar do jeito que tá.

    De estágios, algum baseado na Clock Tower de Majora's Mask, ou dentro da lua, imagino que seria bem bacana. Talvez a arena onde você encontra o Dark Link no OOT seria uma boa também.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Math_Geek Dom 11 Dez 2016, 21:48

    Ryuuma escreveu:Vamos falar logo de Zelda então:

    MUDEM O MOVESET DO GANONDORF

    É isso que precisa acontecer.
    mostrei aqui uma vez que fãs fizeram não só 1, mas 2 movesets completamente novos para o ganondorf, baseado nos golpes que usa nos jogos, e a Nintendo continua com o falcondorf. Mudou desde o Melee, mas ainda é sucateado. Deviam mudar ele completamente, e pegar o set atual do Ganondorf e colocar como o do inimigo chifrudo Treviso do falcon (levando em conta que assim os que mainan o ganondorf não ficariam prejudicados).

    Toon link é clone mas tem mecânicas diferentes, então eu já não me incomodo. Só me incomodam algumas coisas no toon link, já que ele tem um jogo completo e usa as mesmas armas do link.. bem que ele poderia usar a deku Leaf, skull hammer e gramplim hook, mas ok.

    Young Link eu só acharia legal se ele tivesse poderes a lá Majoras mask, com golpes que o "transformassem" em outros personagens (tipo ele virar goron na animação de Smash, virar deku usando o up b, virar zora usando o side b e por aí vai). Se for para ter aquela coisa do Melee de volta eu prefiro que nem tenha.

    Dos personagens extras acho que poderiam colocar qualquer coisa, praticamente. Não é necessário ser algo tão impactante quando se tem personagens de Fire Emblem só quem conhece a franquia ounjoga Smash sabe quem é. Além disso Mario tem personagens que não tem tanta presença assim, como Bowser Jr, e ninguém reclama. Skull Kid, Zant, Midna, Ghirahim e um monte de coisas poderiam aparecer, mas não aparecem por falta de interesse, eu acho (teoria louca: talvez porque poderiam acabar ganhando um fandom maior em cima de alguns desses, e com isso o povo ia querer mais aparições do personagem em outros jogos de Zelda, o que poderia prejudicar o andamento de timeline e por aí vai. Mas bem, wolflink vai aparecer no BoTW, então não tenho argumentos. E claro, popularizar um personagem é muito mais lucrativo para a empresa, não faria sentido isso -q).

    A zelda e a sheik acho de boa como estão, não precisaria mudar algo nelas.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por fabuzato Seg 12 Dez 2016, 20:02

    bora lá zelda, o roost de agr tá ok só precisando uma adição de um vilão (Skull Kid é o que eu quero, mas na real não importa quem seja que tenha outro vilão) vendo o que vocês estão sugerindo pro Young Link voltar com um moveset com foco nas máscaras ficaria bem interessante. Stages, um de BotW tem que aparecer, um em Hyrule Field (tem que ser um bem limpo e vasto, quem sabe um daqueles stages onde a tela vai andando) e um de Majora´s não importando aonde seja que tenha algo relacionado ao majora´s. Músicas pro game, trazer as músicas calmas que BotW irá apresentar e as músicas referentes as raças (como Goron City e Zora´s Domain, mas não só essas).
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por fabuzato Seg 12 Dez 2016, 20:04

    Math_Geek escreveu:mostrei aqui uma vez que fãs fizeram não só 1, mas 2 movesets completamente novos para o ganondorf, baseado nos golpes que usa nos jogos, e a Nintendo continua com o falcondorf.

    Pode mostrar os movesets de novo? Ou mandar um Link aqui? Gostaria de ver !
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 13 Dez 2016, 01:13

    Sobre Zelda...tá bom basicamente como tá. Só precisa de mais fases, menos remixes do tema de Overworld, substituir a Sheik com a Impa e dar uns PEQUENOS retoques no moveset do Ganondorf.
    Ah, e colocar várias alts pra cada personagem. Cada personagem poderia ter alts baseadas em jogos diferentes.( Ex: Link de TP, de OoT, Link clássico, Link de ALBW...)
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Ter 13 Dez 2016, 01:52

    Technohunter2810 escreveu:Ah, e colocar várias alts pra cada personagem. Cada personagem poderia ter alts baseadas em jogos diferentes.( Ex: Link de TP, de OoT, Link clássico, Link de ALBW...)
    Isso aí depende de qual personagem vai ter qual alternate costumes. Por conta da diferença de tamanho, não dá pro Link de ALBW ser uma alt do Link normal. Daria pro Toon Link. Mas, como ambos usam verde, isso confundiria alguns jogadores (como eu).

    Quanto a alts que poderia ter no Smash, acho que uma baseada na Hilda pra Zelda. 

    Eu prefiro que a Sheik volte a ser do Moveset da Zelda, mas com outro sistema de troca. Que seja por um botão de Taunt. (Não faz sentido. Ambas são a mesma pessoa e tão separadas.)

    Tinha esquecido de falar que poderia ter cenário do Majora's Mask.

    Músicas: poderia ter do Triforce Heroes, ALBW ou do BotW.

    (Espero não ter falado nenhuma bosta dessa vez)


    Última edição por Luxray&psycho mantis em Ter 13 Dez 2016, 03:14, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Math_Geek Ter 13 Dez 2016, 02:34

    fabuzato escreveu:
    Math_Geek escreveu:mostrei aqui uma vez que fãs fizeram não só 1, mas 2 movesets completamente novos para o ganondorf, baseado nos golpes que usa nos jogos, e a Nintendo continua com o falcondorf.

    Pode mostrar os movesets de novo? Ou mandar um Link aqui? Gostaria de ver !
    https://youtu.be/szggXY8k99I
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Ter 13 Dez 2016, 02:53

    Math_Geek escreveu:
    fabuzato escreveu:
    Math_Geek escreveu:mostrei aqui uma vez que fãs fizeram não só 1, mas 2 movesets completamente novos para o ganondorf, baseado nos golpes que usa nos jogos, e a Nintendo continua com o falcondorf.

    Pode mostrar os movesets de novo? Ou mandar um Link aqui? Gostaria de ver !
    https://youtu.be/szggXY8k99I
    O Moveset do Ganondorf poderia ser uma junção dos dois. Se fosse apenas o primeiro seria mais um lutador com espada desnecessário e sem diferença nenhuma.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Sanksuel Ter 13 Dez 2016, 07:59

    concordo que Young Link seria desnecessário uma vez que Toon Link faz as mesmas coisas, gostei da ideia das mascaras, mas apenas se fizesse um único personagem, Deku Link, ele seria leve e planador, mas diferente de Kirby e Jiggly, ia cuspir bolhas e sementes, ia ter uma defesa mais eficaz com o deku shield, resumindo, ia ser rápido e com defesa boa, ataques rápido porém fracos

    Uma solução pro Ganondorf seria criar outro Ganondorf, muita gente prefere este atual desse jeito mesmo, até é muito usado em competições e tal.
    Minha sugestão seria a criação de Toon Ganondorf, iria usar duas espadas ao invés de uma, seria mais rápido, com pulos maiores, e ainda seria forte igual no jogo.

    Toon Ganondorf:
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por E.R Dom 18 Dez 2016, 03:40

    Tem que ter mais estágios do Zelda no Smash.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 18 Dez 2016, 11:10

    Eu já vi muita gente ter a ideia de refazer o moveset do Ganondorf, dando o antigo dele para um novo personagem de F-Zero (a maioria das pessoas sugere o Black Shadow, pela sua aparência lembrar um pouco o Ganondorf).

    Quanto a novos personagens, eu acharia legal ver o Skull Kid, ou algum personagem de um jogo mais recente da franquia.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Nightwalker Dom 18 Dez 2016, 11:41

    A adição da impa com o design dela do SS ou do HW seria muito bom, provavelmente melhor a do HW pra diferenciar ela ainda mais do Sheik.

    De vilão pra min o que melhor se encaixaria seria o Vaati. Apareceu em mais de um game da série, e seus poderes permitiriam um chars diferenciado. Sem contar que ele com um re-design pro smash ia ficar muito top.

    A bomba do link deveria receber um boost e ficar no estilo das bombas do Zelda BOTW.

    A zelda deveria ficar com a aparência da deusa hylia durante seu final smash, seria um toque muito bom.

    Ganondorf deveria ter seu moveset um pouco alterado. Mantem o warlock e o side special, mas muda o down special e o up special.

    Como mencionaram ai, mudar as armas do toon link, da pra diferenciar muito mais ele do link.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por E.R Sex 23 Dez 2016, 16:23

    Vamos ver se vai ter um port do Smash para o Switch até o ano que vêm.

    Conteúdo patrocinado


    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 4 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:18