Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wasted
fabuzato
Pedrock
Luxray&psycho mantis
E.R
NateDamasca
Technohunter2810
Simplesmente Gian
Ryuuma
Sanksuel
Felipe_Vieir4
ari789
Felipe Fabricio
17 participantes

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 27 Nov 2016, 17:33

    A franquia Yoshi não tem muito o que acrescentar. A franquia não tem muitos personagens a adicionar, nem mesmo o Poochy. Quanto aos cenários, acho que poderia ter uma nova Yoshi's Island. Acho que poderia trocar o Side Special do Yoshi (odeio esse ataque, aliás tem muitos ataques com ovos). Em Alternates Costumes realmente uma do Boshi seria legal. Also, Poochy daria um bom Assist Trophy.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 27 Nov 2016, 18:24

    Yoshi realmente é um caso interessante. Fora do Smash, não é vista como série. Mas dentro de Smash, é uma série individual, mas ao mesmo tempo inclui uma fase de Mario World(Yoshi´s Island GC).
    Não só isso, mas muitos elementos que nasceram de Yoshi, como os Baby Bros., são incluídos como troféus da série Mario. Os Shy Guys eram vistos como da série Yoshi no Brawl, mas de Super Mario no 3DS e Wii U.
    Como Smash vê Yoshi como sua própria série, eu acho difícil Birdo e Boshi serem representados, pois nasceram de Super Mario( é uma situação parecida com a do Waluigi, que nunca apareceu na série Warioland/WarioWare, mas ficaria estranho se estivesse em uma série separa do Wario).
    Enfim, acho que seria interessante ter o Kamek como personagem(o que não vai acontecer) ou os Baby Bros., que seriam similares ao Ice Climbers R.I.P.. Uma fase que não seja simplesmente um campo verde e feliz seria legal também, talvez uma caverna ou algo dos jogos de Puzzle( Especialmente considerando a variedade de fases que Yoshi´s Island tem)
    tl;dr: Quero mais costumes incluindo Yoshi de lã Nhar Inhoxi
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 27 Nov 2016, 18:34

    Technohunter2810 escreveu:tl;dr: Quero mais costumes incluindo Yoshi de lã Nhar Inhoxi
    Como eu esqueci dos Yoshis de lã? Tantas versões que têm no Wooly World. Eu também tinha lembrado agora do Yoshi Safari. Pode ter um cenário baseado no jogo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Pedrock Dom 27 Nov 2016, 18:50

    Nunca fui tão fã de Smash, mas de Yoshi sim :v
    Falando dos personagens, acho que continua do jeito que tá. Yoshi não possui tantos personagens em sua série. Grande parte deles são vindos da franquia Mario, então...
    Tinha pensado em Shy Guy, mas ele foi incluido primeiramente no Mario Bros 2, então nope. Acho que só costumes mesmo que poderiam ser incluídos, como já disseram, dos Yoshis de lã.
    De estágios, eu acharia fenomenal algum que fosse baseado em uma das duas arenas finais de Yoshi's Island.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 27 Nov 2016, 22:56

    Also, Birdo surgiu em SMB2 então não é da série Yoshi (eu acho). Aliás, quando o tema era Mario, eu falei do Baby Mário, mas na verdade, ele entra aqui já que é mais da franquia Yoshi do que do Mario.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Sanksuel Seg 28 Nov 2016, 11:45

    Eu acho que Yoshi não tem mesmo muito que acrescentar...

    poderiam fazer o Wooly Yoshi como um personagem separado do Yoshi principal, mas ainda assim seria um meio clone já que os movimentos são parecidos, só mudaria o smash special pra alguma coisa envolvendo lã......
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Seg 28 Nov 2016, 12:55

    Sanksuel escreveu:Eu acho que Yoshi não tem mesmo muito que acrescentar...

    poderiam fazer o Wooly Yoshi como um personagem separado do Yoshi principal, mas ainda assim seria um meio clone já que os movimentos são parecidos, só mudaria o smash special pra alguma coisa envolvendo lã......
    Não acho que o WY deveria ser separado, seria como a Lucina e o Dark Pit (ainda não me conformo que Chrom foi substituído pela Lucina). Talvez uma diferença pros 2 Yoshi poderia ser o Side Special. Pro Yoshi normal poderia ter aquelas sementes do Yoshi's Island. O Side Special do WY poderia imobilizar o oponente usando lã. Mesmo assim, ainda acho que WY deve ser uma Alternate Costume
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por fabuzato Seg 28 Nov 2016, 18:27

    Pra mim seria legal incluir o Yoshi de lã usando nos special (talvez até nos ataques normais) as transformações. Poderia ser dividido em: moto no side/guarda-chuva  ou avião no up/o de topeira no down/onde tiver água ele ficaria como sereia nadando e o final smash poderia colocar o mega Yoshi ou continuar com o dragon mesmo.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 28 Nov 2016, 21:19

    Falando no moveset do Yoshi, eu ainda acho o Final Smash dele estranho. Tipo, tá, é uma combinação dos poderes que ele conseguia no SMW engolindo os cascos... mas não poderiam colocar algo mais icônico? Talvez algo que envolva as transformações, os bebês ou os ovos gigantes...
    É impressão minha ou Yoshi tá rendendo mais discussão que Super Mario Polvinho ? Mal posso esperar pelo post de Zelda.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por fabuzato Seg 28 Nov 2016, 23:03

    Technohunter2810 escreveu:Falando no moveset do Yoshi, eu ainda acho o Final Smash dele estranho. Tipo, tá, é uma combinação dos poderes que ele conseguia no SMW engolindo os cascos... mas não poderiam colocar algo mais icônico? Talvez algo que envolva as transformações, os bebês ou os ovos gigantes...
    É um bom ponto esse do final smash do Yoshi, mas as transformações só foram aparecer no Wolly World, os bebês fariam o que? ficariam caindo e dando dano igual o final smash do King Dedede no Braw que chove waddle dee? Ae só fica a opção de ovo gigante mas já vi nesse tópico gente reclamando que o Yoshi tem muito atck que usa ovos >.>
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Seg 28 Nov 2016, 23:10

    Technohunter2810 escreveu:Falando no moveset do Yoshi, eu ainda acho o Final Smash dele estranho. Tipo, tá, é uma combinação dos poderes que ele conseguia no SMW engolindo os cascos... mas não poderiam colocar algo mais icônico? Talvez algo que envolva as transformações, os bebês ou os ovos gigantes...
    É impressão minha ou Yoshi tá rendendo mais discussão que Super Mario Polvinho ? Mal posso esperar pelo post de Zelda.
    Eu também gostaria de ver os Giant Eggs como Final Smash (eu sei, já tem muitos ataques com ovos. Eu mesmo reclamei disso aliás). Afinal, esqueci de outros personagens como Harry the Hedgehog, Naval Piranha Plant, Baby Bowser, aqueles bichos que capturam o chato e chorão do Baby Mario depois que os segundos acabam e o melhor, mais forte e assustador: a cegonha.



    FF atualiza esse tópico logo, eu quero que chegue logo em Zelda, Pokémon, Sonic, FE e Star Fox
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 30 Nov 2016, 22:11

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Futuro-de-smash

    olha quem esqueceu de atualizar de novooo

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Dk-future1

    Donkey Kong é uma das maiores séries da Nintendo. Vamos lá, todo mundo conhece DK - É a casa de origem de Mario e de muitas coisas da Nintendo. Mas ela é bem pouca representada em Smash - Dois personagens, e... Umas poucas fases e tals.

    O personagem mais provável pra entrar seria, é claro, Cranky Kong, porque é totalmente normal ir numa conferência de jogos e falar só dele--

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Latest?cb=20140308130147

    ---Ok, falando sério. A maior aposta é, sem dúvida nenhuma, King K.Rool. Tipo, não faz sentido ele não estar em Smash até agora. A única coisa que me passa pela cabeça é que a Nintendo decidiu guardar ele pra ter personagem pra anunciar em Smash 5. King K.Rool é o personagem mais aguardado de todos os first-parties da Nintendo, se não estou enganado - talvez junto do Isaac ou do Chrom.

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Character-portrait

    Outra que pode entrar, talvez (mas eu não contaria muito com isso) é Dixie Kong. Simplesmente porque todo mundo adora ela e ela poderia ter um moveset bem interessante e diferenciado do Diddy.

    Quanto à fases e músicas, não tenho muita ideia do que sugerir - não joguei muito DK pra saber. Mas eu honestamente gostaria de um alt do DK Boxeador pro DK e do Rambi como Assist Trophy. Houve uns rumores que Funky Kong era pra ser Assist em SSB4 - ninguém sabe.

    E vocês? Quais são suas ideias? O que você acha que a série DK trará no próximo Smash? O próximo tema será Zelda , dentro de dois dias (acho) - fique ligado!
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Wasted Qua 30 Nov 2016, 22:28

    Se não tiver Dixie Kong no próximo Smash vai rola sangue. 

    Com relação as músicas eu queria ver Disco Train, Lockjaw's Saga e Nuts and Bolts.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Ryuuma Qua 30 Nov 2016, 22:37

    Nintendo costuma evitar o K. Rool em seus jogos desde a venda da Rare à microsoft.

    Não é como se ele não aparecesse, mas aparece bem menos que antes. Vejam os DKC novos, por exemplo, nada de K.Rool ou Kremelings. Talvez, seja por isso que ele não aparece em Smash.

    Sobre outro personagem, eu prefiro o Cranky à Dixie. Pois conhecendo a lezeira da empresa com movesets, é óbvio que Dixie seria um pseudo-clone do Diddy. E o Cranky é mais representativo, apareceu em mais jogos e tem um peso maior na franquia, é do DK original, afinal de contas.

    Mas no geral, DK é uma das séries que mais sofre em Smash. Possivelmente por não fazer tanto sucesso na terra do sol nascente. Somos obrigados a ver séries randômicas com pencas de personagnes enquanto DK fica ai recebendo nada mais nada menos que fases bosta =p

    Gostaria de ver o Cranky e o K Rool. Mas acho pouco provável, o vilão pelo que já expliquei acima, e o DK original porque a nintendo caga pra essa franquia em Smash.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 22:44

    É, Rambi com certeza seria um Assist Trophy legal (ou não). Acho que Funky Kong também seria um bom Assist Trophy. Ele poderia usar suas invenções e tal. Quanto a personagens, Dixie e K. Rool são os mais prováveis. Aliás, a Dixie era pra aparecer no Brawl ao lado do Diddy Kong de forma semelhante aos Ice Climbers. Eu acho que o Diddy não precisava dela mesmo. No momento, a única música que eu lembro é a das fases aquáticas no primeiro Country. Em termo de cenários, Crocodile Isle ou Northern Kremisphere dariam bons cenários. Ou até um Stage baseado no Barrel Blast.


    Última edição por Luxray&psycho mantis em Qua 30 Nov 2016, 22:56, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 2 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:19