Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wasted
fabuzato
Pedrock
Luxray&psycho mantis
E.R
NateDamasca
Technohunter2810
Simplesmente Gian
Ryuuma
Sanksuel
Felipe_Vieir4
ari789
Felipe Fabricio
17 participantes

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Ryuuma Qua 30 Nov 2016, 22:49

    Acho que o Rambi seria mais interessante como item. Pensem só, o personagem montado nele atropelando os outros, hehe.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 22:57

    Completando o que Ryuuma disse anteriormente, tirando Pokémon, que já tem a Pokeball, Yoshi e DK são as únicas franquias de peso da Big N que não têm Assist Trophy.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Sanksuel Qua 30 Nov 2016, 23:31

    além de mais adições na franquia DK....

    TEM QUE COLOCAR UMA DROGA DE VOZ NOS DOIS KONGS!!!!!!

    Absurdo total com a série, jogos mais antigos do DK já deram uma voz pra cada personagem da série, dai no Smash ele pegam gritos de macacos pra colocar nos personagens, como se eles fossem animais sem personalidade...

    agora pra adição de personagens, Dixie é a melhor escolha, muito mais carismática e habilidosa que qualquer outro kong ou inimigo da série... e não esqueçam da voz dela no DKTF por favor....

    Melhor exemplo do que podem fazer com os personagens sem voz:
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 23:44

    Ryuuma escreveu:Acho que o Rambi seria mais interessante como item. Pensem só, o personagem montado nele atropelando os outros, hehe.
    Nesse caso, seria melhor se o item fosse a caixa do Rambi. O primeiro que quebrá-lá usa o Rambi.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Ryuuma Qui 01 Dez 2016, 00:06

    Luxray&psycho mantis escreveu:
    Ryuuma escreveu:Acho que o Rambi seria mais interessante como item. Pensem só, o personagem montado nele atropelando os outros, hehe.
    Nesse caso, seria melhor se o item fosse a caixa do Rambi. O primeiro que quebrá-lá usa o Rambi.

    Puts! Isso seria genial!
    Also, seria bacana se não ficassem só no rambi, mas aproveitassem outros animais de forma diferente.... Tipo, a caixa é relativamente dificil de quebrar, e solta um animal randômico que é relativamente apelão. O rambim poderia ser usado para atropelar todo mundo, o squitter poderia usar suas teias para salvar o personagem que quebrou a caixa da morte... etc.

    Seria bacana =s
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qui 01 Dez 2016, 00:20

    Ryuuma escreveu:
    Luxray&psycho mantis escreveu:
    Ryuuma escreveu:Acho que o Rambi seria mais interessante como item. Pensem só, o personagem montado nele atropelando os outros, hehe.
    Nesse caso, seria melhor se o item fosse a caixa do Rambi. O primeiro que quebrá-lá usa o Rambi.

    Puts! Isso seria genial!
    Also, seria bacana se não ficassem só no rambi, mas aproveitassem outros animais de forma diferente.... Tipo, a caixa é relativamente dificil de quebrar, e solta um animal randômico que é relativamente apelão. O rambim poderia ser usado para atropelar todo mundo, o squitter poderia usar suas teias para salvar o personagem que quebrou a caixa da morte... etc.

    Seria bacana =s
    Sim. Além desses, poderia ter o Squawks (não sei como escreve) pra temporariamente permitir que o personagem voe, aquele papagaio roxo pra soltar um monte de barril, o sapo, a cobra e o Expresso tô sem ideias e o elefante pra sugar itens um pouco mais longe. Porém, acho difícil acontecer pois DK nem Assist Trophy tem. Mas, não custa nada sonhar.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por fabuzato Qui 01 Dez 2016, 14:16

    Opa minha série favorita de games, bom primeiramente personagens King K. Rool e Dixie Kong precisam estar no próximo smash (o Crank não ficaria legal, antes do tropical freeze ele nunca foi jogável e não tem muitas diferenças do DK então mé). Sobre stages já que o K. Rool vai entrar no smash 5 nada mais justo do que colocar um stage em Crocodile Isle (se bem que até hoje não tivemos um stage descente de um bowser castle), um stage na floresta fantasma do DKC 2, um stage em northern kremisphere e um em uma mina. Bom músicas trazer rockface rumble, forest interlude, primal rave, mine cart madness e as músicas dos overworld. E por ultimo assist trophy, colocar os animais pra atacar oponentes de frente, o Funky Kong do DK 64 usando algumas armas do jogo e aquele segundo boss do DK 2 em formato de espada pra ficar voando e atacando.


    Última edição por fabuzato em Qui 01 Dez 2016, 15:44, editado 3 vez(es)
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por fabuzato Qui 01 Dez 2016, 14:19

    Sanksuel escreveu:
    TEM QUE COLOCAR UMA DROGA DE VOZ NOS DOIS KONGS!!!!!!
    Absurdo total com a série, jogos mais antigos do DK já deram uma voz pra cada personagem da série, dai no Smash ele pegam gritos de macacos pra colocar nos personagens, como se eles fossem animais sem personalidade...
    Melhor exemplo do que podem fazer com os personagens sem voz:
    Adorei a ideia precisam mesmo arrumar as vozes dos personagens, se não me engano o Lucario e o Mewtwo até falam algumas coisas então wtf nintendo !
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Nightwalker Qui 01 Dez 2016, 14:37

    sabe o que seria legal, se o taunt do Diddy fosse ele metendo uma de rapper e o da Dixie (que deve ser incluida) fosse tocar a guitarra igual eles faziam no final da fase do DK country 2
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qui 01 Dez 2016, 16:24

    Nightwalker escreveu:sabe o que seria legal, se o taunt do Diddy fosse ele metendo uma de rapper e o da Dixie (que deve ser incluida) fosse tocar a guitarra igual eles faziam no final da fase do DK country 2
    Ou então poderia ser a pose de vitória deles.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Nightwalker Qui 01 Dez 2016, 16:29

    Luxray&psycho mantis escreveu:
    Nightwalker escreveu:sabe o que seria legal, se o taunt do Diddy fosse ele metendo uma de rapper e o da Dixie (que deve ser incluida) fosse tocar a guitarra igual eles faziam no final da fase do DK country 2
    Ou então poderia ser a pose de vitória deles.
    ficaria top também. Seria um call back perfeito
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Technohunter2810 Qui 01 Dez 2016, 21:22

    Ah, a representação da série Donkey Kong no Smash... não é muito boa.
    Sinceramente, eu não entendo por que o pessoal acha que teriamos que colocar o Dixie ou o K.Rool. Ora, é só botar os dois que todo mundo fica feliz.
    A Dixie provavelmente seria um semi-clone do Diddy, porém bem distante dele(como o Luigi e o Ganondorf), usando o cabelo e com um recovery baseado no Hover dela nos jogos. O Final Smash poderia ser similar ao do DK, com a guitarra dela.
    Já o K.Rool utilizaria todos os estilos de luta que ele usou na Trilogia DKC e DK64. Also, alternates.
    Já o Cranky(Sim, eu realmente considero ele como um personagem com potencial) ultilizaria Itens e os Animal buddies da série.
    Por fim, um usuário da Smashboards criou esse conceito de uma fase baseada no DKCR/DKCTF, em que cada personagem se tornaria uma silhueta: https://smashboards.com/threads/sunset-shore-silhouettes-check-out-my-deviantart-page-for-more-characters.374858/
    Uma fase do DK Jr., Donkey Kong de Gameboy ou qualquer coisa que não fosse só outra selva seria interessante também.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por fabuzato Qui 01 Dez 2016, 22:14

    Technohunter2810 escreveu:Por fim, um usuário da Smashboards criou esse conceito de uma fase baseada no DKCR/DKCTF, em que cada personagem se tornaria uma silhueta: https://smashboards.com/threads/sunset-shore-silhouettes-check-out-my-deviantart-page-for-more-characters.374858/
    Quando eu vi isso pela 1° vez eu achei assustador principalmente aqueles que ficavam com os olhos em evidência. Pode não acontecer por terem que fazer uma skin apenas pra esse stage, mas que ficaria incrível e assustador isso eu não tenho dúvida.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sáb 03 Dez 2016, 11:03

    Ahn… o tópico não vai ser atualizado não? Also, não vai ter discussão sobre Wario? (eu sei é uma franquia pequena)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Ryuuma Dom 11 Dez 2016, 07:22

    Vamos falar logo de Zelda então:

    MUDEM O MOVESET DO GANONDORF

    É isso que precisa acontecer.

    Conteúdo patrocinado


    O Futuro das Séries de Smash [Zelda] - Página 3 Empty Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:12