Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 08 Nov 2016, 13:28

    Wolflink escreveu:Calma ai, mas sempre foi dito que seria um jogo da lineup do NS. Se o NS for lançado mesmo em março, ele tem '' DEVE'' ser lançado junto com ele. Todo sabemos que o Zelda foi adiado por causa do desse maldito console NS. Isso já foi dito inúmeras vezes. Como eu disse, deixar de lançar em março é sacanagem, e sim, OBVIO, estamos todos aguardando por esse jogo a muito tempo. Se o NS for adiado para outra data do ano de 2017 ( o que eu acho meio difícil, mas não impossível) certeza que ele ira ser adiado junto com ESSA m*** de console o NS.

    Na verdade nunca foi dito que ele é da lineup de lançamento do Switch, nem quando de 2017 ele vai ser lanaçado. E tbm nunca foi dito, pela Nintendo, que o jogo foi adiado pelo Switch, mas sim por problemas com a física
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 08 Nov 2016, 14:02

    frederico.p.antunes escreveu:
    Wolflink escreveu:Calma ai, mas sempre foi dito que seria um jogo da lineup do NS. Se o NS for lançado mesmo em março, ele tem '' DEVE'' ser lançado junto com ele. Todo sabemos que o Zelda foi adiado por causa do desse maldito console NS. Isso já foi dito inúmeras vezes. Como eu disse, deixar de lançar em março é sacanagem, e sim, OBVIO, estamos todos aguardando por esse jogo a muito tempo. Se o NS for adiado para outra data do ano de 2017 ( o que eu acho meio difícil, mas não impossível) certeza que ele ira ser adiado junto com ESSA m*** de console o NS.

    Na verdade nunca foi dito que ele é da lineup de lançamento do Switch, nem quando de 2017 ele vai ser lanaçado. E tbm nunca foi dito, pela Nintendo, que o jogo foi adiado pelo Switch, mas sim por problemas com a física
    Isso sim mas, eu acredito que o jogo irá sair em Março sim.

    Apesar de não terem confirmado, faz sentido, lance junto com o NS e vc verá as vendas dos dois crescerem exponencialmente, se não sair em Março será um tremendo tiro no pé.

    Temos de esperar a confirmação da Big N mas, eu acho que não estariam fazendo um marketing tão massivo do jogo e aumentando o hype dos gamers se o jogo já não estivesse pronto e pudesse ser comercializado junto do NS....o.O.

    Se a Nintendo fizer isso, eu JURO que vou me surpreender mais do que um jogo do Mario no lançamento do console, o que fazia TEMPO que não acontecia...xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 08 Nov 2016, 14:03

    Mudando um pouco de assunto mas ainda dentro do assunto do Switch, eu tava olhando um grupo do face e me pergunto... será que o povo que comemora do Switch possivelmente não ser compatível com Wii Remote, Wii Classic Control, Wii U Pro Controller e Wii U GamePad é rico ou não Psylol

    Por quê sério, vi tanta gente comemorando isso que é a unica coisa que consigo pensar, sendo que isso não traz beneficio algum pro consumidor ou para quem possui os controles sendo obrigado a ter que comprar o Nintendo Switch Pro Controller ( que sem duvidas não será barato )

    Sei que o Wii Remote já é bem datado, mas seria legal ele ser uma opção de controle para o Switch mesmo que ele não tivesse tantos jogos compatíveis, seria melhor do quê ter 4/6 Joy-Cons para Just Dance Psylol ou que ao menos o Wii U Pro Controller seja compatível, bem, acho que vai ser afinal, seria legal usar o Nes Classic Controller no Switch também Rolling Eyes
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 08 Nov 2016, 14:14

    ari789 escreveu:Mudando um pouco de assunto mas ainda dentro do assunto do Switch, eu tava olhando um grupo do face e me pergunto... será que o povo que comemora do Switch possivelmente não ser compatível com Wii Remote, Wii Classic Control, Wii U Pro Controller e Wii U GamePad é rico ou não Psylol

    Por quê sério, vi tanta gente comemorando isso que é a unica coisa que consigo pensar, sendo que isso não traz beneficio algum pro consumidor ou para quem possui os controles sendo obrigado a ter que comprar o Nintendo Switch Pro Controller ( que sem duvidas não será barato )

    Sei que o Wii Remote já é bem datado, mas seria legal ele ser uma opção de controle para o Switch mesmo que ele não tivesse tantos jogos compatíveis, seria melhor do quê ter 4/6 Joy-Cons para Just Dance Psylol ou que ao menos o Wii U Pro Controller seja compatível, bem, acho que vai ser afinal, seria legal usar o Nes Classic Controller no Switch também Rolling Eyes
    Talvez essas pessoas que estejam falando isso, não devem possuir Wii U ou Wii, que nem eu, ai para eles no caso, tanto faz e aí torcem para que isso aconteça para que o Switch, "saia do estilo Wii de ser".

    Isso é bom para a jogada de marketing, pq vc desvincula o nome Wii do nome Switch, e aí, ele nasce com uma identidade única e sem vínculos antecessores que possam fazê-lo sofrer um certo preconceito pela comunidade gamer.

    Veja, eu estou apenas especulando que a Big N adotou uma outra estratégia de marketing para mostrar que o Switch é o Switch e não um Switch que usa tudo que tem no Wii U, que não é um "Wii U 2.0" como muitos já falaram isso na internet.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 08 Nov 2016, 16:14

    ari789 escreveu:Mudando um pouco de assunto mas ainda dentro do assunto do Switch, eu tava olhando um grupo do face e me pergunto... será que o povo que comemora do Switch possivelmente não ser compatível com Wii Remote, Wii Classic Control, Wii U Pro Controller e Wii U GamePad é rico ou não Psylol

    Por quê sério, vi tanta gente comemorando isso que é a unica coisa que consigo pensar, sendo que isso não traz beneficio algum pro consumidor ou para quem possui os controles sendo obrigado a ter que comprar o Nintendo Switch Pro Controller ( que sem duvidas não será barato )

    Sei que o Wii Remote já é bem datado, mas seria legal ele ser uma opção de controle para o Switch mesmo que ele não tivesse tantos jogos compatíveis, seria melhor do quê ter 4/6 Joy-Cons para Just Dance Psylol ou que ao menos o Wii U Pro Controller seja compatível, bem, acho que vai ser afinal, seria legal usar o Nes Classic Controller no Switch também Rolling Eyes
    Eu to longe de comemorar isso, mas tbm não acho que seja pq são ricos.
    Existe uma variedade de motivos. E por mais que eu acredito que o motivo mais válido seja por sair da marca Wii, que acabou mal falada(esse é o motivo que mais to ignorando não ter).
    Mas vamos pensar em outra coisa. Quantos console tu conhece que tu pode reaproveitar o controle do anterior? Nós já reaproveitamos bastante o controle do Wii, então realmente acho que já tava na hora de precisar trocar(por mais que sempre seja bom reaproveitar os controles).

    E o principal motivo que consigo ver, é meio oque o BoBzitoxD disse, tem uma grande quantidade de pessoas que se dizem Nintendistas mas não são tanto assim. Gostam de dar pitaco como se fosse Nintendista mas só gostaram do SNES. Todos tem o direito de gostar ou não gostar doque a Nintendo está fazendo, mas se tu não gosta de nada, dificulta dizer que tu é Nintendista.
    E porque eu fiz todo esse textão como introdução, e oque eu quis dizer com ele?
    Eu vejo isso como egoismo, no sentido de literalmente só se importar doque beneficia eles. No caso eles não apoiaram nem Wii, nem Wii U(e provavelmente nem apoiem o Switch), e por isso eles acham que tá ótimo não reaproveitar controle, já que isso significaria pra eles ser da mesma familia dos consoles que eles criticaram, e pra eles não importa reutilizar algo que eles não tem.

    E expandindo sobre o egoismo nessa parte de consoles. Eu fui chamado de egoista por alguns por não gostar de BOTW perder a exclusividade do Wii U(também é curioso notar que os comemorando não usar o Wii Mote, são os mesmos que comamoraram BOTW sair pro Switch), e por mais que eu entenda a opinião, tem uma diferença. Eu apoiei a Nintendo, eu comprei o console, comprei os jogos e, principalmente, defendi e continuo defendendo o Wii U(porque ele é verdadeiramente bom), mas quando a Nintendo faz isso, é uma facada nas costas dos fãs que tão apoiando, porque os que não apoiaram(e só criticaram) saem como se estivessem certos sobre, por exemplo, o Wii U ser ruim(mesmo que com argumentos ruins, como de não ter Zelda exclusivo).

    Eu acho que de novo eu me perdi no meio do texto, na minha mania de pensar em muita coisa e misturar ao tentar expressar ela. Mas também acho que dá pra entender oque eu quis dizer, e alguns devem se identificar, pelo que me lembro da época que deu a treta da exclusividade
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 09 Nov 2016, 12:14

    Collectors of amiibo have been waiting months for news regarding the remaining Super Smash Bros. series amiibo – Corrin, Cloud and Bayonetta. While we’ve had teases from the Platinum Games team regarding the latter, it’s mostly been very quiet on that front. Now the website Let’s Play Video Games, which accurately detailed the Nintendo Switch before it was officially announced, has a new rumor that may explain the long wait. 
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Cloudcorrinbayoamiibo

    Supposedly, the amiibo are being held back to launch alongside a Switch port of Super Smash Bros. for Wii U. LPVG are also quick to note that Smash Bros. isn’t slated to be a launch day title; instead it is expected to release within the first six months after launch. The rumor also states that the port will include all previously released DLC and that there is no news yet regarding GameCube controller support.
    So we could have quite a wait in store for the last few amiibo! Here’s hoping this supposed port doesn’t take too long to hit store shelves.
    http://nintendowire.com/blog/2016/11/09/rumor-remaining-smash-bros-amiibo-held-back-switch-port-release/

    --------------------------------------------------------------------

    http://www.nintendolovers.com.br/2016/11/09/switch-e-se/

    Tava lendo esse texto, e por mais que acredite que seja praticamente impossível, eu acho que seria muito interessante algo assim.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 10 Nov 2016, 12:28

    Agora parece ser oficial.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 2le2g79

    A produção do Wii U está para ser encerrada, ao menos é isso que indica o site nipônico da empresa e lembrando que pode ser algo apenas para aquele território.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 10 Nov 2016, 13:19

    Já se vai o disco voador...=/

    Se vai tão novo, com muito potencial inicial, prometendo surpreender a todos, porém, foi consumido pela "gannância" de poderios gráficos e levar a acreditar que gamer hardcore é apenas aquele que joga com os olhos, sem acreditar apenas no empenho que se tem com o jogo.

    Se foi tão novo mas, com muitos erros cometidos também, desta ida precoce, podemos ressaltar, sua incapacidade de efetivamente conseguir ports sem bugs, sua arquitetura complicada, também para ports, sua "aparência estranha" o que conta muito na hora de adquirir um.

    Deverá ser lembrado por suas altas horas de diversão, sempre foi muito querido por quem o conhecia, visto com preconceito por quem o não conhecia mas, no final, sua intenção era das melhores, prover diversão e entretenimento a todos.

    Bem afortunados os que o puderam ter em sua estante, e aproveitar dos seus jogos para lá de divertidos, e puderam também participar de vários campeonatos, elaborados e jogados neste fórum.

    Se vai novo, nos despedimos com tristeza, pois, muitos ficarão órfãos e manter um amigo desses em casa é complicado na situação atual do nosso país e do mundo, mas, se vai ficando com o sorriso de seus atuais donos, e futuros dono, até o descanso em paz de sua fabricação.

    Será sempre lembrado por todos nós, e será jogado por muitos de nós, ainda por muito tempo, quiçá os levaremos para futuras gerações, para que estes possam entender, a felicidade e o prazer que foi jogá-lo, com estas palvras, me despeço.

    R.I.P. My Dear Nintendo Wii U.

    xD
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 10 Nov 2016, 13:27

    vits escreveu:
    Agora parece ser oficial.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 2le2g79

    A produção do Wii U está para ser encerrada, ao menos é isso que indica o site nipônico da empresa e lembrando que pode ser algo apenas para aquele território.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 206d6r5
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Allusian Qui 10 Nov 2016, 14:13

    Vai tardeeeeeeeeeee
    Vou comprar Zelda nos dois consoles só pelo HUE. Aposto que serão poucas cópias para o U, provavelmente vai virar uma reliquiazinha.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Qui 10 Nov 2016, 15:09

    Allusian escreveu:Vai tardeeeeeeeeeee
    Vou comprar Zelda nos dois consoles só pelo HUE. Aposto que serão poucas cópias para o U, provavelmente vai virar uma reliquiazinha.
    eu vou comprar digital,porque achar uma copia fisica do zelda breath of the wild pro Wii U vai ser uma dor de cabeça enorme


    Última edição por silver snivy em Qui 10 Nov 2016, 16:44, editado 1 vez(es)
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qui 10 Nov 2016, 15:48

    Com relação à discussão de Zelda não ser um título de lançamento do Switch...seria muito absurdo pensar que o jogo será lançado em março apenas para o Wii U e posteriormente para o Switch como um segundo bundle de peso?
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 10 Nov 2016, 15:51

    Elemental escreveu:Com relação à discussão de Zelda não ser um título de lançamento do Switch...seria muito absurdo pensar que o jogo será lançado em março apenas para o Wii U e posteriormente para o Switch como um segundo bundle de peso?
    Acho que seria sim, muito absurdo.

    Veja, você está adquirindo a tecnologia de ponta da empresa, pagando mais caro que os antigos donos de Wii U e do nada, você não pode usufruir do jogo mais aguardado e que está sendo mais comentado da empresa nos últimos tempos?

    Naahhh, outro tiro no pé, não acredito que isso aconteceria.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 10 Nov 2016, 16:15

    BoBzitoxD escreveu:
    Elemental escreveu:Com relação à discussão de Zelda não ser um título de lançamento do Switch...seria muito absurdo pensar que o jogo será lançado em março apenas para o Wii U e posteriormente para o Switch como um segundo bundle de peso?
    Acho que seria sim, muito absurdo.

    Veja, você está adquirindo a tecnologia de ponta da empresa, pagando mais caro que os antigos donos de Wii U e do nada, você não pode usufruir do jogo mais aguardado e que está sendo mais comentado da empresa nos últimos tempos?

    Naahhh, outro tiro no pé, não acredito que isso aconteceria.

    Bom. De tiro no pé a Nintendo entende. Principalmente se considerarmos o próprio paradoxo que já é esse lançamento do BOTW. Se ele lançar no Wii U antes é um tiro no pé pq o pessoal do Switch vai pegar o jogo depois já ter tido todo o Hype do lançamento. Se ela não lançar no Wii U antes é um tiro no pé pq os fãs dela que tem o Wii U(e muitos compraram pensando em Zelda) vão ter um experiência "pior" e atrasada
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 10 Nov 2016, 16:20

    frederico.p.antunes escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Elemental escreveu:Com relação à discussão de Zelda não ser um título de lançamento do Switch...seria muito absurdo pensar que o jogo será lançado em março apenas para o Wii U e posteriormente para o Switch como um segundo bundle de peso?
    Acho que seria sim, muito absurdo.

    Veja, você está adquirindo a tecnologia de ponta da empresa, pagando mais caro que os antigos donos de Wii U e do nada, você não pode usufruir do jogo mais aguardado e que está sendo mais comentado da empresa nos últimos tempos?

    Naahhh, outro tiro no pé, não acredito que isso aconteceria.

    Bom. De tiro no pé a Nintendo entende. Principalmente se considerarmos o próprio paradoxo que já é esse lançamento do BOTW. Se ele lançar no Wii U antes é um tiro no pé pq o pessoal do Switch vai pegar o jogo depois já ter tido todo o Hype do lançamento. Se ela não lançar no Wii U antes é um tiro no pé pq os fãs dela que tem o Wii U(e muitos compraram pensando em Zelda) vão ter um experiência "pior" e atrasada
    Isso sim, como disse em algum post lá em cima, a Nintendo gosta de me surpreender várias e várias vezes...kkkkkk

    Mas, vamos lá, é exatamente isso que quero dizer, ela não tem que pensar em qual plataforma ela tem que lançar, ela simplesmente tem que lançar nas duas...Não existe motivo (a não ser que seja técnico, quanto a arquitetura do Switch) que impossibilite que isso aconteça, o que eu acredito que não seja o caso.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:28